LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

Red Eyes

Os foristas que insistem em por o Ola a jogar deviam ser chicoteados e em seguida imersos em vinagre... :disgust:

Alves86

Citação de: superPEPE em 17 de Setembro de 2013, 09:40
Se o SLB tivesse um Treinador.. hoje o balneário do SLB estava enfeitado com aquelas declaraçõs parvas do jogador do Anderlecht... mas como temos o JESUS vai apenas repetir o 11 do ultimo jogo, com a substituição do Amorim pelo Fejsa...

assim vai ser dificil.. a razão diz que empatamos 2-2..

o coração diz que ganhamos 3-0

Para mim, esse é o tipo de coisas que deve partir da estrutura...!
Mas já me esquecia que o SLB não têm estrutura e o treinador é o culpado de tudo!

P.S: Não sou defensor do Jesus, mas acham que nos corruptos era o VP ou agora o Paulo Fonseca que faria isso? Têm gajos só para preparem o discurso, a mentalizaçaõ da vitimização, etc.

pimp

Este Suarez vai ser o jogador da temporada a quem o Jesus Tmb vai dar um abraço e dizer que para o ano o quer na luz.

Alves86

Hoje pede-se mais que a vitória...

Quero vontade de Humilhação!

E um SL Benfica no seu melhor, não tenho duvidas que isso seria perfeitamente possível.
Já se tiver perto daquilo que já vimos fazer esta época...!

Mas este jogo têm forçosamente de ter uma motivação extra.
Um clube com a nossa História, que nos últimos 4 anos têm uns quartos, meias e final da liga europa + quartos da champions...não pode ser menosprezado desta maneira!

Para cima deles!!!

jony08

Citação de: Chefe em 17 de Setembro de 2013, 09:20
Citação de: cmartins17 em 16 de Setembro de 2013, 22:52
Citação de: DeadPool em 16 de Setembro de 2013, 22:51
Afinal quem é que disse que o Benfica era a equipa mais fraca do grupo ?? O o Praet ou o Gillet ??  :huh:

O Gillet disse que o Benfica era a equipa mais fraca do POTE 1 .
Se foi isso que disse, só disse a verdade. Se bem que tenho duvidas com o Arsenal do Jorjus frances

Somos mesmo a mais fraca.

Puritan

Citação de: pimp em 17 de Setembro de 2013, 11:37
Este Suarez vai ser o jogador da temporada a quem o Jesus Tmb vai dar um abraço e dizer que para o ano o quer na luz.

Olha que...

Slb23

Atenção ao Suárez, ao Praet e ao Mitrovic.

São 3 jogadores muito bons.

SLB86

Citação de: jony08 em 17 de Setembro de 2013, 11:39
Afinal quem é que disse que o Benfica era a equipa mais fraca do grupo ?? O o Praet ou o Gillet ??  :huh:

Se foi isso que disse, só disse a verdade. Se bem que tenho duvidas com o Arsenal do Jorjus frances

Eu gostava de ver essas declarações mas sinceramente não encontro

Alves86

Citação de: jony08 em 17 de Setembro de 2013, 11:39

E é necessário promover isso? No pote do Anderlecht não havia equipas + fortes? Vamos agora andar por ai a dizer "bom, ainda bem que nos calharam estes. podia ter ser pior".

Não. Foi estes que nos calharam. temos de respeitar e dar o nosso melhor.

Podem achar, mas diria que não havia necessidade de o dizerem. Ainda por cima, dá ideia que o faz assim como uma certa sobranceria.

Para cima deles!!!

L3GEND

Estou confiante num 3-0.

(ou 3-1, porque já sabemos que o Benfica sofre sempre o golo da praxe)

SLB86

Citação de: Dark_nc em 17 de Setembro de 2013, 11:50
Será que esta personagem vai estar na luz?

http://www.youtube.com/watch?v=T1SR-QpQfSc
Isto n foi aquele jogo dos lagartos em que os adeptos caíram n sei de onde e ficaram gravemente feridos ?

xMAXx

Citação de: Rickfy em 17 de Setembro de 2013, 11:29
Se calhar a crise anda cá pelo forum também. Só 5 Users vão ao jogo de logo à noite... Não nos deviamos queixar da generalidade dos adeptos se nem nós cá do fórum vamos ao estádio apoiar...

vai lá tentar meter o teu "voto" na cena dos users que vao ao jogo,aparece-te "este jogo já é passado" looool

jony08

Citação de: SLB86 em 17 de Setembro de 2013, 11:53
Citação de: Dark_nc em 17 de Setembro de 2013, 11:50
Será que esta personagem vai estar na luz?

http://www.youtube.com/watch?v=T1SR-QpQfSc
Isto n foi aquele jogo dos lagartos em que os adeptos caíram n sei de onde e ficaram gravemente feridos ?

Na discrição diz que foi um jogo entre Vitória de Guimarães e Anderlecht.

Red Guns