CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

PudimDanone

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: PudimDanone em 14 de Setembro de 2013, 14:51
Sinceramente.. andamos a jogar uma miséria e ir meter o Ola John.. também não me faz esperar nada de bom. Gosto do Ola John, tinha grandes esperanças nele mas acho que é um caso perdido para o futebol...

A minha esperança para hoje é apresentarmos um futebol melhorzinho que das ultimas vezes e ganharmos.. Embora a esperança não seja muita, este Benfica 2013/14 de Jesus ainda não me convenceu de forma alguma, apesar de achar que qualidade em termos de jogadores não lhe falta.
Com 20 anos ja e um caso perdido..... O rapaz precisa e de jogar, ja devia ter rodado na B mas no Benfica nao se fazem as coisas bem infelizmente, qualidade tem ele muita

Qualidade tem ele claro, quem me dera a mim. Vontade é que anda abaixo de zero.
Tem tido muitas oportunidades e continua com uma postura da treta... é a minha opinião. Ou de repente ele sofre um abanão e se interessa por ser um jogador profissional de futebol, ou não vai passar destas exibições fraquinhas que tem tido, embora, seja um jogador com uns pezinhos do caraças. Mas isso não muda o que tem vindo a jogar constantemente.

Bethinho

Citação de: Devil1 em 14 de Setembro de 2013, 14:58
O bostinha vai meter o autocarro, portanto preparem-se para um jogo tudo menos tranquilo.

autocarro e fé no Bebé e Caetano......espero é não ver depois de um canto a habitual desigualdade contra nós.

rocky

Citação de: Bethinho em 14 de Setembro de 2013, 15:04
Citação de: Devil1 em 14 de Setembro de 2013, 14:58
O bostinha vai meter o autocarro, portanto preparem-se para um jogo tudo menos tranquilo.

autocarro e fé no Bebé e Caetano......espero é não ver depois de um canto a habitual desigualdade contra nós.
:2funny:

Kyoto

Citação de: rocky em 14 de Setembro de 2013, 14:44
està visto que vai ser assim :

Artur
               A.Almeida                       Luisao               Garay                     Siqueira
                                                                 Matic
                                  E.Perez                   R.Amorim            Markovic
                                                  Lima                      Rodrigo
o maxi pereira deve continuar a merecer credito infinito depois de dois anos de muita paulada e pouca qualidade

rkc

Citação de: jfsbrito em 14 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2013, 14:18
Citação de: BrunoP em 14 de Setembro de 2013, 14:16
O Jardel no ano passado quando jogou ao lado do Garay revelou se um excelente jogador, acho que é um dupla mais compativel do que Luisao e Garay.

É um bom mito, esse. A tropeçar na bola, a fazer faltas sem sentido, a falhar marcações então... jardel é craque.
Não é craque, mas faz melhor figura que o Luisão.

Não digam baboseiras. O Luisão tem umas 50 internacionalizações na melhor seleção do planeta.

MiguelPalma92

O que seria logico e normal aos olhos de qualquer treinador normal:

Artur / Oblak
Andre Almeida
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Ola John
Djuricic
Markovic
Lima / Cardozo

Com JJ:

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Fesja
Enzo Perez´
Rodrigo
Markovic
Lima

andre6664

Scorpion8

preferia que o paços já tivesse pontos, pois o BENFICA é o clube que gosta sempre de dar moral aos clubes que estão em baixo...

Maldini

chocapito

Citação de: Maldini em 14 de Setembro de 2013, 15:48
Artur
André
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Djuricic
Enzo

Ola/markovic
Cardozo

Não tem nada que saber, é isto!

Red Eyes

Sickness:SLB

Entre ter Ola ou Markovic...bem, não há sequer forma de se deixar a escolha em aberto. É um daqueles casos em que não pode haver duas opiniões. Um está a mostrar-se um cracalhão, o outro simplesmente não tem grande vontade de se mexer.

chocapito

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2013, 15:54
Entre ter Ola ou Markovic...bem, não há sequer forma de se deixar a escolha em aberto. É um daqueles casos em que não pode haver duas opiniões. Um está a mostrar-se um cracalhão, o outro simplesmente não tem grande vontade de se mexer.

Lol, mesmo.
Markovic
Luisão
Garay
Enzo
Matic
Artur
Siqueira

São titulares na certa.

melo7

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: melo7 em 14 de Setembro de 2013, 14:56
Para mim seria assim, mas bem sei que o mestre da tactica vê coisas onde elas não estão:

Artur Moraes

Almeida        Luisão             Garay            Siqueira

A. Gomes        Matic

Enzo                                                     Markovic
                    Lima
                                      Cardozo
Por acaso acho que é mesmo isso que vai acontecer.
Aposto que vai meter o Maxi, depois da bruta viagem que o homem fez... É até rebentar. Depois vamos ver o Bebe a correr e o Maxi, nas covas, para variar!