Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

k1n0

cheguevara

Citação de: k1n0 em 17 de Setembro de 2013, 09:00
Vamos! Força rapazes! 15-0 faz favor.

Como diria Scolari meio a zero basta. Vai ser um jogo muito dificil.

fgsilva

46Rossi

eheheh é bom ver tanta gente entusiasmada com os juniores, o que uma "champions" não faz...

Master SLB

já vi 14h00, 14h30 e 15h00, alguém me consegue assegurar a hora certa de início desta partida?

Messi87

Citação de: Master SLB em 17 de Setembro de 2013, 10:52
já vi 14h00, 14h30 e 15h00, alguém me consegue assegurar a hora certa de início desta partida?

15:00

Lúcio Gomes

Podia ser criado um topico para esta prova. Seria mais facil acompanhar assim.

faneca_slb4ever

Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Setembro de 2013, 11:03
Podia ser criado um topico para esta prova. Seria mais facil acompanhar assim.

Prova é comentada aqui.

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 17 de Setembro de 2013, 10:51
eheheh é bom ver tanta gente entusiasmada com os juniores, o que uma "champions" não faz...

Acredita. Que confusão me faz...

jonyc90

Toque de calcanhar

Ainda não criaram um tópico para a mais importante prova de clubes do Mundo para jogadores Sub19 com a informação do próximo jogo no título? Não dá para perceber!  :bah2:

O Man City está a vencer fora o Vitória Plzen por 2x0 ao intervalo. Marcaram Bytyqi e Marcos Lopes.

faneca_slb4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 17 de Setembro de 2013, 11:26
Ainda não criaram um tópico para a mais importante prova de clubes do Mundo para jogadores Sub19? Não dá para perceber!  :bah2:

O Man City está a vencer fora o Vitória Plzen por 2x0 ao intervalo. Marcaram Bytyqi e Marcos Lopes.

Não.

Prova é comentada aqui. É o tópico para toda a época de Júniores.

Toque de calcanhar

Acho mal e vou continuar a achar... a prova merece outro destaque.

Se ganharmos por mais de 2 golos, tens que criar! Deal?  :tonge:

faneca_slb4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 17 de Setembro de 2013, 11:30
Acho mal e vou continuar a achar... a prova merece outro destaque.

Se ganharmos por mais de 2 golos, tens que criar! Deal?  :tonge:

Amigo, o destaque é o tópico dos Júniores.

Isto são camadas jovens, apenas e só. Não vale a pena insistir ;)

Toque de calcanhar

O Lopes é o capitão do City.  ^-^  Golo do Plzen, marcou Kratochvil, mas o City já fez mais dois, Lopes bisou e Cole também fez o gosto ao pé. 70´1x4

PS: Faneca (sou mesmo chato, dassse): A Youth Cup teve tópico, o Mundialito teve tópico, etc e esta que é mais importante prova oficial de clubes em todo o Mundo no patamar que antecede a entrada no futebol sénior, não merece um destaque especial? Mais que não seja pela informação bem mais visível do horário e transmissão do jogo. Desde ontem à noite, altura em que fiz a sugestão, já vieram uns 4 ou 5 users perguntar a hora do jogo, a continuar assim até à hora do jogo, 10% dos posts sobre o tema serão  a perguntar quando começa, em que canal dá, etc. Eu sei que está na 1ª página porque me disseste, mas deve ser chato estar sempre a dizer o mesmo.  Estou à espera desta competição desde que foi falada a época passada, mas como é a sua primeira edição, certamente há muitos que ainda a desconhecem. Se a criação de um tópico poder por exemplo chamar a atenção de um distraído qualquer e levá-lo ao estádio nesse dia, já valeu a pena, os nossos rapazes merecem!  O0