CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

Universo Benfica

Tiago Pereira (1), Cláudio Pedroso (3), Carlos Carneiro (3), José Costa (2) e Dario Andrade (1).

MrFire

Uma VERGONHA o pavilhão despido. Uma vergonha!!!

Uma vergonha deixar esses porcos corruptos vir brincar a nossa casa, com o consentimento dos fdp dos arbitros.

E já era hora de gritarmos e chamar "corrutpos" a esses montes de merda!

Diabos SLB

Os gajos tao fartos de mandar po caralho os nossos adeptos. Ninguem mata estes porcos filhos duma puta

miguelsousamartins

N ta a aer um grande jogo ,n percebo como e q o laurentino defende , fdx mandem lje pos pes

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

carvalho0407

os arbitros tiveram 2 ou 3 decisoes  questionaveis e muito, mas o benfica esta com muitos erros individuais gritantes, tomara encontrar arbitros destes sempre que jogamos com o porto, temos equipa para eles sim senhora, agora é preciso concentração, e dimunuir os erros

MNascimento

O que chateia é que é quase confortável para estes gajos virem jogar à Luz...pelo caminho ainda comem um pastel de nata em Belém sem stresses.

Nenad25

Citação de: hugo1904 em 18 de Setembro de 2013, 21:22
Citação de: Nenad25 em 18 de Setembro de 2013, 21:21
E este jogo devia ser sempre ao fim de semana. Sempre.

Percebo o que dizes. Mesmo assim duvido que enchesse.

A questão é. Eles jogam ao meio da semana? Pouco importa. Que se adiasse o jogo para um fim de semana qualquer em que o calendário estivesse livre. O ambiente no andebol faz a diferença, e o Benfica, para além de não promover os jogos das suas modalidades, cai nestas merdas.

MrFire

Citação de: MNascimento em 18 de Setembro de 2013, 21:25
O que chateia é que é quase confortável para estes gajos virem jogar à Luz...pelo caminho ainda comem um pastel de nata em Belém sem stresses.

É por ai. É muito diferente da mentalidade daqui, e isso também ajuda a decidir titulos. Essas merdas, mais a corrupção é um antidoto fatal.

Sempre o disse, falta nervo!!!!

Nenad25

E também não percebo uma merda. Num jogo na Luz temos quê, 3 mil gajos no topo Sul?

Não há 100 desses gajos que consigam ir ao Pavilhão num Porto Benfica? Foda-se, muito gente vai para o topo porque "dá pinta", sentir o Benfica são poucos. Preferem ver a Champions.

Eu sei que falo do sofá, mas falo do sofá a 320 kms. Viram o Modicus-Benfica?

|OnE|

Citação de: Nenad25 em 18 de Setembro de 2013, 21:28
E também não percebo uma merda. Num jogo na Luz temos quê, 3 mil gajos no topo Sul?

Não há 100 desses gajos que consigam ir ao Pavilhão num Porto Benfica? Foda-se, muito gente vai para o topo porque "dá pinta", sentir o Benfica são poucos. Preferem ver a Champions.

Podes ver pelos tópicos...
A maior parte está a ver a CL.

Slb23

Numa modalidade em que o Porto é penta campeão, num jogo na 3ª jornada da 1ª fase, a meio da semana às 20h30 vocês querem o quê? Pavilhão cheio?

Tenham juízo.

MarcioDX

infelizmente o andebol nao e muito seguido no sul falo por experencia própria quando vou jogar ao norte apesar de ser em juvenis tao sempre com apoio muito mais numeroso do que as equipas do sul

MrFire

Citação de: Nenad25 em 18 de Setembro de 2013, 21:28

A diferença é essa companheiro!! Em Sandim a 320 km de distancia, num jogo menos importante e num ambiente tenso, os adeptos, a sua atitude e correspondencia foi muito superior. Mas esse Benfica vai morrendo...

Orgulhosamente_SLB