Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2013, 10:28
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2013, 08:42
Mesmo não fazendo uma equipa C, era preferível que os melhores jogassem onde realmente têm dificuldades (escalão superior) e que a seleção fosse mais apertada. Teriamos que dispensar jovens com algum valor, mas poderiamos ganhar realmente os mais talentosos.
Outras equipas poderiam beneficiar com as nossas dispensas e poderiamos ter um campeonato mais forte na formação, o que é importante para a evolução.

Os melhores juniores na B, o que com um plantel bem construido não tinha nada de mal, os melhores juvenis nos juniores com outros juniores que justificam estar no escalão correspondente e assim sucessivamente.

Óbvio, já digo isto há anos. Mas o lema parece ser: "não se pode queimar etapas" LOL

E o objectivo principal é conquistar o título e não formar jogadores competitivos.

abar85

e isto é extensivel principalmente aos escalões mais baixos, onde na minha opinião não deviam permitir que um clube tivesse tantos atletas distribuidos por tantas equipas.

MALO

Porque não fazem como os morcões e fazem 2 ou tres equipas por scalão a disputar os nacionais. Agora até fizeram mais um protocolo com a C.M Seixal aproveitavam um clube da zona.

Messi87

Citação de: Messi87 em 16 de Setembro de 2013, 10:51
Elvas CAD vs. SL Benfica
Domingo, 22-09-2013
16:00
Estádio Municipal Domingos Carrilho Patalino - Elvas
6ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores B / Juvenis A

http://www.tvguadiana.net/

RGVC

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2013, 22:54
Juniores numa equipa C. Juvenis no nacional de juniores.

Ando a dizer isto aos anos...
Chamam-me louco...

carvalho0407

Citação de: RGVC em 17 de Setembro de 2013, 13:45
Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2013, 22:54
Juniores numa equipa C. Juvenis no nacional de juniores.

Ando a dizer isto aos anos...
Chamam-me louco...
não totalmente, mas parcial podia muito bem, e o seixal esta à mão de semear

GlennStrombergh

Citação de: carvalho0407 em 17 de Setembro de 2013, 07:47
tinha toda a logica, a equipa c, onde jogava um misto da equipa b e juniores e por vezes juvenis
E tinha-me esquecido disso.  Para além dos júniores que não jogam na jornada correspondente, há sempre jogadores da B que também não jogam. Todos teriam tempo de jogo.

carvalho0407

ja agora este ano o campeonato de juvenis vai ser mais complicado, depois do bari ir para o porto, foi para la o idrissa e o moreto e quiça o jose gomes, ficam ca com uma equipa de catanados que mete respeito

MALO

Temos muito boa equipa, mas este Milão no nosso campeonato jogava para não descer de divisão

Messi87

11:

Fábio Duarte, João Coelho, Ruben Dias, João Escoval, Pedro Amaral, Francisco Rodrigues, Francisco Matos, Renato Sanches, Diogo Gonçalves, Rui Gomes, Fábio Novo

Messi87

Remate do Rui Gomes à barra.. 1ª oportunidade de golo do Benfica