Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rui lopes

mostrou pouco, parece pouco confiante, está com medo de errar

macnash

Para além da questão fisica e da confiança, falta mostrar-se aos colegas, enfim não se esconder do jogo. Assim que oferecer linhas de passe e conseguir arrancar, a sua qualidade fará o resto!!

Meddler

Tem muita classe, mas ainda está em modo Eredivisie. Mais dois meses e começa a carburar a sério.

sbremoved_28408

Fraco,fraco,fraco.

Tem de melhorar muito

Darkboy

Benfica 2-0 Anderlecht | Liga dos Campeões 2013/14

slbenfica_croft

Citação de: Meddler em 17 de Setembro de 2013, 23:48
Tem muita classe, mas ainda está em modo Eredivisie. Mais dois meses e começa a carburar a sério.
embora a liga holandesa tenha muitos defeitos ele não está em modo eredivisie. Porque se o estivesse já estava a jogar melhor.

Está ainda muito mal fisicamente. Precisa de mais minutos e de se adaptar à equipa.

Manpaz1904

Muito macio e morto em campo. Vê-se que tem vontade, mas está preso de movimentos e de pensamento.

Meddler

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2013, 23:51
embora a liga holandesa tenha muitos defeitos ele não está em modo eredivisie. Porque se o estivesse já estava a jogar melhor.

Está ainda muito mal fisicamente. Precisa de mais minutos e de se adaptar à equipa.

Mas qual fisicamente?

Ele ainda não aprimorou a rapidez de decisão e execução. Só isso.

Shoky

É verdade...mas tem é de jogar.
Não é no banco que vai ganhar calo.

RGVC

Ainda está muito preso, mas nota-se qualidade...

é esperar mais uns mesinhos e ainda vai ser bastante importante nas manobras da equipa...

Shoky

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2013, 23:50
Benfica 2-0 Anderlecht | Liga dos Campeões 2013/14

Elá...que rapidez. :)

Thrain

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2013, 23:51

Sinceramente não acho que seja uma questão física.Nota-se é que ainda está muito desfasado dos movimentos da equipa.Hoje fez várias desmarcações para ninguém...então na tentativa de combinar com o Enzo Perez não saía nada de jeito.

Anyway, também acho que a posição não o favorece muito.É um jogador sobretudo forte na qualidade de passe e na gestão de posse de bola.Não o acho segundo avançado.

SLBCARLOS

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2013, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2013, 23:35
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2013, 23:32
Está muito longe do seu melhor nível físico.

Mas tem muito, muito futebol. O BENFICA não se pode dar ao luxo de contratar o jogador como o Djuricic e não aproveitá-lo.
Convem é ele fazer por isso, é que em 5 jogos desta epoca ele jogou em 3 e pouco mostrou.
ainda não está bem fisicamente. Rebentou cedo. Além do mais está em fase de adaptação.

com minutos, com melhor conhecimento dos companheiros e dele dos companheiros, assim como maior confiança, ele jogará muito bem.

Tem muito futebol o rapaz.
Eu sei que tem, por isso mesmo é que espero muito dele, sei que é capaz de muito mais.

luis.live