CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

andereberna

Citação de: Red Eyes em 13 de Setembro de 2013, 01:33
Citação de: jEsUiSlB em 12 de Setembro de 2013, 19:14
O jogo não vai ser transmitido em HD ,por causa do chelsea  que joga as 17h30m se assim for é vergonhoso
Mas já houve alguma transmissão em HD? Acho que o jogo com o Gil foi em SD...
O jogo com o Gil foi em HD. E é mais que óbvio que este também o vai ser.
Provavelmente interrompem a transmissão do Chelsea. Tenham calma, que em Outubro já há Benfica TV 2

BC

ptn277

Jogo teoricamente complicado, mas somos o BENFICA. Portanto a vitória é obrigatória.

onze teórico:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Ruben Amorim
Enzo
Markovic
Lima
Cardozo

osanto

Citação de: andereberna em 13 de Setembro de 2013, 12:40
O jogo não vai ser transmitido em HD ,por causa do chelsea  que joga as 17h30m se assim for é vergonhoso
Provavelmente interrompem a transmissão do Chelsea. Tenham calma, que em Outubro já há Benfica TV 2

O meu poder de comparação em relação ao HD é so com a sport tv, e no q diz respeito a esse assunto, posso dizer q a qualidade da imagem era melhor que a do canal 30 (SD) mas nao fiquei nada convencido de que aquilo seria HD, de quem é a responsabilidade eu nao sei, mas q nao é um HD puro, fiquei com essa ideia... mas pode ser dos meus olhos.

NunoDuarte

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 12:46
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo
Djuricic
Markovic

Cardozo
Lima
Isto, apesar de torcer o nariz ao Maxi.
Presente.

Keiroxes

Entusiasmo zero, mas espero que ganhem, tem obrigação de ganhar os 15 jogos em casa, mas se não o fizerem também não estranharei. Vamos Benfica, eles acabarão por cair, e tu continuarás com quem te merece :slb2:

Sergio10

Vai ser uma vitória e uma boa exibição do nosso Benfica. E já agora mais um com BTV :flagglorioso: :slb2:

superPEPE

se por uma vez na vida o JESUS colocar para jogar os jogadores em melhor forma, será algo do genero:

ARTUR
                   ALMEIDA LUISAO GARAY  SIQUEIRA

MATIC
                          ENZO           DJURICIC

MARKOVIC
                   RODRIGO              LIMA

jEsUiSlB

Eu ja comparei a benfica tv hd e a sportv hd  e em transmoçoes da liga inglesa a benfica tv ganha por muito só em Bitrate , mas em traans mições nacionais não comparei

Mjölnir

Citação de: andereberna em 13 de Setembro de 2013, 12:40
O Jogo do Benfica vai ser em SD e o da EPL em HD. Está na programação e foi anunciado. Nem podia ser o contrário, iria privar muita gente de ver o Benfica. O jogo com o Gil foi em HD e a diferença para SD é bem notória.

aguia1

Citação de: superPEPE em 13 de Setembro de 2013, 18:31
se por uma vez na vida o JESUS colocar para jogar os jogadores em melhor forma, será algo do genero:

ARTUR

MATIC
                          ENZO           DJURICIC

MARKOVIC
isso. principalmente o djuricic esta numa forma brutal.

Miralem

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 12:46
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo
Djuricic
Markovic

Cardozo
Lima

Nada que saber. Quando o Gaitan estiver em condições, sai, o lima, e passa o a markovic a jogar nas costas do tacuara....

Creio que só temos a ganhar, se djuricic e markovic jogarem jogarem no espaço central, como faziam aimar e saviola no primeiro ano do jesus...
O matic a fazer de javi, o enzo de ramires, o djuricic de aimar, o markovic de saviola e o gaitan de di maria...

E com fejsa, amorim, sulejmani, ola john, lima e rodrigo numa segunda linha...

Sem salvio acho a melhor opção, com salvio, seria diferente. Ele teria de jogar na direita...e aí saltavam fora djuricic ou gaitan...

Mjölnir

Citação de: superPEPE em 13 de Setembro de 2013, 18:31

ARTUR

MATIC
                          ENZO           DJURICIC

MARKOVIC
Discutível. Se a questão é a forma, o Artur não me parece em grande forma, tal como o Enzo, o Djuricic e o Rodrigo... o André não tem jogado como sabes que está em melhor forma?