Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nramos

Corre rapaz, corre.

vinho

parece que faz um frente quando entra em campo.

SeventyOne

Precisa de entrar com uma boa dose de cafeína para ver se se mexe um pouco. Tinha espaço e podia ter desequilibrado. A única salvaguarda é que a equipa jogou, na 2ª parte, toda assim, sem desejo e ambição.

El_Che

SLB1986

Entrou, pouco ou nada fez...

AG

SLBCARLOS

mentalidade competitiva  = ZERO.  entrou num jogo ja resolvido, com oportunidade de mostrar que tambem tem lugar na equipa,  mas nao, entra em campo com nenhuma vontade de jogar, completamente cagou no jogo.   

com gajos assim nao vamos a lado nenhum.    e para despachar o mais rapido possivel,  com o regresso do sulejamani, ir para a bancada e pouco, ja que pouco aprendeu. 

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 17 de Setembro de 2013, 23:46
Flop.

Também me parece que sim.
Tinha tudo para ser grande...mas não me parece que vá ser.

luis.live

encostar, e fazer trabalho especifico...  insistir nele neste momento é prejudicar o jogador...

P∑T∑7

Meu rico Nolito... ou até, Miguel Rosa!

TioPatinhas

Pela forma como tem jogado...adaptar a nº 10. Esquecer aquela cena de extremo explosivo, deixou a velocidade na Holanda.

Keiroxes

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Setembro de 2013, 23:59
mentalidade competitiva  = ZERO.  entrou num jogo ja resolvido, com oportunidade de mostrar que tambem tem lugar na equipa,  mas nao, entra em campo com nenhuma vontade de jogar, completamente cagou no jogo.   

com gajos assim nao vamos a lado nenhum.    e para despachar o mais rapido possivel,  com o regresso do sulejamani, ir para a bancada e pouco, ja que pouco aprendeu.

tem lá um lance que pode centrar para a área, já que estava lá meia equipa, e passa-me a bola para trás até ao Artur, fiquei maluco, apetecia-me espancá-lo, está sem alegria nenhuma, parece que anda ali por ver andar os outros.

macnash

Meu rapaz, tu tens jeito para a bola, mas na proxima vez tenta acordado. Talvez resulte...

MaiorQuePortugal

Vi-o entrar em campo e depois só voltei a reparar que estava a jogar aos 93 minutos. Porquê fds, porque é que o deixam jogar?

*SLB*4EVER

Citação de: luis.live em 18 de Setembro de 2013, 00:01
encostar, e fazer trabalho especifico...  insistir nele neste momento é prejudicar o jogador...

Acima de tudo prejudica o Benfica.