CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Yao21

Estamos a subir de rendimento, jogo para ganhar e aumentar ainda mais os níveis de confiança..
Acredito que o Jesus vai fazer algumas alterações, pensando já em Paris..

Na minha opinião o onze deve estar proximo disto

Artur
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
Enzo, Fejsa, Matic, Sulejmani
Lima (ou Rodrigo), Cardozo

O Sulejmani merece uma oportunidade e o markovic precisa de descansar.. Na frente dois avançados, Lima ou Rodrigo com o Cardozo. Na defesa acredito que o JJ volte a colocar o Maxi, apesar do Almeida ser neste momento o dono do lugar

Carrega SLB!!

sazuke

Xinas

isso dos preços baratos, o estadio encher é falsidade.....  a melhor prova foi o sporting com bilhetes a 5 euros e bilhetes familia e meteu la 30 mil , tando eles a nossa frente e sem nenhuma derrota......

o pessoal quer é bilhetes baratos para a central de possivel.......as bancadas que teem sempre mais gente sao as centrais, como explicam isso???? o pessoal n quer é ir para tras das balizas ver a bola....

cajoyzen6

Não se pode mudar muito o 11 porque poderá haver falta de entrosamento, penso que apenas deve mudar 2/3 jogadores, mas jogar com 2 avançados

iSLBenfica

Jogaria assim, com uma equipa "refrescada" e a entrar com o turbo

Artur
Almeida  Luisao Garay  Siqueira
                 Fesja
Enzo     Matic            Sulejmani
                     Marko
             Cardozo

Manuel8

Está na altura do Mestre revolucionar o futebol mundial, antes que tenham a oportunidade de o enfiar no calabouço do Castelo d'If até ao fim dos seus dias, pelas agressões bárbaras a agentes da autoridade:

Artur
       Almeida    Fejsa    Garay

Enzo     Rúben      Matic  GaitánSiqueira

Markovic      Djuricic
                   Cardozo

:D

poliban

Markovic não tem idade ainda para andar a fazer 2 jogos por semana, depois não chega aos 30.

cajoyzen6

Jogo traiçoeiro.

Os jogadores do Benfica tem de ter muito discernimento, acredito que a primeira oportunidade vem um para a rua. Belenenses está fraco mas acredito que vamos superar e se marcamos cedo dá para golear

BlankFile

É um jogo em que um resultado de 1-0 a favor do Benfica será maravilhoso.
O importante nesta altura é conquistar os 3 pontos, sempre respeitando o adversário. O Belenenses vai ser uma equipa difícil de bater.

GS_

O bilhetes mais baratos para sócios, pelo menos na Sagres, já estão no mínimo que podem pôr. Se reduzem mais fica mais barato que o redpass. E bilhetes a 9€ para a Sagres 0 superior e Sagres 3 inferior até já são mais baratos que o redpass.

Os para não sócios acho que podiam descer para 15, mas mesmo assim, a 17,5€, sai bastante mais barato comprar 15 bilhetes de não sócio que pagar quotas+redpass.

Se calhar o problema é o redpass ser também caro, não sei, mas isso já é outra história.

A minha opinião é que a questão das assistências vai muito para além do preço. As maioria das pessoas prefere a comodidade do sofá. Então nos dias de temporal, mesmo que os bilhetes fossem oferecidos, a Luz não enchia.

rlaranjeiro

Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2013, 22:57
Markovic não tem idade ainda para andar a fazer 2 jogos por semana, depois não chega aos 30.

É o que estou mais preocupado é se ele chega aos 28 ou 30. Daqui a 1 ou 2 anos já não está cá.

paulomaia1972

Oblak

Almeida
Siqueira
Luisão
Garay

Fejsa
Perez
Gomes

Suleiman
Lima
Cardozo

Xinas

Citação de: GS_ em 25 de Setembro de 2013, 00:15
O bilhetes mais baratos para sócios, pelo menos na Sagres, já estão no mínimo que podem pôr. Se reduzem mais fica mais barato que o redpass. E bilhetes a 9€ para a Sagres 0 superior e Sagres 3 inferior até já são mais baratos que o redpass.

Os para não sócios acho que podiam descer para 15, mas mesmo assim, a 17,5€, sai bastante mais barato comprar 15 bilhetes de não sócio que pagar quotas+redpass.

Se calhar o problema é o redpass ser também caro, não sei, mas isso já é outra história.

A minha opinião é que a questão das assistências vai muito para além do preço. As maioria das pessoas prefere a comodidade do sofá. Então nos dias de temporal, mesmo que os bilhetes fossem oferecidos, a Luz não enchia.

os red pass tbm baixaram....