CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

jose.carlos143

Se desse em HD, eu que tenho Benfica TV não podia ver o Benfica jogar.

Isso é que é uma vergonha

Andris

Paulo Lopes, Fejsa, Djuricic, Ola John, Rodrigo, André Gomes e Jardel

A única diferença é o Almeida no lugar do Gomes?

slb2me

Citação de: Miguelito22 em 14 de Setembro de 2013, 18:00
11 da bosta vai ser um jogo bem afunilado.

Nada disso é chutar para frente, aquele buraco que se pode ver, é ilusão, está a enganar o adversário.

São 2 defesas centrais contra 2 PL são 50-50 de ficarmos com a bola, todos vêem isso, menos os adversários, claro.

E se tivermos a perder 3 PL, é saber de experiência feito...

Benfiquismo

Citação de: jose.carlos143 em 14 de Setembro de 2013, 18:05
Citação de: Benfiquismo em 14 de Setembro de 2013, 18:03
Eh pá, sempre é verdade, nem queria acreditar mas é, o jogo do Benfica vai dar em sd e o do futebol Inglès em HD, que put* de vergonha. :tickedoff:

Se desse em HD, eu que tenho Benfica TV não podia ver o Benfica jogar.

Isso é que é uma vergonha
Também.

garcias

Citação de: Benfiquismo em 14 de Setembro de 2013, 18:03
Eh pá, sempre é verdade, nem queria acreditar mas é, o jogo do Benfica vai dar em sd e o do futebol Inglès em HD, que put* de vergonha. :tickedoff:

primeiro procura as razões para isso depois fala
ah e outra coisa que já disse hoje os teus pais/avós etc nao tinham tv a preto e branco quando tiveram?
viste algum morrer por isso?
acho que não...

MiguelPalma92

Citação de: slb2me em 14 de Setembro de 2013, 18:03
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 17:59
Citação de: slb2me em 14 de Setembro de 2013, 17:57
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 17:54
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 17:53
Citação de: FilipeRosa em 14 de Setembro de 2013, 17:51
Citação de: tixatixa em 14 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 17:48
Onde vocês conseguem desencantar um 4-3-3 com estes jogadores é que não percebo... :huh:

Lima e Markovic nas alas! Enzo, Amorim e Matic no meio. Cardozo PL
Matic nas costas de Enzo e Amorim e o Markovic nas costas do Lima e Cardozo...
E isso para ti dá um 4-3-3? :huh: É tanta a vontade que...
E uma variante de 4-3-3, mas em vez de extremos tens 2 meio e 1 avançado recuado atras deles, com 3 medios centro no apoio, mas tambem pode ser 4-1-2-1-2 ou funil

funil flui muito futebol, está mesmo a dizer, as defesas nem sabem onde sai o funil, é difícil defender...
Pessoalmente nao gosto, tem pouco fluidez a meio campo, e tudo muito interior e congestionado, normalmente joga-se assim em jogos contra equipas mais fortes, tens 4 gajos no centro do meio campo...

Futebol bem trabalhado, recupera a bola faz uma transição a toda a velocidade e fê em Deus, se não resultar sofre-se um golo, mas se resultar é vertiginoso.

JJ devia estar no 4 lugar do treinadores mais inovadores.

Já o Manchester e Liverpool jogavam assim em 1960. Beber táctica nos anais do futebol
So vi 3 tacticas de jeito no JJ
1ª epoca - 4-1-3-2 com um box to box a direita (Ramires)
3ª epoca - 4-2-3-1 que usava na Champions, muito pressionante, e domínio dos jogos
Epoca passada - 4-4-1-1 Quando recuou o Lima para as costas do Cardozo, boa posse de bola, bom futebol, muitos golos, depois por obra do diabo decidiu mudar isso tudo la po final

ZilluX

Pedro_ElMago_10

Citação de: Andris em 14 de Setembro de 2013, 18:05
Paulo Lopes, Fejsa, Djuricic, Ola John, Rodrigo, André Gomes e Jardel

A única diferença é o Almeida no lugar do Gomes?

O0!

Android1974

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 18:06
Citação de: slb2me em 14 de Setembro de 2013, 18:03
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 17:59
Citação de: slb2me em 14 de Setembro de 2013, 17:57
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 17:54
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 17:53
Citação de: FilipeRosa em 14 de Setembro de 2013, 17:51
Citação de: tixatixa em 14 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 17:48
Onde vocês conseguem desencantar um 4-3-3 com estes jogadores é que não percebo... :huh:

Lima e Markovic nas alas! Enzo, Amorim e Matic no meio. Cardozo PL
Matic nas costas de Enzo e Amorim e o Markovic nas costas do Lima e Cardozo...
E isso para ti dá um 4-3-3? :huh: É tanta a vontade que...
E uma variante de 4-3-3, mas em vez de extremos tens 2 meio e 1 avançado recuado atras deles, com 3 medios centro no apoio, mas tambem pode ser 4-1-2-1-2 ou funil

funil flui muito futebol, está mesmo a dizer, as defesas nem sabem onde sai o funil, é difícil defender...
Pessoalmente nao gosto, tem pouco fluidez a meio campo, e tudo muito interior e congestionado, normalmente joga-se assim em jogos contra equipas mais fortes, tens 4 gajos no centro do meio campo...

Futebol bem trabalhado, recupera a bola faz uma transição a toda a velocidade e fê em Deus, se não resultar sofre-se um golo, mas se resultar é vertiginoso.

JJ devia estar no 4 lugar do treinadores mais inovadores.

Já o Manchester e Liverpool jogavam assim em 1960. Beber táctica nos anais do futebol
So vi 3 tacticas de jeito no JJ
1ª epoca - 4-1-3-2 com um box to box a direita (Ramires)
3ª epoca - 4-2-3-1 que usava na Champions, muito pressionante, e domínio dos jogos
Epoca passada - 4-4-1-1 Quando recuou o Lima para as costas do Cardozo, boa posse de bola, bom futebol, muitos golos, depois por obra do diabo decidiu mudar isso tudo la po final
Lima nunca joga nas costas do Cardozo, quando muito descaído para uma das alas, normalmente a esquerda. Nas costas do Cardozo, só o Rodrigo contra o Chelsea.

rlaranjeiro

Citação de: ZilluX em 14 de Setembro de 2013, 18:06
Citação de: ZilluX em 14 de Setembro de 2013, 18:01
Estou fora do País e sem acesso à Benfica TV. É permitido pedir links aqui?

É permitido pedir links mas não é permitido dá-los.

Vê no FirstRow Sports.

Pilar

Citação de: ZilluX em 14 de Setembro de 2013, 18:06
Citação de: ZilluX em 14 de Setembro de 2013, 18:01
Estou fora do País e sem acesso à Benfica TV. É permitido pedir links aqui?

Pelo que tenho ouvido não é. Vai dando uma vista de olhos ao forum, nós vamos informando. Se tiveres oportunidade ouve na rádio, a minha vida agora tem também disso em jogos fora. O0

sardao

Alguém me mande uma PM de jeito, estou no estrangeiro e a bater mal que não há maneira de ver a porcaria do jogo