Célio Dias (Judo)

Messi87

Messi87

Messi87

Campeonato da Europa de Juniores - Sarajevo

Célio Dias (POR/3º) perdeu contra o Gergo Fogasy (HUN/18º) por ippon e termina no 5º lugar.

faneca_slb4ever

Foi pena.

Tão perto do pódio.

Mas já está entre os melhores do Mundo.

Parabéns Célio!!!

Messi87

Campeonato da Europa de Juniores
Judo: Célio Dias termina no 5.º lugar em Sarajevo

O judoca do Sport Lisboa e Benfica, Célio Dias, terminou em 5.º lugar a sua participação no Europeu de Juniores, que decorre em Sarajevo, na Bósnia Herzegovina.

Célio Dias competiu na categoria -90 kg e começou por vencer Zlatko Kumric, por ippon. Seguiu-se o triunfo sobre o finlandês, Lalli Nouorteva, também por ippon, e sobre o germânico, David Tekic, por Yuko.

Nas meias-finais, o português perdeu ante o gerorgiano, Beka Gviniashvili, por ippon. Na luta pelas medalhas (3.º e 4.º lugar), Célio Dias perdeu com Gergo Fogasy, terminando a competição em 5.º lugar.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31752/language/pt-PT/Judo-Celio-Dias-termina-no-5-%C2%BA-lugar-em-Sarajevo.aspx

MNascimento

Jiujitsu

Grande Célito,

Cresceu muito e vai crescer ainda mais tem muito talento e é trabalhador que tenha sorte com as lesões e que continue pode ser que em breve possamos sonhar com a medalha nas olimpíadas.

Messi87

Célio Dias

Hoje não alcancei o meu sonho de há 5 anos. Trabalhei, dei o meu melhor e acreditei (se é que acredito mais nesta palavra) mas mais uma vez no momento mais importante não estive à altura... Dedico este resultado àqueles que, tal como eu, pensaram que era possível desta vez...

Obrigado à minha família, amigos, aos treinadores, ao Benfica e aos meus patrocinadores. Obrigado a vocês que torceram por mim.

Universo Benfica

Messi87

Campeonato da Europa de Juniores
Célio Dias: "Fiz tudo o que estava ao meu alcance"

O judoca do Sport Lisboa e Benfica, Célio Dias, à chagada ao Aeroporto da Portela, falou com a Benfica TV e analisou a sua prestação no Europeu de Judo em Juniores, que decorreu em Sarajevo, na Bósnia Herzegovina. 

"Quando vamos para este tipo de competições sabemos que tudo pode acontecer. Sabia que ainda estava em competição, perdi, apaguei esse registo da minha cabeça, concentrei-me para que o seguinte corresse o melhor possível", recordou, falando da meia-final perdida com o georgiano, Beka Gviniashvili.

Após esta competição, Célio Dias revelou os passos que se seguem. "Agora tenho de reflectir e, sobretudo, trabalhar para melhorar aspectos técnicos para ser o melhor possível", apontou.

Apesar de ter terminado em 5.º lugar, o judoca saiu de Sarajevo com a consciência tranquila. "Dei o meu melhor e tento fazer isso sempre em todas as competições. Fiz o que estava ao meu alcance para conseguir a melhor classificação possível", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31792/language/pt-PT/Celio-Dias-Fiz-tudo-o-que-estava-ao-meu-alcance.aspx

faneca_slb4ever

Deu o seu melhor. É isso que se pede.

Está nos melhores do Mundo da sua categoria.

Um grande judoca do SL Benfica.

faneca_slb4ever

Depois da roda viva de emoções que vivi no Domingo, já tive o tempo de que precisava para reflectir. Claro, que fiquei triste por não ter alcançado o meu objetivo, mas a verdade é que percebi naquilo que tenho que melhorar para que possa continuar a avançar e tornar-me melhor. Vejo este resultado como uma oportunidade de aprendizagem e crescimento pessoal que, por alguma razão, teve que acontecer assim.

O que posso dizer é que continuo na luta, mais forte e determinado que nunca. Quanto maior desafio, mais eu me foco e trabalho para o conseguir alcançar. Esta é a minha raça e essência! Com todas as pedras que apanho no caminho (derrotas/lições) irei edificar o MEU castelo :))

COME ON!!!

hugo1904

Grande Célio Dias. O pódio não foi alcançado mas o 5º lugar é sempre uma classificação final honrosa :)

Não tenho dúvidas de que tens tudo para ser um campeão.

Messi87

25 de Outubro

Campeonato do Mundo de Juniores, Ljubljana, Eslovénia.

Em Ljubljana, na Eslovénia
Célio Dias convocado para o Mundial de Juniores de Judo

Entre os dias 23 e 27 de Outubro vai decorrer em Ljubljana, na Eslovénia, o Campeonato do Mundo de Juniores.

A Federação Portuguesa de Judo revelou os convocados, onde consta Célio Dias, judoca do Sport Lisboa e Benfica, que vai competir na categoria -90 kg.

Recordar que, no Europeu de Juniores, Célio Dias ficou em 5.º lugar.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31821/language/pt-PT/Celio-Dias-convocado-para-o-Mundial-de-Juniores-de-Judo.aspx