LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

paulomaia1972

Citação de: itsame em 15 de Setembro de 2013, 10:29
Citação de: Martiniboy em 15 de Setembro de 2013, 10:25
Citação de: itsame em 15 de Setembro de 2013, 10:14
Citação de: Martiniboy em 15 de Setembro de 2013, 10:11
Citação de: Calvinehobbes em 15 de Setembro de 2013, 02:17
Citação de: Martiniboy em 15 de Setembro de 2013, 01:51
Para este jogo vão oferecer bilhetes! Sócios nao pagam e podem comprar mais três por 20 euros

que história é essa???

Vão fazer a campanha "você faz falta" para chamar mais gente ao estádio !
https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1
Não é o que diz aqui...

Expliquei-me mal... Nao é para todos os sócios! É para aqueles que na ultima época nao foram ver nenhum jogo... Os que estiverem nessas condições vão receber um e-mail... Já nao é a primeira vez que fazem esta campanha...
Nesse caso, muito bem! Mas há sócios que não vão ver nenhum jogo? Inadmissível! Uma Luz cheia na terça era meio caminho andado para a vitória.  :bandeiraslb2:
Tantos... razões: moram noutro continente, noutro país, idosos, desiludidos com JJ, posso enumerar mais uma série delas.

força Benfica

Para este jogo vão oferecer bilhetes! Sócios nao pagam e podem comprar mais três por 20 euros

que história é essa???

Não é o que diz aqui...

Expliquei-me mal... Nao é para todos os sócios! É para aqueles que na ultima época nao foram ver nenhum jogo... Os que estiverem nessas condições vão receber um e-mail... Já nao é a primeira vez que fazem esta campanha...
Nesse caso, muito bem! Mas há sócios que não vão ver nenhum jogo? Inadmissível! Uma Luz cheia na terça era meio caminho andado para a vitória.  :bandeiraslb2:

:estrelas:

Andris

Mr.Costa

Citação de: Rodri_19 em 15 de Setembro de 2013, 05:25
Lima Cardozo

Markovic                   Enzo

Matic Fejsa

Siqueira Garay Luisão Almeida

Oblak

Artur joga.

Acredito que troque o maxi pelo almeida e talvez lima pelo djuricic

itsame

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2013, 10:42

que história é essa???

Não é o que diz aqui...

Tantos... razões: moram noutro continente, noutro país, idosos, desiludidos com JJ, posso enumerar mais uma série delas.
O inadmissível era a brincar, como é óbvio, cada um sabe de si.

De resto, os emigrantes percebo perfeitamente, mas o problema deles não é resolvido com esta campanha. Idosos também acho que não... Desiludidos com o JJ estamos todos, mas daí a nunca ir à Luz durante um ano inteiro (sendo sócio) vai uma distância grande...

Universo Benfica

flsb

GTtdi_SLB

Torno a dizer, o problema não é o anderlecht ser fraco ou não (porque não são fracos), o problema é mesmo o pouco futebol que este Benfica anda a praticar.

O que são duas coisas distintas.

Mjölnir

Citação de: j.j. em 15 de Setembro de 2013, 10:41
Bom, temos de marcar pelo menos 2 golos para ganhar porque sofrer um golo pelo menos é garantido...
Atenção que o Anderlecht não é tão fraco como o pintam, aliás a Bélgica está a renascer para o nivel que tiveram nos anos 70 e 80.
Se atingissem esse nível seriam uma das melhores equipas da europa. Não é possível, no máximo serão muitos fortes a nível interno e poderão vir a fazer boas campanhas nas ligas da uefa.

slbenfica_croft

tradicionalmente estes ca***** dão-nos problemas até quando têm equipas banais...

tb por culpa nossa naturalmente.

Espero sinceramente que isto mude. Somos melhores, mesmo com todos os problemas e mesmo considerando que estamos a jogar muito abaixo do que podemos e devemos.

Com tantas lesões não sei bem como faria o 11.

Acho que o BENFICA tem a ganhar em voltar a colocar o Enzo no meio, mas isso só é possível se algum dos lesionados recuperar.

Eventualmente o meu onze seria:

Artur

Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo

Nico
Lima
Markovic

Cardozo

slbenfica_croft

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2013, 11:56
Torno a dizer, o problema não é o anderlecht ser fraco ou não (porque não são fracos), o problema é mesmo o pouco futebol que este Benfica anda a praticar.

O que são duas coisas distintas.
verdade

rlaranjeiro

Para mim era isto:

Oblak

A.Almeida Luisão Garay Siqueira

Fejsa Matic

Enzo Djuricic Markovic

Cardozo

Roronoa

Artur

Almeida