Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2013, 18:45
A partir do momento que ouvimos um presidente dizer que não pode ser avaliado pelos títulos que ganha ou não, qual é mesmo a esperança de ganharmos com relativa regularidade com este senhor lá? A partir do momento em que disse o que disse, sabemos que não temos um presidente que se rale muito com isso. Bem já sabiamos, é certo. E se não se rala, de certeza que não ficamos mais perto de ganhar.
Nem é preciso chegar aí, nem era preciso ele dizê-lo, a partir do momento que renova com um treinador que é o mais perdedor da história do Benfica e nem se incomoda a disfarcar reduzindo-lhe o salário para, digamos, metade, aumentando-lhe os prémios por conquistas está tudo dito.
Mas Vieira, diga-se, é de muito longe o mais perdedor presidente da história do clube, arranjo 7 ou 8 presidentes que no seu conjunto e todos somados perderam menos que ele.
Mas claro, já não há decoro... ainda se dá ao trabalho de ter a distinta lata de que não é ele que joga à bola. Que eu saiba um Presidente é o responsável máximo, seja num clube seja numa fábrica de pneus.

AnotherDoom

Isso do activo é muito giro, mas corrijam-me se eu estiver enganado...

Alipio, Pizzi, e todos esses jogadores que nunca jogarão no Benfica e andam emprestados, contam para a contabilidade do activo, certo?

Pelo preço de aquisição ou pela claúsula?

DEVILLICA

Paspalho

Esta de contabilizar no activo um valor (estimado) de cada jogador da bola é um bocado problemático!
Tratam-se de activos altamente voláteis e como tal isso deveria ser tido em consideração, do mesmo modo que o valor patrimonial de TODAS as instalações do clube valem essencialmente pelo terreno em que estão colocadas e dever-se-ia considerar até valores depreciativos para a demolição das mesmas!

TioPatinhas

Citação de: joker17 em 20 de Setembro de 2013, 18:21
Citação de: VodkaBoy em 20 de Setembro de 2013, 16:48
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2013, 16:18
Citação de: VodkaBoy em 20 de Setembro de 2013, 16:16
Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2013, 15:40
Citação de: jacbenfica em 20 de Setembro de 2013, 14:49
Citação de: Kyoto em 20 de Setembro de 2013, 14:44
Citação de: jacbenfica em 20 de Setembro de 2013, 13:42
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2013, 13:40
Vejo por aqui muita ingratidão
ele tem feito muito pelo benfica se nao fosse ele e o manuel vilarinho o benfica ja nao avia
o Manuel Vilarinho? aquele que ganhou as eleições porque prometeu um jogador e afinal trouxe o irmão? aquele que despediu um dos melhores treinadores do mundo e que disse que se estava "cagando" para os campeonatos de basket?

o Manuel Vilarinho nao salvou nada, qualquer um que fosse minimamente serio, ainda que incompetente, seria um "salvador" ao pe do charlatão do Vale.
e se nao ganhasse as eleicoes na quela altura entao nao quero saber onde esteria o benfica nesta altura
tirou o vale, e pôs o vieira, bela merda que o vilarinho fez pelo BENFICA
Não é "bela merda que o Vilarinho fez pelo Benfica". Mais respeito sff
então não é? tirou o vale pôs o vieira, o que fez de jeito o vilarinho?
Primeiro, desmascarou completamente Vale e Azevedo. Não o tivesse feito e quase que garanto que ainda hoje seria presidente do clube.
Segundo, com todos os defeitos que ele tem, emana um benfiquismo que muitos só podem sonhar a ter.
Terceiro, Tratar de todos os problemas que o Benfica tinha na altura. Procurou as melhores soluções possíveis para a altura e embora algumas se tenham a vindo a verificar verdadeiros desastres, na generalidade, e para a altura em que as decisões tiveram de ser tomadas, acho que não se lhe podia exigir muito mais.
Quarto, soube ver o fim da sua linha à frente do clube.
Quinto, teve-os no sitio quando não cedeu a ultimatos.
Calma...
O Vilavinho anda onde? Ouve-se tanto falar dele agora como antes de concorrer a presidente. Foi muito conveniente aparecer esse benfiquista reconhecido em jeito de cavalo de troia preparando o caminho para o tricolor. Teve tão boa imprensa na altura, a mesma que hoje dá boa imprensa ao mais perdedor da historia do Benfica.

De fato é um benfiquista do catano, são ele e mais 10 ou 20. Quando disse esta merda já estava a mostrar bem qual a opiniao dele sobre a maioria dos sócios, nao sao benfiquista como ele é, nao sao capazes de dar carta branca a um gajo que TODA GENTE SABIA que nao era benfiquista.

Kyoto

LFV discos riscados:

O Meu favorito:

:2funny:

fabioLupi

Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2013, 19:35

Alipio, Pizzi, e todos esses jogadores que nunca jogarão no Benfica e andam emprestados, contam para a contabilidade do activo, certo?

Mas algum dia na vida podia ser pela clausula. Vocês dizem cada merda.

fabioLupi

Citação de: Kyoto em 20 de Setembro de 2013, 22:18
LFV discos riscados:

O Meu favorito:

:2funny:
Por acaso no teu favorito é o único que é verdadeiro.

Kyoto

Citação de: fabioLupi em 20 de Setembro de 2013, 22:20
Por acaso no teu favorito é o único que é verdadeiro.

sim é verdade, mas da azo a interpretações

pcssousa

Claro, metiamos as clausulas todas em mil milhões e poderiamos dizer que tinhamos um activo do caraças...

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2013, 22:26

Claro, metiamos as clausulas todas em mil milhões e poderiamos dizer que tinhamos um activo do caraças...
Vocês conseguem perceber que o rapaz fez uma PERGUNTA ?? Para quê criticarem assim o user ?

T1n0_SLB

83 é um número curioso!

- 83%, é a % dos votos que o Vieira teve nas ultima eleições!
- 83M é o passivo da SAD quando o Vieira foi eleito.
- 83M é o prejuízo acumulado dos ultimos 5 exercícios em que tivemos prejuízos sucessivos!

83 :metal:

pcssousa

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2013, 22:31

Vocês conseguem perceber que o rapaz fez uma PERGUNTA ?? Para quê criticarem assim o user ?
E onde é que eu o estou a criticar, pá?
Lá por citar um user isso não quer dizer que o critique, algumas das vezes faço-o porque concordo, outras porque discordo, tão só isso.
A malta muitas vezes fica nervosa quando é citada ou quando há trocas de opiniões, não há porque o ficar, este é um fórum e as trocas de ideias deveriam ser o normal, ao invés de cada um a falar para seu lado.

rocky

Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2013, 22:36
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2013, 22:31

E onde é que eu o estou a criticar, pá?
Lá por citar um user isso não quer dizer que o critique, algumas das vezes faço-o porque concordo, outras porque discordo, tão só isso.
A malta muitas vezes fica nervosa quando é citada ou quando há trocas de opiniões, não há porque o ficar, este é um fórum e as trocas de ideias deveriam ser o normal, ao invés de cada um a falar para seu lado.
sou testemunha que estavas a criticar  :rua: