Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Puritan

Este miúdo pode ser grande. É só ele querer e o "potenciador" não o estragar.

antoniosilva

A ver se tem uma finalmente uma oportunidade a titular num jogo oficial. Só teve uma com o Eche e correspondeu. O Benfica teve a melhor primeira parte da epoca.

TiagoSLB_10

Acho que não foi convocado

20Nico Gaitan20

Olá jonh é que se estraga a ele proprio, o JJ não tem qualquer culpa no seu caso.

CesarDuarte91

Freddy Adu, és tu?

slbenfica_croft

O facto de este ano ter muito concorrência e por isso o seu espaço estar reduzido não faz do Ola John mau jogador.

O miúdo tem valor.

BlankFile

Nada que surpreenda. Não tem justificado um lugar na convocatória e a concorrência é forte... ainda para mais quando o Gaitan e o Sulejmani já recuperaram das lesões.

MaiorQuePortugal

Pode ser que tenha a sorte de o chamarem para a B. Desde que não vá tapar o lugar a algum miúdo dos nossos que queira realmente jogar, tudo bem.

antoniosilva

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2013, 14:44
Nada que surpreenda. Não tem justificado um lugar na convocatória e a concorrência é forte... ainda para mais quando o Gaitan e o Sulejmani já recuperaram das lesões.

Nao teve chances, deem-lhe um jogo a titular, como com o Eche, com os resultados que teve, e depois falamos. Isto ja para nao falar dos brilharetes do ano passado.

Tiaguu

Dispensável. Não gosta de jogar futebol a nível profissional certamente...

Schleich

Não conta para o treinador.

Caso não tivéssemos tido tantas lesões nas ultimas duas semanas de mercado, a esta hora ele estaria emprestado ao Ajax.

E, provavelmente é o que vai acontecer em janeiro. E como o Homicidal referiu, a mim faz-me confusão como desistimos tão facilmente de um jogador, ainda por cima jovem, com margem de progressão.

Se tem problemas psicológicos, cabe ao treinador também trabalhar a componente psicológica do atleta.

É a visão que tenho, talvez seja uma visão demasiado romântica.

Tiaguu

Citação de: Schleich em 28 de Setembro de 2013, 15:40
Não conta para o treinador.

Caso não tivéssemos tido tantas lesões nas ultimas duas semanas de mercado, a esta hora ele estaria emprestado ao Ajax.

E, provavelmente é o que vai acontecer em janeiro. E como o Homicidal referiu, a mim faz-me confusão como desistimos tão facilmente de um jogador, ainda por cima jovem, com margem de progressão.

Se tem problemas psicológicos, cabe ao treinador também trabalhar a componente psicológica do atleta.

É a visão que tenho, talvez seja uma visão demasiado romântica.

Cabe ao jogador também ter vontade de querer mudar. O facto é que parece que o urreta holandês é que está a desisitir de mostrar que realmente tem mais para dar. Neste momento , não merece nenhuma oportunidade....precisamos de jogadores em campo capazes e não de experiências e ele já o foi por demasiado tempo , considerando que não se denotou alguma progressão.

Schleich

E como sabes que o atleta em questão, não tem vontade de mudar?

A mim, basta-me saber que quem o treina é um péssimo condutor de homens, e que nos últimos 4 anos, já desistiu de vários atletas de forma leviana.

Tiaguu

Citação de: Schleich em 28 de Setembro de 2013, 15:47
E como sabes que o atleta em questão, não tem vontade de mudar?

A mim, basta-me saber que quem o treina é um péssimo condutor de homens, e que nos últimos 4 anos, já desistiu de vários atletas de forma leviana.

Não sei , daí não afirmar que ele não quer mudar , mas afimar que é essencial ele o querer. E o facto é que nas suas prestações demonstra-se muito amorfo. Quanto ao facto de o treinador ser mau condutor de homens....isso tem razão , mas não posso usar o treinador como bode expiatório para tudo. Ola John teve imensas oportunidades...não agarrou uma unica. Mostrou muito pouco para fazer parte do plantel.

Schleich

Sim, plenamente de acordo de que não podemos culpabilizar o treinador de tudo neste contexto.

Talvez seja um jogador desmotivado, simplesmente acho que este não é o treinador indicado para o recuperar psicologicamente.

Este é mais um negócio, que tanto financeiramente como desportivamente, não vai trazer qualquer tipo de lucro ao Benfica, é só mais um.