CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Sickness:SLB

Citação de: cmartins17 em 21 de Setembro de 2013, 01:57
Qual é o mal se o jogo for ás 8 ao sábado ?

Ao domingo entendo que pensei assim e também acho que a partir das 5 não deviam começar jogos.

O jogo em si, não tem mal nenhum. É-me mais ou menos indiferente, ainda que prefira ir para a Luz durante a tarde e ver a bola com o sol no relvado. É melhor do que chegarmos a Dezembro e levarmos com os temporais às 21 ou 22 horas. É tudo uma questão de ver até onde a promessa vai. Mas tomara eu que fosse esta a pior promessa esquecida...vamos ver.

28Fevereiro1904

Casa cheia com o Benfica

O jogo de amanhã, com o Benfica, vai ter casa cheia. A receção ao clube da Luz garante sempre boas assistências no Estádio D. Afonso Henriques, e o mesmo vai suceder agora, principalmente depois do resultado conseguido frente ao Rijeka, na primeira jornada da Liga Europa, que não teve mais de 10 mil pessoas. A goleada e a exibição deu origem a uma onda de entusiasmo junto dos adeptos.

Ontem, registou-se grande afluência na venda de ingressos e o mesmo deve acontecer hoje. Nas bancadas do recinto vimaranense haverá mais de cinco mil apoiantes do Benfica.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=429278

rlaranjeiro

Citação de: 28Fevereiro1904 em 21 de Setembro de 2013, 03:19
Casa cheia com o Benfica

O jogo de amanhã, com o Benfica, vai ter casa cheia. A receção ao clube da Luz garante sempre boas assistências no Estádio D. Afonso Henriques, e o mesmo vai suceder agora, principalmente depois do resultado conseguido frente ao Rijeka, na primeira jornada da Liga Europa, que não teve mais de 10 mil pessoas. A goleada e a exibição deu origem a uma onda de entusiasmo junto dos adeptos.

Ontem, registou-se grande afluência na venda de ingressos e o mesmo deve acontecer hoje. Nas bancadas do recinto vimaranense haverá mais de cinco mil apoiantes do Benfica.

Casa cheia deve ter uma definição muito geral para os jornaleiros. Duvido muito que chegue sequer aos 20 mil.

JMedeiros

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Setembro de 2013, 05:26
Citação de: 28Fevereiro1904 em 21 de Setembro de 2013, 03:19
Casa cheia com o Benfica

Casa cheia deve ter uma definição muito geral para os jornaleiros. Duvido muito que chegue sequer aos 20 mil.
casa cheia comparado com o que teve na quinta-feira  ;D

Skjaer

Jogo muito complicado.

É obrigatório vencer, não o fazer é um adeus praticamente definitivo ao título.

força Benfica

patriarca

É preciso e obrigatório ganhar, mas o "Sistema"  está activo, até os Lagartixas estão a ser "altamente"  ajudados e o grande problema esteve na perda de pontos de inicio e agora poderá ser tarde, porque lutar  em Silêncio contra Mafiosos CORRUPTOS é uma batalha perdida.
Existe "Medo", por isso o "Silêncio" e o Presidente do Benfica lá saberá porquê.
E como se tem visto no final ganha o Sistema implantado e o "Silêncio" perdura.

Jim69

Alento

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2013, 02:28

Ao domingo entendo que pensei assim e também acho que a partir das 5 não deviam começar jogos.

O jogo em si, não tem mal nenhum. É-me mais ou menos indiferente, ainda que prefira ir para a Luz durante a tarde e ver a bola com o sol no relvado. É melhor do que chegarmos a Dezembro e levarmos com os temporais às 21 ou 22 horas. É tudo uma questão de ver até onde a promessa vai. Mas tomara eu que fosse esta a pior promessa esquecida...vamos ver.
A malta quer jogos à tarde, divorcio da sport tv, passivo a descer, equipas competitivas, modalidades em alta...

trainmaniac

Citação de: Alento em 21 de Setembro de 2013, 10:40
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2013, 02:28

A malta quer jogos à tarde, divorcio da sport tv, passivo a descer, equipas competitivas, modalidades em alta...

Qualquer dia querem um clube à Benfica..

the_cali

Essencial vencer.
Mas se há clube que gostava de humilhar nestes próximos tempos são estes pseudo-adeptos que a única coisa de "grande" que têm é partilhar a cultura do ódio ao Benfica imposta pelo porto.
Quero ganhar, mas quero ganhar de forma convincente!

Benfiquismo

Ou ganhamos e ainda nos resta uma réstia de esperança ou perdendo pontos é o adeus definitivo ao título.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jim69 em 21 de Setembro de 2013, 10:17
Se têm dúvidas da forma como vamos ser recebidos, vejam os insultos e ameaças que estou a ser alvo no meu blog...

http://benfiquistadeguimaraes.blogspot.pt/2013/09/aviso.html

http://benfiquistadeguimaraes.blogspot.pt/2013/09/caros-vitorianos.html

o melhor a fazeres é não ligares e não responderes. isso são no máximo umas 20 pessoas ridículas.

fabioLupi

Temos, para mim, sem dúvida, o melhor plantel dos últimos 20 anos, pelo menos.
Nem com um treinador burro, há desculpas para não ganhar este jogo.

Lisboa_e_Benfica

"Estadio Cheio"

Somos um clube tão "especial" que não enchemos a nossa casa mas temos o condão de encher a dos outros.

quanto à maneira como somos recebidos em Guimarães....olho por olho dente por dente.