CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

MadMax 1904

Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2013, 15:11
"cortez se tivesse bom ia jogar no sábado"

e eu ri-me quando alguém disse  aqui que inventaram a lesão . :D

Não posso!! Emerson2  ::bater::

Messi87

Em conferência de imprensa
Jorge Jesus: "O plantel tem muita qualidade e é equilibrado"

Jorge Jesus lançou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, a partida com o Paços de Ferreira, mas não se escusou a falar de assuntos adjacentes ao jogo. Um dos temas abordados foi o fecho de mercado de transferências.

"Para mim foi importante o mercado fechar. Todos os jogadores estão concentrados e podem focar-se no Benfica. Aliás, falei neste aspecto no fórum da UEFA", admitiu.

Instado a comentar se este plantel é melhor do que o do ano passado, o treinador referiu: Os planteis são sempre mais fortes conforme as vitórias conseguidas nas épocas. É mais equilibrado."

Djuricic disse à imprensa que esperava jogar mais na Luz. Jorge Jesus começou por dizer que houve um aproveitamento das palavras do atleta para depois concretizar. "Todos os jogadores vêm para o Benfica com a ilusão de jogar. O plantel tem muita qualidade e não é fácil chegar e impor-se. O valor do Djuricic nada tem a ver com isso", considerou.

A finalizar, Jesus falou de Cortez e explicou a razão pela qual não entrou na lista final da Liga dos Campeões. "O primeiro objectivo do Benfica é o Campeonato Nacional e nessa lista o Cortez marca presença. O facto de não o ter colocado na "Champions" não quer dizer que o esteja a tirar da equipa. Optei por colocar mais um avançado porque perdi o Gaitán e o Salvio por tempo indeterminado e para essa posição tenho o Sílvio e o Siqueira", esclareceu.

O Benfica recebe o Paços de Ferreira às 18h15 de sábado, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31538/language/pt-PT/Jorge-Jesus-O-plantel-tem-muita-qualidade-e-e-equilibrado.aspx

SonicYouth

Tem o Sílvio apenas porque é tuga, porque se formos pela lógica das lesões/recuperação...

Pedro_ElMago_10

Pita_80

Citação de: superPEPE em 12 de Setembro de 2013, 16:11
tenho um feeling que vamos empatar este jogo a 2-2

Tenho um feeling que não és do Benfica !!

Devo estar errado...tal como tu :)

cmarg1971

ganhando os restantes 27 jogos somos campeões!
não acho que seja assim tão difícil...

força Benfica

Citação de: cmarg1971 em 12 de Setembro de 2013, 17:03

Em maio bastava ganhar 2 em 3...  :buck2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: cmarg1971 em 12 de Setembro de 2013, 17:03

Pois não, a jogar como temos jogado somos favoritos a ganhar a champions!

superPEPE

Citação de: Pita_80 em 12 de Setembro de 2013, 16:52
Citação de: superPEPE em 12 de Setembro de 2013, 16:11
tenho um feeling que vamos empatar este jogo a 2-2

Tenho um feeling que não és do Benfica !!

Devo estar errado...tal como tu :)

um feeling vale o que vale...

diabo maiato

Meddler

Vou já apostar 50 balas em como ambas as equipas marcam. Classic Benfica.