CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Zlitist

Hoje, pela primeira vez em 3 anos, por ter estado fora do país, volto ao Estádio! Redpass comprada ontem... A ultima vez que fui espectador assíduo fomos campeões, vamos lá ver!

Misantropo

Artur
Maxi Luisão Garay Siqueira
Enzo Matic Gomes John
Lima Cardozo

cheira-me que hoje começamos assim

rocky

està visto que vai ser assim :

Artur
               A.Almeida                       Luisao               Garay                     Siqueira
                                                                 Matic
                                  E.Perez                   R.Amorim            Markovic
                                                  Lima                      Rodrigo

*Crow*

Se Ola John ou Rodrigo jogarem de início, cago para isto de vez enquanto aquela amostra de treinador lá estiver

PAslb

Hoje vamos vencer, com maior ou menor dificldade, mas o ataque do sistema vai ser feito na próxima jornada, no Guimarães-Benfica.

Aí sim, temos de estar muito atentos aos jogos de bastidores.

PudimDanone

Sinceramente.. andamos a jogar uma miséria e ir meter o Ola John.. também não me faz esperar nada de bom. Gosto do Ola John, tinha grandes esperanças nele mas acho que é um caso perdido para o futebol...

A minha esperança para hoje é apresentarmos um futebol melhorzinho que das ultimas vezes e ganharmos.. Embora a esperança não seja muita, este Benfica 2013/14 de Jesus ainda não me convenceu de forma alguma, apesar de achar que qualidade em termos de jogadores não lhe falta.

PAslb

Citação de: rocky em 14 de Setembro de 2013, 14:44
està visto que vai ser assim :

Artur
               A.Almeida Maxi                      Luisao               Garay                     Siqueira
                                                                 Matic
                                  E.Perez                   R.Amorim            Markovic
                                                  Lima                Rodrigo Cardozo
O0

melo7

Para mim seria assim, mas bem sei que o mestre da tactica vê coisas onde elas não estão:

Artur Moraes

Almeida        Luisão             Garay            Siqueira

A. Gomes        Matic

Enzo                                                     Markovic
                    Lima
                                      Cardozo

J Pinto

PRESENTE!

Um onze que não meta artur moraes, maxi, jardel (fodeu-nos uma liga europa), rodrigo (horrivel em todos os jogos que fez pós-Russia e fodeu-nos na final com dois golos cantados que falhou e esta época só fez merda), roderick e martins já é muito bom!!!!

O meu onze (alternativa 1)
Oblak
Almeida
Steven
Garay
Siqueira

Enzo (direita)
Matic (trinco)
Djuricic (oito/dez)
Markovic (esquerda)

Lima
Cardozo

Alternativa...
Defesa igual

Markovic (direita)
Matic
Enzo
John (esquerda)

Lima
Cardozo

CARREGA BENFICA!

PS - Se não for pedir muito gostava que acontecesse o seguinte

1 - que os corrutpos levassem com um golo mal validado, tivessem um penalty claro por assinalar e vissem uma mão cortada na área por um adversário dar em nada. Depois, que marcassem um golo e este não fosse validado (como sucedeu ao Setúbal), que um seu jogador agredisse outro e o adversário igual (mas só o corrupto seria expulso, como aconteceu ao Setúbal), que levassem com um golo precedido de clara falta (como sucedeu ao Paços) e ainda tivessem contra um penalty a punir falta que ocorreu fora da área (como sucedeu ao Marítimo no ladrão). E, já agora, levassem com dois golos como o SLB levou na Madeira precedidos de lances de fora-de-jogo (um deu penalty)

2 - Ao Benfica que beneficiasse de todas estas ilegalidades!

Queria ver o que diriam os escribas do sistema...

MiguelPalma92

Citação de: PudimDanone em 14 de Setembro de 2013, 14:51
Sinceramente.. andamos a jogar uma miséria e ir meter o Ola John.. também não me faz esperar nada de bom. Gosto do Ola John, tinha grandes esperanças nele mas acho que é um caso perdido para o futebol...

A minha esperança para hoje é apresentarmos um futebol melhorzinho que das ultimas vezes e ganharmos.. Embora a esperança não seja muita, este Benfica 2013/14 de Jesus ainda não me convenceu de forma alguma, apesar de achar que qualidade em termos de jogadores não lhe falta.
Com 20 anos ja e um caso perdido..... O rapaz precisa e de jogar, ja devia ter rodado na B mas no Benfica nao se fazem as coisas bem infelizmente, qualidade tem ele muita

Android1974

Citação de: melo7 em 14 de Setembro de 2013, 14:56
Para mim seria assim, mas bem sei que o mestre da tactica vê coisas onde elas não estão:

Artur Moraes

Almeida        Luisão             Garay            Siqueira

A. Gomes        Matic

Enzo                                                     Markovic
                    Lima
                                      Cardozo
Por acaso acho que é mesmo isso que vai acontecer.

krak

Já eu acho que o que o Jesus vai meter será isto:

Artur
Maxi    Luisão        Garay     Siqueira

Fejsa       Matic
Enzo                              Markovic

Lima
               Cardozo

Devil1

O bostinha vai meter o autocarro, portanto preparem-se para um jogo tudo menos tranquilo.