Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

o LFV é o Alberto João Jardim da Luz, ambos deixaram obra feita... para um dia alguém pagar. no caso do LFV existe a agravante de o investimento colossal ter resultado numa série de fracassos ao nivel do pior da nossa história. mas 83% sorriem e acenam... é grave

pcssousa

Citação de: Bilbo Baggins em 20 de Setembro de 2013, 16:32
Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2013, 16:29
Citação de: Bilbo Baggins em 20 de Setembro de 2013, 16:23
Eu não gosto do LFV, mas quando se lê com cada uma vindo dos críticos do LFV...

E depois ainda se perguntam porque é que o LFV ganha com 83%... Certamente que não será só mérito dele...
Não há críticos de Vieira nem apoiantes de Vieira, há Benfiquistas que querem, ou deveriam querer, o melhor para o clube. Uns acham que o melhor é ter Vieira como presidente, outros acham o contrário.
Certamente que todos estranham que se contratem jogadores por uns quantos milhões e estes embarquem de imediato para as Arábias, onde todos sabem, o futebol é muito competitivo, sem fazerem um só mínuto pelo Benfica.
Acho estranho é não se estranhar isso e não haver quem suspeite que poderá haver algo por detrás.

Há contudo que saber elogiar o que há para elogiar e criticar o que há para ser criticado, alguns não sabem fazer e ou só criticam ou só elogiam.

Há críticos e apoiantes do LFV, isso é óbvio. São todos (ou quase todos) benfiquistas que pensam no melhor para o seu clube na visão deles.

O que é certo é que quando eu vejo aqui pessoas a criticar o Manuel Vilarinho (e eu conheço-o ao de leve pessoalmente) quando foi ele que nos salvou...

Estar a extrapolar a dizer que o Vilarinho não fez nada só porque apadrinhou a vinda do LFV para o Benfica é ridículo.
Há críticos e apoiantes de Vieira mas não tem que haver, tem é que haver quem queira o melhor para o clube e seja capaz de apontar as virtudes e os defeitos de Vieira, tão só isto. E no futuro ponderar quando tiver que escolher entre ele e outro(s), qual a melhor alternativa.

Vilarinho perde na consideração das pessoas porque muitas vezes não mede o que diz e tomou uma série de decisões, quanto a mim, erradas e que já apontei noutras ocasiões. Se salvou o Benfica ou não, não sei, sei é que o nosso passivo é muito maior do que era quando lá estava Vale e Azevedo (7 ou 8 vezes, será isto? penso que sim).
Mas não, não queria lá VAle e Azevedo e sim, tenho a humildade de dizer que me enganou.

VodkaBoy

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Setembro de 2013, 16:35
Mou assinou pelo Benfica faz hoje 13 anos...

o maior de muitos erros de vieira/vilarinho
Qual erro? Tivessem feito o mesmo com o mestre da táctica...

Bilbo Baggins

Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2013, 16:37
Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2013, 16:29
Citação de: Bilbo Baggins em 20 de Setembro de 2013, 16:23
Eu não gosto do LFV, mas quando se lê com cada uma vindo dos críticos do LFV...

E depois ainda se perguntam porque é que o LFV ganha com 83%... Certamente que não será só mérito dele...
Não há críticos de Vieira nem apoiantes de Vieira, há Benfiquistas que querem, ou deveriam querer, o melhor para o clube. Uns acham que o melhor é ter Vieira como presidente, outros acham o contrário.
Certamente que todos estranham que se contratem jogadores por uns quantos milhões e estes embarquem de imediato para as Arábias, onde todos sabem, o futebol é muito competitivo, sem fazerem um só mínuto pelo Benfica.
Acho estranho é não se estranhar isso e não haver quem suspeite que poderá haver algo por detrás.

Há contudo que saber elogiar o que há para elogiar e criticar o que há para ser criticado, alguns não sabem fazer e ou só criticam ou só elogiam.

Há críticos e apoiantes do LFV, isso é óbvio. São todos (ou quase todos) benfiquistas que pensam no melhor para o seu clube na visão deles.

O que é certo é que quando eu vejo aqui pessoas a criticar o Manuel Vilarinho (e eu conheço-o ao de leve pessoalmente) quando foi ele que nos salvou...

Estar a extrapolar a dizer que o Vilarinho não fez nada só porque apadrinhou a vinda do LFV para o Benfica é ridículo.
Há críticos e apoiantes de Vieira mas não tem que haver, tem é que haver quem queira o melhor para o clube e seja capaz de apontar as virtudes e os defeitos de Vieira, tão só isto. E no futuro ponderar quando tiver que escolher entre ele e outro(s), qual a melhor alternativa.

Vilarinho perde na consideração das pessoas porque muitas vezes não mede o que diz e tomou uma série de decisões, quanto a mim, erradas e que já apontei noutras ocasiões. Se salvou o Benfica ou não, não sei, sei é que o nosso passivo é muito maior do que era quando lá estava Vale e Azevedo (7 ou 8 vezes, será isto? penso que sim).
Mas não, não queria lá VAle e Azevedo e sim, tenho a humildade de dizer que me enganou.

Claro que queremos todos o melhor para o Benfica e para mim o tempo do LFV já acabou há muito tempo.

E sim, o Manuel Vilarinho salvou-nos. Se não fosse ele termos jogadores fraquinhos como o Rushfelt a colocar a nossa camisola e depois a fugir iria passar a parecer um mal menor no nosso clube.

BELHA GUARDA

Para mim o Vilarinho mentiu na campanha eleitoral e isso basta-me para definir a sua credibilidade

Bilbo Baggins

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2013, 16:41

Para mim o Vilarinho mentiu na campanha eleitoral e isso basta-me para definir a sua credibilidade

Vocês estão sempre a repetir essa história, mas isso não foi bem assim que aconteceu...

Kyoto

Citação de: Bilbo Baggins em 20 de Setembro de 2013, 16:43

Vocês estão sempre a repetir essa história, mas isso não foi bem assim que aconteceu...

Vilarinho: «Já tenho tudo acertado com empresário do Jardel»
CANDIDATO PROMETE ACCIONAR A CLÁUSULA DE RESCISÃO

Mas as promessas do candidato à liderança do Benfica não ficam por aqui. Quarta-feira, Vilarinho anunciou que as negociações tendentes ao regresso de Hugo Leal ao clube da águia "estão em fase terminal. Faltam apenas definir os últimos detalhes com o Atlético de Madrid", afirmou, não especificando os detalhes que estão por ultimar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica//interior.aspx?content_id=54142

pcssousa

Citação de: Bilbo Baggins em 20 de Setembro de 2013, 16:43

A verdade é que prometeu Jardel e ele não veio. A verdade é que manietou eusébio para que ele dissesse algo que além de absurdo não correspondia à verdade (Se estão recordados, Eusébio disse em vésperas de elieções que tinha sido ameaçado por Vale de que se não o apoiasse demoliria a sua estátua). Não o disse, mas mesmo que isso fosse verdade, o absurdo é tal que nem vale a pena comentar, acham que os sócios deixavam que tal sucedesse?
Foi isso que virou as eleições.

VodkaBoy

Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2013, 16:18
Citação de: VodkaBoy em 20 de Setembro de 2013, 16:16
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2013, 15:40
Citação de: jacbenfica em 20 de Setembro de 2013, 14:49
Citação de: Kyoto em 20 de Setembro de 2013, 14:44
Citação de: jacbenfica em 20 de Setembro de 2013, 13:42
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2013, 13:40
Vejo por aqui muita ingratidão
ele tem feito muito pelo benfica se nao fosse ele e o manuel vilarinho o benfica ja nao avia
o Manuel Vilarinho? aquele que ganhou as eleições porque prometeu um jogador e afinal trouxe o irmão? aquele que despediu um dos melhores treinadores do mundo e que disse que se estava "cagando" para os campeonatos de basket?

o Manuel Vilarinho nao salvou nada, qualquer um que fosse minimamente serio, ainda que incompetente, seria um "salvador" ao pe do charlatão do Vale.
e se nao ganhasse as eleicoes na quela altura entao nao quero saber onde esteria o benfica nesta altura
tirou o vale, e pôs o vieira, bela merda que o vilarinho fez pelo BENFICA
Não é "bela merda que o Vilarinho fez pelo Benfica". Mais respeito sff
então não é? tirou o vale pôs o vieira, o que fez de jeito o vilarinho?
Primeiro, desmascarou completamente Vale e Azevedo. Não o tivesse feito e quase que garanto que ainda hoje seria presidente do clube.
Segundo, com todos os defeitos que ele tem, emana um benfiquismo que muitos só podem sonhar a ter.
Terceiro, Tratar de todos os problemas que o Benfica tinha na altura. Procurou as melhores soluções possíveis para a altura e embora algumas se tenham a vindo a verificar verdadeiros desastres, na generalidade, e para a altura em que as decisões tiveram de ser tomadas, acho que não se lhe podia exigir muito mais.
Quarto, soube ver o fim da sua linha à frente do clube.
Quinto, teve-os no sitio quando não cedeu a ultimatos.

Aakeonan

Hoje tava na Benfica tv um sócio a ser entrevistado e disse:

"Depois de "não sei o quê" (não me recordo que acontecimento referiu ele) a eleição de Vilarinho e depois do grande presidente Vieira foi o acontecimento mais marcante da nossa história"

"Não fossem eles, hoje não existíamos e hoje somos um clube vivo com um estádio, um centro de estágio e um canal televisivo."

Longe dos computadores, no "mundo real" esta opinião reflecte o que se passa.

As pessoas amam o clube tanto como eu, não ponho isso em causa...mas faz-me uma confusão tremenda não se perceber, ou não se achar, que este tipo de afirmações é uma ofensa gritante a todos os que contribuíram para este clube ser o que é hoje.

trucatruca

Viva a Frente de Libertação Vieirista!

Schleich

A mim faz-me confusão pessoas que votam cegamente numa pessoa, só porque a maioria vota.

Ainda nas ultimas eleições, naquelas entrevistas às pessoas que tinham acabado de votar, entrevistaram pelo menos 3 ou 4 pessoas que apresentaram argumentos pouco lógicos para votar em Vieira.

Lembro-me de uma senhora já na casa dos 50 anos, em que o repórter perguntou-lhe em quem ela tinha votado, e ela responde "Ah votei no atual presidente, O.. ( faz um compasso de espera, porque não se lembra do nome, depois lá manda ) " O Vieira...O Luís Vieira ).

Lembro-me também de ver um casal, o repórter pergunta ao marido em quem votou, ele responde que votou em Vieira, alicerçando o seu motivo em algo que não me recordo. Mas depois é a vez da mulher dizer em quem votou, e ela responde " O meu marido votou em Luís Filipe Vieira, e eu também ".

Dá a ideia que não há espírito crítico nem tão pouco pensamento próprio. A maioria vota em X eu também vou votar em X para provar que sou da çena.

Aguia_Rea1

Citação de: VodkaBoy em 20 de Setembro de 2013, 16:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Setembro de 2013, 16:35
Mou assinou pelo Benfica faz hoje 13 anos...

o maior de muitos erros de vieira/vilarinho
Qual erro? Tivessem feito o mesmo com o mestre da táctica...

:o

tens um virus no PC pá, googla, "virus que compara Mourinho a JJ", essa merda é do piorio ^-^

fabioLupi

Citação de: Aakeonan em 20 de Setembro de 2013, 16:53
Hoje tava na Benfica tv um sócio a ser entrevistado e disse:

"Depois de "não sei o quê" (não me recordo que acontecimento referiu ele) a eleição de Vilarinho e depois do grande presidente Vieira foi o acontecimento mais marcante da nossa história"

"Não fossem eles, hoje não existíamos e hoje somos um clube vivo com um estádio, um centro de estágio e um canal televisivo."

Longe dos computadores, no "mundo real" esta opinião reflecte o que se passa.

As pessoas amam o clube tanto como eu, não ponho isso em causa...mas faz-me uma confusão tremenda não se perceber, ou não se achar, que este tipo de afirmações é uma ofensa gritante a todos os que contribuíram para este clube ser o que é hoje.
Foi um dia marcante, pela saída do Vale, só isso.