LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

20Nico Gaitan20

Vitor Abreu

Não me lembro da última vez que demos uma resposta à altura a palavras desagradáveis dos adversários. Era muito bom fazer uma daquelas como contra o Feyenoord em 1970 e tal.

Neta15

Temos que ganhar!! Vamos mostrar a este país e ao resto da europa quem é que manda nesta porra toda!  :slb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor Abreu em 16 de Setembro de 2013, 23:36
Não me lembro da última vez que demos uma resposta à altura a palavras desagradáveis dos adversários. Era muito bom fazer uma daquelas como contra o Feyenoord em 1970 e tal.
Benfica-sporting do ano passado.

Eles andaram a picar o Benfica a semana toda, e pumbas perderam 2-0, com um dos melhores golos da decada do Benfica.

Vitor Abreu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2013, 23:38

Eles andaram a picar o Benfica a semana toda, e pumbas perderam 2-0, com um dos melhores golos da decada do Benfica.

Mas isso em derbys em normal e mesmo assim não me lembro de palavras ofensivas por parte de funcionários do Sporting. Este disse que o Benfica é a equipa mais fraca do pote 1, até pode ser verdade, mas era espetar-lhes 3-0 ou 4-0 para eles baixarem a bolinha.

iSLBenfica

Não estou muito confiante na vitória :(

Mas espero naturalmente que a equipa vença e que dê uma boa resposta dentro de campo. Um resultado sem espinhas era excelente para abrir o livro nesta fase de grupos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor Abreu em 16 de Setembro de 2013, 23:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2013, 23:38

Mas isso em derbys em normal e mesmo assim não me lembro de palavras ofensivas por parte de funcionários do Sporting. Este disse que o Benfica é a equipa mais fraca do pote 1, até pode ser verdade, mas era espetar-lhes 3-0 ou 4-0 para eles baixarem a bolinha.
e vai ser, é muito bom que eles achem isso, depois chegam ao fim dos 90 minutos com uma grande cabeça.

BenficaSetsFire

Se não ganhamos ao Anderlecht mais vale pedir já dispensa da Champions. Obviamente é para ganhar.

Sickness:SLB

Estes jogos a meio da semana sabem sempre bem. Ver Benfica de 3 em 3 dias é o que se quer.

GTtdi_SLB

existe previsão de assistência pelo site? (não tenho acompanhado)

em relação ao pote 1: parece-me que tanto Benfica, arsenal e porco são os 3 elos "menos fortes" do pote, sem desprimor mas os outros estão um nível acima. Nem me importo que nos olhem 'assim', desde que estejamos ano após ano presentes no pote 1 está tudo bem.

sbremoved_28739

Amanhã é entrar forte e dar uma mensagem as restantes equipas do grupo, principalmente aos franceses que julgam que o Paris tem o primeiro lugar assegurado... como se a historia recente entre equipas francesas e portuguesas lhes fossem favoraveis, hehehe!

Não conheço muito do Anderlecht, mas so sei que não estão a altura do melhor Benfica. Por isso amanhã é entrar forte no jogo e afoga-los desde o inicio, que seguramente os belgas não terão capacidade para comandar no jogo.

E não sei porquê mas neste jogo tentava a inclusão do Djuricic a titular para precisamente tentar assentar o nosso jogo na primeira parte, e se não funcionasse deitava para la um segundo avançado no segundo tempo para jogar o 'nosso futebol total'!

PH25