LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

PudimDanone

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Setembro de 2013, 22:34
Obrigado a quem me respondeu. O0 --'

Ruud, num site estrangeiro está lá estes números na assistência: 29.393

gabbana

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Setembro de 2013, 22:35
agora é tentar sacar um empate em Paris
Tentar sacar um empate? Mas que raio de discurso é esse?!! Com essa mentalidade chegas lá e levas 4. É jogar para ganhar!! Se as contigências do jogo ditarem o empate menos mau, mas o Benfica em qualquer campo do Mundo tem de entrar com mentalidade ganhadora e jogar para a vitória.

Sum41

Keiroxes

Bom jogo e boa vitória, até que enfim que temos um meio campo, 4 anos depois, espero que seja para continuar, quando regressar o Sulejmani, e meter o Perez no meio e tá encontrada a equipa titular, vamos a ver como o Gaitan vai encarar esta época, vai ter que dar corda aos sapatos, se quiser ser titular.

Oliveira1

gabbana

Citação de: IPASLB em 17 de Setembro de 2013, 22:17
Citação de: farmacia franco em 17 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: JustMe em 17 de Setembro de 2013, 21:48
Em Paris, é dar tudo, mas ganhar será praticamente impossível. Se tivermos um dia mau, somos demolidos pelo Ibra e pelo Cavani.
Vamos ganhar!!

O Benfica nunca é demolido, o Benfica se eles se decuidam é que são demolidos fdx, vamos lá jogar há Benfica e vamos ganhar.
Em Paris, cidade luz dos nossos emigrantes e com o apoio em massa destes, o SLB pode ganhar, pode empatar e até pode perder, mas demolido nunca irá ser!

joaopedropj

Citação de: Keiroxes em 17 de Setembro de 2013, 22:44
Bom jogo e boa vitória, até que enfim que temos um meio campo, 4 anos depois, espero que seja para continuar, quando regressar o Sulejmani, e meter o Perez no meio e tá encontrada a equipa titular, vamos a ver como o Gaitan vai encarar esta época, vai ter que dar corda aos sapatos, se quiser ser titular.

Falta acrescentar que finalmente temos um DE

fabioLupi

Citação de: jottab em 17 de Setembro de 2013, 22:33
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2013, 22:27
Tivéssemos nós noutro jogo controlado como hoje e tínhamos mais um campeonato.
Os adeptos e muitos users criticam este controlo, nas depois sãos os primeiros a dizer que o Benfica é sempre a sofrer golos.
foi ao tentar controlar que perdemos este tal jogo que andas a falar...
A controlar? Fdx, sabes do que estás a dizer. Um lançamento a nosso favor e dá golo, com mais jogadores daquelas bestas do que dos nossos num contra ataque. Isso é controlar.

itsame

Que saudades da Champions! Muito bom jogo, entrámos a ganhar num jogo que tinha que ser ganho.
Gostei muito do André Almeida, para mim merece a titularidade neste momento, mas rotação com o Maxi não me faz comichão. Idem aspas para o Fejsa, idem aspas para o Djuricic.

O Ola John cada vez me desilude mais, um jogador na posição dele tem que entrar para partir tudo e ele parece que não nota que está a perder as oportunidades que o Jesus lhe dá.

Artur bem no jogo, tirando o lance com os pés agora no fim, mas lá está, sabendo que ele tem essa limitação não pode queimá-lo e nesse lance foi o que aconteceu.

E sobretudo, fiquei contente com o Jorge Jesus, por ter lançado o André Almeida, por o Fejsa ter tido o que mereceu, por o Djuricic ter sido titular (já diziam que era o novo Nolito neste tópico) e por me parecer que por ele as coisas com o Cardozo estão mais que resolvidas.

CARREGA BENFICA!

NUNO.S.L.B.GAIA

bom resultado , excelente 1 parte e uma 2 bem conseguida embora eu ache que podíamos fazer bem mais mas já chega para calar o treinador dos belgas pois eramos a equipa mais acessível  :2funny: :2funny:

Andris

Gostei muito da nossa 1ª parte, mas na 2ª a intensidade já não era a mesma e o Anderlecht começou a crescer... Se com o Anderlecht em casa sofremos, tenho medo de ver o jogo em Paris.

Mas 3 pontos são 3 pontos.

fabioLupi

Meio campo com equilíbrio. Resultado: não sofremos golos.
Se ganharmos em Guimarães, embalamos.
Temos um grande plantel, treinador é que duvido (nas hoje esteve bem).

MiguelPalma92

Em Paris e diferente,  vamos jogar mais em contenção certamente um Benfica diferente, ja agora, o PSG joga em 4-4-2 e têm 2 laterais ofensivos, Maxwell e Van der Wiel, contra ataques podem ser chave, esperava mais do Olympiakos hoje