CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

SLBarata

Citação de: almodovarSLB em 13 de Setembro de 2013, 21:38
Citação de: SLBarata em 13 de Setembro de 2013, 21:35
Citação de: almodovarSLB em 13 de Setembro de 2013, 21:24
Citação de: SLBarata em 13 de Setembro de 2013, 21:01
Pode parecer uma pergunta parva mas aqui vai : Porque é que o Benfica joga sempre as 18h e o Porco ás 20h15?

No jogo com o Maritimo os nossos jogadores acusaram o calor extremo que se fez sentir enquanto o Porco jogou pela fresquinha. Foi assim em todos os jogos deste ano.

A mim parece-me um facto importante e que devia ser analisado.

Foda-se se jogam à tarde é porque ta calor. se jogam À noite é horarios maus.
no inverno vai ser ''jogama s 18h, ja ta de noite, frio e chuva. deviam jogar as 15'' .. depois jogam as 15 : ''hora de almoço, nao da jeito''
merda para voces todos, picuinhas!

Não precisas ficar ofendido. No dia do jogo com o Maritimo estava um calor de morrer e certamente afectou mais a nossa equipa porque era a que mais atacava e foi assim até estourar fisicamente.

Estava de férias e pensei "Bem pelo menos o Porco também jogou com calor", para minha surpresa só jogava à noite.

Pensa o que quiseres. Não sei se é por causa do Oliveira ou da nossa Direcção mas acho que devia ser uma situação a rever.

nao fico ofendido. fico é À toa com as vossas perguntas/implicancias.

ha um ano, a discussao era ''porque raio é que nao jogamos à tarde no sol de verão? '' agora que jogamos, dizem que está calor (as 18h da tarde estao 25, 26ºC)

na distrital joga-se sempre as 15h, e nao os vejo a queixarem-se.

Não falo no plural falo apenas por mim. Nunca pedi jogos à tarde, nem de manhã e nem à noite. Só não acho inteligente o Benfica jogar sob um sol abrasador enquanto o Porco joga pela fresca. Quanto a mim já nos custou 3 pontos.

Dito isto espero que amanhã o Benfica ganhe com sol ou chuva.

Rei

Citação de: SLBarata em 13 de Setembro de 2013, 21:44
Citação de: almodovarSLB em 13 de Setembro de 2013, 21:38
Citação de: SLBarata em 13 de Setembro de 2013, 21:35
Citação de: almodovarSLB em 13 de Setembro de 2013, 21:24
Pode parecer uma pergunta parva mas aqui vai : Porque é que o Benfica joga sempre as 18h e o Porco ás 20h15?

No jogo com o Maritimo os nossos jogadores acusaram o calor extremo que se fez sentir enquanto o Porco jogou pela fresquinha. Foi assim em todos os jogos deste ano.

Foda-se se jogam à tarde é porque ta calor. se jogam À noite é horarios maus.
no inverno vai ser ''jogama s 18h, ja ta de noite, frio e chuva. deviam jogar as 15'' .. depois jogam as 15 : ''hora de almoço, nao da jeito''
merda para voces todos, picuinhas!

Não precisas ficar ofendido. No dia do jogo com o Maritimo estava um calor de morrer e certamente afectou mais a nossa equipa porque era a que mais atacava e foi assim até estourar fisicamente.

Estava de férias e pensei "Bem pelo menos o Porco também jogou com calor", para minha surpresa só jogava à noite.

Pensa o que quiseres. Não sei se é por causa do Oliveira ou da nossa Direcção mas acho que devia ser uma situação a rever.

nao fico ofendido. fico é À toa com as vossas perguntas/implicancias.

ha um ano, a discussao era ''porque raio é que nao jogamos à tarde no sol de verão? '' agora que jogamos, dizem que está calor (as 18h da tarde estao 25, 26ºC)

na distrital joga-se sempre as 15h, e nao os vejo a queixarem-se.

Não falo no plural falo apenas por mim. Nunca pedi jogos à tarde, nem de manhã e nem à noite. Só não acho inteligente o Benfica jogar sob um sol abrasador enquanto o Porco joga pela fresca. Quanto a mim já nos custou 3 pontos.

Dito isto espero que amanhã o Benfica ganhe com sol ou chuva.

Sol abrasador às 18H15?

tiago_alexx

o mais sensato para este jogo 'e nao usar fejsa-matic e enzo na ala. os jogadores estiveram nas selecoes e nao houve tempo para se treinar isso sequer. ainda por cima 'e mexer logo com a zona do meio campo

Isai@sReis

Eu mandasse e a gente jogaria em 4-3-3... mas tendo o Djuricic no plantel, ele vai ter que jogar mais cedo ou mais tarde, e Djuricic no meu entender não cabe no 4-3-3. Acho que amanhã podemos jogar assim.

Tacuara1992

O Benfica joga às 18 porque foi o que a maior parte dos adeptos pediu, simples

fabioLupi

Citação de: Isaias2 em 13 de Setembro de 2013, 22:16

Eu mandasse e a gente jogaria em 4-3-3... mas tendo o Djuricic no plantel, ele vai ter que jogar mais cedo ou mais tarde, e Djuricic no meu entender não cabe no 4-3-3. Acho que amanhã podemos jogar assim.
Tu ainda és pior que o jesus, fdx.

Far(away)

Citação de: fabioLupi em 13 de Setembro de 2013, 22:27

;D

Lisboa_e_Benfica

Eu era daqueles que não ia tantas vezes ao estádio como gostava por causa dos horarios ridiculos. agora com este das 18H (o melhor horario possivel a par do meio dia (no inverno)!!!) irei ver muitos mais jogos. Sabado lá estarei novamente!!

facil  :flagglorioso:

Lisboa_e_Benfica

Devias repensar esse nick......ou então tens esse apelido......não foi muito inteligente.

just saying.  :tomates:

BrunoP

Porque é que o Djuricic nao pode jogar num 4-3-3?
Até acho que seria num 4-3-3 que ele ia encaixar melhor, um meio campo com Matic, Enzo e Djuricic seria poderoso.

Isai@sReis

Eu já estava à espera deste tipo de reacção, e já por isso fiz os devidos esclarecimentos. Não adianta estarmos a fazer um 4-3-3 com o Djuricic no meio campo. Ali é um 6 e dois 8, não há espaço para um 10 brilhar. Se temos o Djuricic o rapaz vai ter que jogar... quando o Jesus for pregar para outras bandas e vendermos o Djuricic, vamos ter, irremediavelmente que evoluir para o 4-3-3.

Mjölnir

Citação de: Isaias2 em 13 de Setembro de 2013, 22:36

Eu já estava à espera deste tipo de reacção, e já por isso fiz os devidos esclarecimentos. Não adianta estarmos a fazer um 4-3-3 com o Djuricic no meio campo. Ali é um 6 e dois 8, não há espaço para um 10 brilhar. Se temos o Djuricic o rapaz vai ter que jogar... quando o Jesus for pregar para outras bandas, vamos ter, irremediavelmente que evoluir para o 4-3-3.
Mais depressa sai o sérvio do clube que o JJ.

fabioLupi

Citação de: Isaias2 em 13 de Setembro de 2013, 22:36

Eu já estava à espera deste tipo de reacção, e já por isso fiz os devidos esclarecimentos. Não adianta estarmos a fazer um 4-3-3 com o Djuricic no meio campo. Ali é um 6 e dois 8, não há espaço para um 10 brilhar. Se temos o Djuricic o rapaz vai ter que jogar... quando o Jesus for pregar para outras bandas e vendermos o Djuricic, vamos ter, irremediavelmente que evoluir para o 4-3-3.
Já perdes te 3 títulos, por causa de se descurar o meio campo a nível defensivo, mas vocês pensam que é tudo para frente, que as outras equipas são muito fracas. Deve-se pensar de trás para a frente e não ao contrário. 

Miguelito22

Não sabemos ainda os disponiveis ao certo Sule,Gaitan e Salvio devem ficar de fora.

Artur
André Almeida
Luisão caracol
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Ola John
Markovic
Djuricic
Cardozo

Mas isto seria eu claro.