CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Viciado no Benfica

Procura-se equipa que não adormeça quando se vê a ganhar.

Oferece-se salários milionários e o privilégio de jogar pelo Benfica.

Zak

Até que enfim o Markovic saiu.
Tem estado muito mau nos ultimos 3/4 jogos. Jogar nas laterais nao explica tudo.

Temos que ter calma com este puto. Ainda é um miudo.

CaCo

alfredo

PudimDanone

A minha BenficaTV HD sempre que dá o Benfica começa com cortes no audio... na Premier League tá sempre impecável ou o raio

*Crow*

Mas nao entendem que mesmo com arbitragem decente, nao ganhavamos nada a jogar assim? Nao me consigo queixar com estas exibiçoes mediocres

mobes

lol.. o Markovic não jogava e pediam a cabeça do JJ.. o Markovic joga, criticam por estar a jogar...

1904 slb

Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2013, 19:34
Até que enfim o Markovic saiu.
Tem estado muito mau nos ultimos 3/4 jogos. Jogar nas laterais nao explica tudo.

Temos que ter calma com este puto. Ainda é um miudo.

Fui fuzilado quando no jogo com os lags disse que o Marko ainda não era jogador titular pois ainda tinha que progredir muito.

PudimDanone

O Cortez gosta é de fintas.. pode passar? Mas mas... eu quero fazer uma finta 1º..

Zak

O Maxi e o Enzo a verem o jogador do Belem a subir no flanco com a bola e vai a paso de caracol. A Enzo entao já nem se preocupou em tentar fechar o flanco.

A entrega dos jogadores é SIMPLESMENTE NOJENTA.