Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Covenant

Nunca é bonito duas pessoas do mesmo clube darem-se tão mal...

Roting

MrJohnny

Eu acredito na sinceridade das declarações do Ricardinho, mas pelo respeito que deveria e diz ter ao Benfica é pena que não consiga controlar a 'matraca'...

fudim flan

que tenhas má sorte em espanha.
deixa o benfica em paz sff.

Fever

Dasse.
O homem não se cala?

Se todos os desportistas fossem como ele tínhamos canais de fofocas desportivas 24 horas por dia.

Luis10e10

Mas afinal que se passou entre ele e o Joel? Que tipo de declarações houve?

GF

O Ricardinho sabe mais que maior parte do pessoal, o Joel já devia ter ido embora, contudo também não posso aprovar estas 'bocas' dele uma vez que podem criar ainda mais tensão no balneário.

Imortal10

cipri_slb

Citação de: SuperMAXI em 10 de Setembro de 2013, 01:58
Que historia e esta do Joel?
Também ainda não percebi e parece um caso do X-Files ninguém desembucha de uma vez

Roting

Ricardinho - A Magia do Futsal
Foi uma estreia de sonho,
Inter vs manacor,
Pavilhão quase cheio, com portugueses a fazer a festa, com a bandeira de Portugal um pouco modificada;) e com uma vitoria de 11:2 na primeira jornada, com 2 golos e 2 assistências do nosso magico..
Nao se podia pedir mais a quem treinou simplesmente uma semana.. Orgulho português...
Vamos inter...

cipri_slb

cipri_slb

Também esteve hoje no pavilhão do Fundão uma história curiosa um amigo meu que estava vestido com uma camisola verde foi tirar uma foto com ele e o Ricardinho virou-se pa ele '' Bonita cor mas o nosso vermelho é melhor.''  ;D

Luis10e10

Citação de: cipri_slb em 15 de Setembro de 2013, 20:35
Também esteve hoje no pavilhão do Fundão uma história curiosa um amigo meu que estava vestido com uma camisola verde foi tirar uma foto com ele e o Ricardinho virou-se pa ele '' Bonita cor mas o nosso vermelho é melhor.''  ;D

Grande Ricardinho! :)