As Finanças do Benfica

abar85

Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2013, 20:17
A organização da final da CL vai render dois ou três Witsels.

Falar depois é fácil!

fmb

Citação de: |OnE| em 19 de Setembro de 2013, 20:21
Venda de Witsel, Bruno César e Javi.
Dinheiro da CL(entrada e pontos).
Dinheiro da LE.
E dar saldo de -10M... é obra.
É assustador. Para alguns, como nós. Devemos ser os estúpidos com certeza. A larga maioria continua a assobiar para o ar. É esperar que o homem se canse de brincar ao futebol... nada mais nos resta!!!

trainmaniac

O Benfica voltou a dar um prejuízo semelhante a 2 Lucky Me. Só que perdemos 2 Lucky Me ou mais todos os anos, em vez de perdermos só um Lucky Me a cada 3 anos.

abar85

Dinheiro da LE.

Não é betão, se fosse!!!

xungaria

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 20:19
Citação de: j.j. em 19 de Setembro de 2013, 20:09
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 20:04
Citação de: Baretta75 em 19 de Setembro de 2013, 19:58
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 19:51
e se a SAD tem 440M quanto tem o clube? alguém sabe????

PUTA DE VERGONHA!

acreditem, o maior problema do Benfica consegue não ser a falta de títulos, mas sim este passivo vergonhoso e desastroso!
O do clube está incluído nos 440!

será??? não é que queira duvidar. mas é estranho!! se não diziam divida da SAD e clube.

alguem me pode confirmar?

mas obrigado na mesma  O0

o passivo é só da SAD do Benfica, não inclui o Benfica clube

ja encontrei! era o ano passado de 113M o do clube. a somar mos a este valor estamos quase com 600M de passivo  :estrelas:

e este ano não vendemos!.......

RIP  :cry2:

?
Passivo CONSOLIDADO?

MANOCAS37

Dinheiro da LE.
não é obra.. é o Imperio criado pelo Sr. Luis Filipe Vieira ...

devil_eagle

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2013, 20:19
Felizmente este aumento do passivo tem sido correspondido com resultados desportivos ...
Brincalhão  :estrelas:

xungaria

O que me irrita nestas "pseudo"discussoes... é que eu olho para um resultado mau (preocupante) e o que se segue são funerais ao clube uns atrás dos outros....

É que há um aumento de proveitos, crescimento do Activo....

Não há um bocadinho de frieza para analisar estas mrdas sem misturar o anti-vieirismo

Bah!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: xungaria em 19 de Setembro de 2013, 20:28
O que me irrita nestas "pseudo"discussoes... é que eu olho para um resultado mau (preocupante) e o que se segue são funerais ao clube uns atrás dos outros....

Não há um bocadinho de frieza para analisar estas mrdas sem misturar o anti-vieirismo

Bah!

amigo isso é um disparate pegado!  quem já me conhece aqui sabe que vou muito contra o ódio CEGO dos anti-vieiristas. Mas isto é um atentado ao clube este passivo! sou formado na area e posso te dizer, a nossa situação é gravíssima! então quando as torneiras dos empréstimos fecharem estamos bem f....! e sabes pq vão fechar?? pq vai chegar uma altura que nao vais conseguir pagar os empréstimos. isto é um ciclo vicioso, uma bolha que só acaba quando rebenta!

a única solução era um forte desinvestimento! mas isso ainda mais longe dos títulos nos metia! e como o LFV anda de cuzinho apertado isso não vai acontecer!!

e como nenhum candidato vai ganhar as eleiçoes a dizer "vou desinvestir na equipa" basicamente e ...resumidamente: estamos completamente fddos.

Jonny-Venezuela

Bah!

A frieza è que estamos fodidos porque 83% gosta de isto

Special_Red

Quem lê o título da notícia na Bola online até fica com a impressão de que está tudo bem.

"Época 2012/2013 gerou maiores proveitos de sempre"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=429000

Depois vai-se ler e nota-se que não deixamos de ter prejuízo e do passivo continuar a aumentar.

trainmaniac

Bah!

É fácil de analisar, eu acho que a análise das finanças do Benfica está cada vez mais ao nível do mais simples cidadão. Proveitos e activos a crescer, passivo a crescer ainda mais e prejuízo no fim do ano.

Imaginem-se a ganhar 500€/mês e chegarem ao final do mês com 50€ na carteira, e depois imaginem que são promovidos e passam para 1000€/mês, mas ao fim do mês têm de ir pedir emprestados mais 100€ a um banco porque os 1000 não chegam.

A única diferença é que no Benfica quando há alguns anos ganhava os 500€, não lhe sobravam os 50.

trainmaniac

Em relação ao financiamento, é importante recordar que a principal instituição do project finance do Estádio (boa parte da nossa dívida) já está proibida pela UE de voltar a financiar o futebol.

AG

Vocês, que dizem mal do Vieira, gostam é deste:

xungaria

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 20:33

Bah!

amigo isso é um disparate pegado!  quem já me conhece aqui sabe que vou muito contra o ódio CEGO dos anti-vieiristas. Mas isto é um atentado ao clube este passivo! sou formado na area e posso te dizer, a nossa situação é gravíssima! então quando as torneiras dos empréstimos fecharem estamos bem f....! e sabes pq vão fechar?? pq vai chegar uma altura que nao vais conseguir pagar os empréstimos. isto é um ciclo vicioso, uma bolha que só acaba quando rebenta!

a única solução era um forte desinvestimento! mas isso ainda mais longe dos títulos nos metia! e como o LFV anda de cuzinho apertado isso não vai acontecer!!

e como nenhum candidato vai ganhar as eleiçoes a dizer "vou desinvestir na equipa" basicamente e ...resumidamente: estamos completamente fddos.

Eu tb sou formado nesta área e no dia em que a bolha estoirar... estoira por todos os lados e não só pelo nosso.
Pralém do + nós, os nossos activos tendem a valorizar pois temos um plantem bem jovem.
Acho que a dinamização da BTV vai dar uma ajuda.

Se acho que deviamos ser mais sustentáveis, acho! mas isso não passa pelo desinvestimento no Orçamento da equipa... passaria + pelo desinvestimento nas Aquisições.
Recorde-se que o nosso orçamento pró Futebol é muito inferior ao do Porto.

Quanto às eleições... eu ainda não vi alguém sério e com ideias concretas aparecer nas eleições... Quando aparecer alguém com 1 Projecto bem definido a dizer como vai manter a competitividade aliada com a saúde financeira... tem o meu apoio.
Agr n contem cmg para apoiar Brunos Carvalhos