As Finanças do Benfica

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2013, 10:37
Citação de: Chefe em 20 de Setembro de 2013, 10:26
Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2013, 10:12
Citação de: Chefe em 20 de Setembro de 2013, 10:11
Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2013, 10:07
"Qual prejuizo??? o exercicio 2012/2013 está equilibrado!!"

"Se o Benfica não registou nenhuma venda em Junho de 2013, é porque não seria necessário."
isso era do tecoteco não era?  ;D

:whistle2:

a falta de vergonha é tanta como a do seu presidente. Um gajo com meia espinha já tinha perdido a pass do forum.
Agora parece que já mudou de agulha. Até tenho que ver se é a mesma pessoa.  ;D

pois, é uma característica muito sui géneris do hommo sapiens vieirus

se lhe derem tempo o homem até a própria mãe passa a atacá-lo :cool2:

andereberna

Cheira-me a vendas em Janeiro.

alemao1981

Citação de: tecoteco em 20 de Setembro de 2013, 10:39

Não existe explicação plausível para no 3º trimestre 2012/2013 os custos operacionais (sem jogadores) estarem a baixar 2M€, e acabarem o ano a aumentar 8M€ face ao ano anterior.

Contas consolidadas com a Benfica TV e custos para os direitos televisivos?!

tecoteco

Citação de: alemao1981 em 20 de Setembro de 2013, 10:50

Não existe explicação plausível para no 3º trimestre 2012/2013 os custos operacionais (sem jogadores) estarem a baixar 2M€, e acabarem o ano a aumentar 8M€ face ao ano anterior.

Se a Benfica Tv aumenta custos também aumenta receitas. Já expliquei essa questão.

Custos para os direitos televisivos?? Que saiba o aumento dos custos na Benfica Tv ronda os 4M€/Ano, passará de 5M€ para 9M€, e reporta à presente época 2013/2014.

trucatruca

O meu velhote é que tem razão, estas contas estão todas "mexidas" e uma auditoria a elas feita por outra que não a KPMG, ia mostrar um buraco ainda maior, não que este já não seja assustador. Eu não sei porque era chavalo, mas o velhote diz que é um filme igual à Alverca SAD.

Master Julio

Gostava pelo menos de festejar um campeonato antes da SAD abrir insolvência(parazo de 3 anos +/-) mas duvido

Valdocostamarkovic

Citação de: andereberna em 20 de Setembro de 2013, 10:47

Julgo que não, ele cometeu a loucura de não vender em Agosto e manter o plantel todo, de forma a ganhar o campeonato, a taça de portugal e a Champions  :tomates:

Se vender em Janeiro então é mesmo gestão tipo mercearia Tuga, pois nem o orçamento de tesouraria fizeram, ou respeitam  ::bater::

alemao1981

Citação de: tecoteco em 20 de Setembro de 2013, 10:54

Se a Benfica Tv aumenta custos também aumenta receitas. Já expliquei essa questão.

Custos para os direitos televisivos?? Que saiba o aumento dos custos na Benfica Tv ronda os 4M€/Ano, passará de 5M€ para 9M€, e reporta à presente época 2013/2014.
Citação de: tecoteco em 20 de Setembro de 2013, 10:54

Que logica: "aumenta custos também aumenta receitas"...

Se compraram os direitos da Liga inglesa por 3 anos, aumentaram os custos, as receitas ficaram iguais ou ja pagavas mensalidade no 4º trimestre? E ninguem sabe se nao pagamos os 3 anos de uma vez.

Esperem pelo relatorio completo..

Master Julio

Citação de: Valdocostamarkovic em 20 de Setembro de 2013, 10:59
Citação de: andereberna em 20 de Setembro de 2013, 10:47

Julgo que não, ele cometeu a loucura de não vender em Agosto e manter o plantel todo, de forma a ganhar o campeonato, a taça de portugal e a Champions  :tomates:

Se vender em Janeiro então é mesmo gestão tipo mercearia Tuga, pois nem o orçamento de tesouraria fizeram, ou respeitam  ::bater::

Tem de vender em Janeiro senão não vai ter capacidade para pagar salários e os jogaores podem rescindir por justa causa.

Valdocostamarkovic

Citação de: trucatruca em 20 de Setembro de 2013, 10:54
O meu velhote é que tem razão, estas contas estão todas "mexidas" e uma auditoria a elas feita por outra que não a KPMG, ia mostrar um buraco ainda maior, não que este já não seja assustador. Eu não sei porque era chavalo, mas o velhote diz que é um filme igual à Alverca SAD.

As contas de 80% das empresas cotadas são uma treta...quer sejam auditadas pela KPMG, PWC, Delloitte ou Ernst &young. Eu trabalhei nos dois lados da barricada e se contasse algumas estórias ninguém acreditava  ;D

trucatruca

Enquanto através dos empréstimos, a malta que está lá dentro vir o belo a pingar certinho na conta todos os meses, mesmo que dê prejuízos, estão-se a cagar literalmente para o Benfiquismo, para o parece mal e para as Ag's. A SAD é do Vieira e dos amigos, metam isso na cabeça.

peter_slb

Citação de: Master Julio em 20 de Setembro de 2013, 10:54
Gostava pelo menos de festejar um campeonato antes da SAD abrir insolvência(parazo de 3 anos +/-) mas duvido

uma SAD como a do Benfica não corre risco de abrir insolvência, estas coisas não são assim tão simples e os principais credores não estariam disposto a aceitar os prejuízos decorrentes duma situação dessas, o que vai acontecer é que vamos chegar a uma altura em que o Benfica será colocado perante 2 opções, ou perde o controlo da SAD ou é obrigado pelos credores a mudar radicalmente a sua estratégia desportiva.

A maior parte dos proveitos do Benfica (excluindo transferências de jogadores e competições europeias) não diminui muito se o Benfica durante uns anos apresentar maus resultados desportivos, por isso o Benfica terá sempre uns 50/60 milhões de proveitos garantidos, numa situação extrema como aquela a que o Benfica está a chegar, vão obrigar o Benfica a baixar o orçamento para os 40/50 milhões até reequilibrar as contas... não implicará a queda do Benfica, só implicará uma menor competitividade da equipa de futebol durante uns anos (para lutar pelo 2º lugar certamente chegará) e implicará a queda da direcção porque deixará à vista de todos que esta gestão estava errada.

Master Julio

Citação de: trucatruca em 20 de Setembro de 2013, 11:06
Enquanto através dos empréstimos, a malta que está lá dentro vir o belo a pingar certinho na conta todos os meses, mesmo que dê prejuízos, estão-se a cagar literalmente para o Benfiquismo, para o parece mal e para as Ag's. A SAD é do Vieira e dos amigos, metam isso na cabeça.

Exactamente e antes do fim deste madato vão abrir insolvência e os Vieiras e amigos, vão á vida deles com os bolsos cheios.

lonstrup

A música oficial deste tópico depois de sabidos os resultados.

http://www.youtube.com/watch?v=6gjNhh2lAs8