Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaoaria

Hoje começou mal, mas foi melhorando e acabou com nota positiva

46Rossi

como sénior foi provavelmente o melhor jogo que o vi fazer...

RAFL

claramente o jogador mais fraco de toda a equipa B, para ser sincero não sei porque jogou a titular, não consigo ver nenhuma qualidade que lhe permita estar no SLB (esta opinião Não se baseia só neste jogo nem só nesta época). vamos ver o futuro, mas penso que neste não vou ter surpresas

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 22:21
Claramente.

Miguelito22

O que mesmo assim é fraquinho para o nivel que é exigido.

BlankFile

É muito menino a jogar em vários momentos do jogo. Na primeira parte teve 2 ou 3 lances em que podia soltar a bola de forma rápida para um colega desmarcado e optava sempre pela decisão errada. Melhorou na segunda parte, mas tem que ser mais consistente nas suas exibições e mais determinado nas decisões.

.:VMPT:.

Gostei bastante do jogo que fez....

Tem qualidade, falta-lhe alguma maturidade no seu jogo....

Mas é um jogador em quem eu acredito....

alva

Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 22:21
concordo vinha escrever exatamente isso mesmo!!!!

miguelsousamartins

Este tem drible ao contrario do cavaleiro...
Mas e um conas a jogar, sempre com medo ...
Falta lhe maturidade para definir melhor os lances, teve la com cada falhanco

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Slb23

Ele tem qualidade, tem técnica e é rápido no entanto revela ainda muita dificuldade a definir os lances seja no último passe ou no remate.

Pode dar jogador mas não será nos próximos 2 anos certamente...

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2013, 01:00
Ele tem qualidade, tem técnica e é rápido no entanto revela ainda muita dificuldade a definir os lances seja no último passe ou no remate.

Essa dificuldade que falas é , para mim, o "click" da passagem de júnior para Sénior....

André Sousa

Já era assim nos juvenis, quanto mais em júnior.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2013, 01:02

Essa dificuldade que falas é , para mim, o "click" da passagem de júnior para Sénior....
Pode ser e pode não ser, a definição dos lances é um bocado inata, ou se tem ou não se tem. Ele não tem mesmo...

Apostar nele para lateral talvez não fosse mal visto...

.:VMPT:.

Isso não é bem verdade....

Muitas vezes a falta de experiência, nervosismo, entre outras coisas, podem influencia isso... Com o tempo, o jogador aprende a controlar isso....

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2013, 01:14
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2013, 01:02

Pode ser e pode não ser, a definição dos lances é um bocado inata, ou se tem ou não se tem. Ele não tem mesmo...

Apostar nele para lateral talvez não fosse mal visto...
Isso era se fosse SEMPRE assim. Nos juniores não o achei assim. Claro que tinha falhas, normais da idade, mas também consiga fazer a diferença.

Parece-me é que alguns destes miúdos estão a ser trabalhar mais na vertente FISICA (com o LORD) do que no aspeto tático