CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

BlankFile

Era a convocatória que esperava, menos o André Gomes. Pensava que seria o André Almeida no banco.

MiguelPalma92

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 18:07
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 18:06
Citação de: slb2me em 14 de Setembro de 2013, 18:03
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 17:59
Citação de: slb2me em 14 de Setembro de 2013, 17:57
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 17:54
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 17:53
Citação de: FilipeRosa em 14 de Setembro de 2013, 17:51
Citação de: tixatixa em 14 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 17:48
Onde vocês conseguem desencantar um 4-3-3 com estes jogadores é que não percebo... :huh:

Lima e Markovic nas alas! Enzo, Amorim e Matic no meio. Cardozo PL
Matic nas costas de Enzo e Amorim e o Markovic nas costas do Lima e Cardozo...
E isso para ti dá um 4-3-3? :huh: É tanta a vontade que...
E uma variante de 4-3-3, mas em vez de extremos tens 2 meio e 1 avançado recuado atras deles, com 3 medios centro no apoio, mas tambem pode ser 4-1-2-1-2 ou funil

funil flui muito futebol, está mesmo a dizer, as defesas nem sabem onde sai o funil, é difícil defender...
Pessoalmente nao gosto, tem pouco fluidez a meio campo, e tudo muito interior e congestionado, normalmente joga-se assim em jogos contra equipas mais fortes, tens 4 gajos no centro do meio campo...

Futebol bem trabalhado, recupera a bola faz uma transição a toda a velocidade e fê em Deus, se não resultar sofre-se um golo, mas se resultar é vertiginoso.

JJ devia estar no 4 lugar do treinadores mais inovadores.

Já o Manchester e Liverpool jogavam assim em 1960. Beber táctica nos anais do futebol
So vi 3 tacticas de jeito no JJ
1ª epoca - 4-1-3-2 com um box to box a direita (Ramires)
3ª epoca - 4-2-3-1 que usava na Champions, muito pressionante, e domínio dos jogos
Epoca passada - 4-4-1-1 Quando recuou o Lima para as costas do Cardozo, boa posse de bola, bom futebol, muitos golos, depois por obra do diabo decidiu mudar isso tudo la po final
Lima nunca joga nas costas do Cardozo, quando muito descaído para uma das alas, normalmente a esquerda. Nas costas do Cardozo, só o Rodrigo contra o Chelsea.
Errado, ve alguns jogos da LE e ve qual foi o momento chave para ficarmos por cima o ano passado contra o Sporting, foi quando o Lima se colocou entre os extremos, mas e claro que as movimentaçoes normais dele e descair pa uma ala, e normal, mas o Lima vinha muito atras buscar jogo como se fosse o 3º medio

chharlie

po crl maze, quero ver o benfica meu clube em HD, e nao a palhaçada do chelsea que ainda por cima joga de azul

G10

(Titulares): Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo Peréz, Rúben Amorim, Markovic, Lima, Cardozo

(Suplentes): Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Rodrigo, Ola John, Fejsa, Djuricic

Degra, Tony, Ricardo, Gregory, Hélder Lopes, André Leão, Rúben Ribeiro, Sérgio Oliveira, Manuel José, Bebé, Michael Seri

(Suplentes): Filipe Anunciação, Romeu, Rodrigo António, António Filipe, Nuno Santos, Caetano

MiguelPalma92

Citação de: chharlie em 14 de Setembro de 2013, 18:09
po crl maze, quero ver o benfica meu clube em HD, e nao a palhaçada do chelsea que ainda por cima joga de azul
E que nos roubou as meias finais da Champions

Geovanni95

Citação de: Benfiquismo em 14 de Setembro de 2013, 18:04
Querem jogos a horas decentes e mesmo assim pouco mais de meia casa.

Crise e bilhetes caros.

Como é que o Vieira disse: "Vou baixar os preços dos bilhetes. Não fico contente com apenas meia-casa"  :blah:

IPASLB

Red Eyes

BrunoP

Citação de: BrunoP em 14 de Setembro de 2013, 13:58

Banco:
Paulo Lopes
Jardel
André Almeida
Fejsa
Djuricic
Ola John
Rodrigo