CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

J_PN

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
André Gomes
Enzo
Sulejmani
Lima
Cardozo

j.j.

Jogo para ganhar e jogar bem, mas é preciso que os jogadores entrem em campo com a mentalidade certa, cientes que será mais um jogo onde o adversário vai dar o litro para tentar pelo menos empatar o jogo.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2013, 00:46
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
André Gomes
Enzo
Sulejmani
Lima
Cardozo

Poupas Fejsa e Markovic porquê?

Person14slb

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2013, 02:11
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
André Gomes
Enzo
Sulejmani
Lima
Cardozo
Markovic entendo, não tá a jogar nada. Fejsa não concordo também.

BlankFile

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
André Gomes
Enzo
Sulejmani
Lima
Cardozo

A mim causa-me dor de cabeça não ver Fejsa num 11 do Benfica. É um ponto de equílibrio fantástico na equipa.

Shoky

Poupanças nesta fase em que o mais se quer é ganhar rotinas e um 11 estabilizado, não fazem sentido nenhum.

Miguelito22

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2013, 02:21
Poupanças nesta fase em que o mais se quer é ganhar rotinas e um 11 estabilizado, não fazem sentido nenhum.
Shoky não é alterando 2 peças por jogo que se perde rotinas num 11 por isso acho que o Benfica tem de ir rodando uma ou outra peça até para o bem do grupo de trabalho.

Shoky

Se as peças forem Markovic e Fejsa...é...perdes rotinas.
Ou melhor, não as ganhas.

Miguelito22

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2013, 02:34
Se as peças forem Markovic e Fejsa...é...perdes rotinas.
Ou melhor, não as ganhas.
Eu a poupar seria mais um enzo ou matic que ja estão por dentro das rotinas da equipa e um dos extremos ou avançados.

Schleich

Para mim neste momento tirar o Enzo é tirar o coração da equipa, é um jogador muito influente na manobra da equipa, e por tudo aquilo que representa e que pode dar à equipa com e sem bola.

E, é possivelmente a par do Fesja o jogador do plantel em melhor forma neste momento.

Minha opinião, mas respeito quem pensa de outra forma.

Shoky

O Benfica teve um inicio de merda. Ainda está a apanhar cacos e a tentar construir um futuro esta época.
Teve sorte que o Porto escorregou e diminuiu a desvantagem para 3 pontos.

Não é hora de pensar em poupanças. É hora de carregar no acelerador e recuperar tempo perdido.
Com os melhores.

J_PN

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
André Gomes
Enzo
Sulejmani
Lima
Cardozo

Markovic se jogar é à esquerda, onde vem de dois jogos miseráveis. Fejsa porque será peça fulcral em Paris, mas quem diz Fejsa diz Matic. Entre Fejsa e Matic pouparia um deles.

ZICKLER

Tempo para sistematizar processos, importante olear cada vez mais esta nova abordagem táctica.

Como o jogo é em casa, a equipa vai necessitar de um pendor mais ofensivo, eu tirava o almeida e o djurici e metia o maxi e o lima

Shoky

Em Paris?
Ma cagar para Paris...quero é 3 pontos com o Belem e 3 pontos no Estoril.

BlankFile

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2013, 02:51
O Benfica teve um inicio de merda. Ainda está a apanhar cacos e a tentar construir um futuro esta época.
Teve sorte que o Porto escorregou e diminuiu a desvantagem para 3 pontos.

Não é hora de pensar em poupanças. É hora de carregar no acelerador e recuperar tempo perdido.
Com os melhores.

Falas a minha língua. É assim mesmo.
Não é tempo para facilidades e poupanças!