Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Master Julio

Citação de: Theroux em 20 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: Master Julio em 20 de Setembro de 2013, 14:06
Citação de: Theroux em 20 de Setembro de 2013, 12:33
Citação de: Master Julio em 20 de Setembro de 2013, 12:13

Gastar quase 2M€ num jogador para jogar na equipa B é um caso de polícia.

Onde é que está escrito que custou 2M€?

1.8M€....

E essa informação consta onde?

Foi o que saiu na imprensa... e confirmada pelo presidente do Cerro, que até disse que estava á espera do pagamento do jogador para pagar 5 meses de saláros a todo o plantel.

Theroux

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2013, 14:32
1,2M.
Segundo o presidente do ex-clube.

Já baixou para quase metade. Nada mau.

Blitzer

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2013, 14:32
1,2M.
Segundo o presidente do ex-clube.

Sim, era o que tinha vindo a publico na altura da sua contratação.

Master Julio

Fiz confusão... mesmo sendo 1.2M€ é obsceno na mesma, com isto não quero individualizar o caso, porque estes assuntos tem de ser analisados em massa(Farinha, Lisandro, Pizzi, Mitrovic, Funes etc...) e não individualmente.

BlankFile

Citação de: Master Julio em 20 de Setembro de 2013, 15:55
Fiz confusão... mesmo sendo 1.2M€ é obsceno na mesma, com isto não quero individualizar o caso, porque estes assuntos tem de ser analisados em massa(Farinha, Lisandro, Pizzi, Mitrovic, Funes etc...) e não individualmente.

O jogador tem grande potencial e grande margem de evolução. Se calhar se tiver uma evolução assinável nos próximos tempos e fixar-se na equipa A, já vais dizer que afinal foi barato. Aprendam a ter paciência com estes jovens e não falem antes do tempo.

Rikhart

1.2m para um jovem promissor, que está a adaptar-se nos B, é "obsceno"? Oh meus amigos... Não havia necessidade.

Puches

E já é internacional A, pelo que sei.
A esse nível as contratações desta época até foram bastante boas.
No fundo, o que preocupa é como financiá-las, mesmo comprando bom e barato.
Dá impressão que se está a fazer um esforço financeiro agora, para poupar no futuro.
Ou seja, boa parte da equipa titular tem mercado, com lucro certo. Os Rojas, Pizzi, N. Oliveira, Farina, serão os senhores que se seguem.
Mas isso é o que eu penso.

.:VMPT:.

1,2M Por um internacional A não é muito.... alem de ser um bom jogador e com muita margem de progressão...

Manpaz1904

Jorge Rodolfo Camperchioli, vice-presidente do Cerro Porteño, deu esta terça-feira uma conferência de imprensa na qual, entre vários assuntos, revelou que o Benfica deve dinheiro ao clube paraguaio pela compra de Jorge Rojas.

«Quando é que o Benfica vai pagar? Só Deus sabe. Vamos esperar. Há um incumprimento mas não temos nada a fazer, só cobrar. Como é que um clube tão rico como o Benfica se pode atrasar tanto?», questionou-se o dirigente do clube paraguaio.

«Temos uma boa relação com o Benfica e temos a certeza que isto se vai sanar», concluiu Camperchioli.

Jorge Rodolfo Camperchioli não falou em números mas adiantou que o Benfica deve mais de metade.

Tacuara7

Shoky

O que vale é que valeu a pena a divida só para ter este prodigio no plantel.
Sem ele não tinhamos ganho ao Belenenses depois dele ter fintado meia equipa no último minuto.

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2013, 00:55
O que vale é que valeu a pena a divida só para ter este prodigio no plantel.
Sem ele não tinhamos ganho ao Belenenses depois dele ter fintado meia equipa no último minuto.
E dizes tu que não bebes álcool...

Stanic

Regressamos ao passado, com uma dívida enorme e uma espécie de Vale com bigode. Faltava esta agora.

BlankFile

Não é nada bom sinal quando começam a aparecer casos deste género. É péssimo para a imagem do Benfica.

Dandy

Como é que um clube tão rico como o Benfica se pode atrasar tanto?...  :D