As Finanças do Benfica

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb-Ag em 19 de Setembro de 2013, 20:36
Vocês, que dizem mal do Vieira, gostam é deste:

Edit: não tinha percebido

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb-Ag em 19 de Setembro de 2013, 20:36
Vocês, que dizem mal do Vieira, gostam é deste:

O que estas a fazer ao dizer isso è chamado por cà na Venezuela pontapes de afogado.
Estas no desespero para justificar uma asneira com outra??

pec

O Slb-Ag está a ser irónico.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: xungaria em 19 de Setembro de 2013, 20:39
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 20:33
Citação de: xungaria em 19 de Setembro de 2013, 20:28
O que me irrita nestas "pseudo"discussoes... é que eu olho para um resultado mau (preocupante) e o que se segue são funerais ao clube uns atrás dos outros....

É que há um aumento de proveitos, crescimento do Activo....

Não há um bocadinho de frieza para analisar estas mrdas sem misturar o anti-vieirismo

Bah!

amigo isso é um disparate pegado!  quem já me conhece aqui sabe que vou muito contra o ódio CEGO dos anti-vieiristas. Mas isto é um atentado ao clube este passivo! sou formado na area e posso te dizer, a nossa situação é gravíssima! então quando as torneiras dos empréstimos fecharem estamos bem f....! e sabes pq vão fechar?? pq vai chegar uma altura que nao vais conseguir pagar os empréstimos. isto é um ciclo vicioso, uma bolha que só acaba quando rebenta!

a única solução era um forte desinvestimento! mas isso ainda mais longe dos títulos nos metia! e como o LFV anda de cuzinho apertado isso não vai acontecer!!

e como nenhum candidato vai ganhar as eleiçoes a dizer "vou desinvestir na equipa" basicamente e ...resumidamente: estamos completamente fddos.

Eu tb sou formado nesta área e no dia em que a bolha estoirar... estoira por todos os lados e não só pelo nosso.
Pralém do + nós, os nossos activos tendem a valorizar pois temos um plantem bem jovem.
Acho que a dinamização da BTV vai dar uma ajuda.

Se acho que deviamos ser mais sustentáveis, acho! mas isso não passa pelo desinvestimento no Orçamento da equipa... passaria + pelo desinvestimento nas Aquisições.
Recorde-se que o nosso orçamento pró Futebol é muito inferior ao do Porto.

Quanto às eleições... eu ainda não vi alguém sério e com ideias concretas aparecer nas eleições... Quando aparecer alguém com 1 Projecto bem definido a dizer como vai manter a competitividade aliada com a saúde financeira... tem o meu apoio.
Agr n contem cmg para apoiar Brunos Carvalhos

mas tu achas normal um clube portugues ter uma divida igual ao segundo clube mais rico do mundo??? mas tu achas normal o Liverpool (um clube que factura muito mais que nos)
ter s visto a rasca com um passivo de 300M e nós temos este monstro de quase 600M (446 da SAD mais 113 do clube)

Não abram a pestana não!

xungaria

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 20:43
O que me irrita nestas "pseudo"discussoes... é que eu olho para um resultado mau (preocupante) e o que se segue são funerais ao clube uns atrás dos outros....

Não há um bocadinho de frieza para analisar estas mrdas sem misturar o anti-vieirismo

Bah!

amigo isso é um disparate pegado!  quem já me conhece aqui sabe que vou muito contra o ódio CEGO dos anti-vieiristas. Mas isto é um atentado ao clube este passivo! sou formado na area e posso te dizer, a nossa situação é gravíssima! então quando as torneiras dos empréstimos fecharem estamos bem f....! e sabes pq vão fechar?? pq vai chegar uma altura que nao vais conseguir pagar os empréstimos. isto é um ciclo vicioso, uma bolha que só acaba quando rebenta!

a única solução era um forte desinvestimento! mas isso ainda mais longe dos títulos nos metia! e como o LFV anda de cuzinho apertado isso não vai acontecer!!

e como nenhum candidato vai ganhar as eleiçoes a dizer "vou desinvestir na equipa" basicamente e ...resumidamente: estamos completamente fddos.

Eu tb sou formado nesta área e no dia em que a bolha estoirar... estoira por todos os lados e não só pelo nosso.
Pralém do + nós, os nossos activos tendem a valorizar pois temos um plantem bem jovem.

Se acho que deviamos ser mais sustentáveis, acho! mas isso não passa pelo desinvestimento no Orçamento da equipa... passaria + pelo desinvestimento nas Aquisições.

Quanto às eleições... eu ainda não vi alguém sério e com ideias concretas aparecer nas eleições... Quando aparecer alguém com 1 Projecto bem definido a dizer como vai manter a competitividade aliada com a saúde financeira... tem o meu apoio.

mas tu achas normal um clube portugues ter uma divida igual ao segundo clube mais rico do mundo??? mas tu achas normal o Liverpool (um clube que factura muito mais que nos)
ter s visto a rasca com um passivo de 300M e nós temos este monstro de quase 600M (446 da SAD mais 113 do clube)

Não abram a pestana não!

o Valor são 440 e qq coisa... o Passivo é Consolidado.
Não te sei dizer, pois não sei qual é o Orçamento desses clubes.
O Valor do Passivo não me interessa muito...  o que me preocupa são os Capitais próprios

iloy

Neste momento so um cego ou um burro pode ainda acreditar no milagre financeiro do grande incolpetente. Cada vez mais perto do abismo total e temos aqui pessoal que ainda tem lata de afirmar que tudo esta controlado.
Voces sao cumplices desta vergonha.

sergio19azb

Com receitas deste calibre e mesmo assim o passivo aumenta ...
Chega de contratar jogadores, temos uma boa base, apostem nos jovens crl !!

Tartaranho

As minhas finanças tambem estão mal e ninguem se preocupa!!!!

Master Julio

Citação de: sergio19azb em 19 de Setembro de 2013, 20:59
Com receitas deste calibre e mesmo assim o passivo aumenta ...
Chega de contratar jogadores, temos uma boa base, apostem nos jovens crl !!

Espero que não sejas dos que no passado aprovou todas as contratações feitas.

Chefe

Milagre financeiro. Melhores que nunca. De tal maneira que até o BES deu de sola com o camarote de 200mil €.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

MALU15

Citação de: xungaria em 19 de Setembro de 2013, 20:48
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2013, 20:43

Bah!

Não abram a pestana não!

o Valor são 440 e qq coisa... o Passivo é Consolidado.
Não te sei dizer, pois não sei qual é o Orçamento desses clubes.
O Valor do Passivo não me interessa muito...  o que me preocupa são os Capitais próprios
Mas porquê, se os capitais próprios são a resultante dos resultados dos exercícios.
A mim  mais do que o passivo cuja ênfase está nos capitais alheios remunerados, que logicamente geram custos, está a maximização da rentabilização dos activos, força geradora de resultados desportivos com os consequentes resultados financeiros.

sazuke

Os gajos que fizeram o relatório estão agarrados ao sistema.

O relatorio verdadeiro é o do tico tico que dá uma data de milhoes de lucro. Não se deixem enganar!!!!

carvalho0407

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2013, 21:09
Milagre financeiro. Melhores que nunca. De tal maneira que até o BES deu de sola com o camarote de 200mil €.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
pois e o bes deu à sola porquê? o presidente do bes, não é dirigente do sporting ou ja foi? e perdoou milhoes ao sporting, e juros muito mais baixos que aos outros, agora anda a poupar nos outros, para ajudar o sporting para ver se recebe o guito que la tem, é altura dos benfiquistas fazerem boicote ao bes

sazuke

Sim, o BES perdoou dinheiro ao sportem, porque os gestores do BES são parvos e os clientes são idiotas...

...minha nossa...

xiribiti