Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: nunoism em 02 de Outubro de 2013, 12:15
Citação de: 1904 slb em 02 de Outubro de 2013, 12:09
Citação de: nunoism em 02 de Outubro de 2013, 12:08
Citação de: 1904 slb em 02 de Outubro de 2013, 12:05
Citação de: nunoism em 02 de Outubro de 2013, 12:03
Citação de: Tiago1982 em 02 de Outubro de 2013, 11:55
Espero bem que esta história do Rojas esteja mal contada ou seja alguma espécie de mal entendido, senão é muito grave...

Muito grave dever dinheiro por um jogador?! Porquê?

É grave porque o presidente LFV disse ter equilibrado as contas, não dever nada a ninguém, ser honesto e transparente. Dito pelo próprio.
Não dever nada a ninguém?!

Mas qual é o clube no mundo que não deve nada a ninguém? :confused:

fornecedores
O presidente não presta pra nada, mas a fornecedores todos se atrasam nos pagamentos...

Fossem estes os males do nosso presidente... estávamos aqui a falar dos títulos que tínhamos ganho no ano passado.

atraso de anos... sim pois então não... :smokin:

nunoism

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2013, 12:16
Citação de: nunoism em 02 de Outubro de 2013, 12:15
Citação de: 1904 slb em 02 de Outubro de 2013, 12:09
Citação de: nunoism em 02 de Outubro de 2013, 12:08
Citação de: 1904 slb em 02 de Outubro de 2013, 12:05
Citação de: nunoism em 02 de Outubro de 2013, 12:03
Citação de: Tiago1982 em 02 de Outubro de 2013, 11:55
Espero bem que esta história do Rojas esteja mal contada ou seja alguma espécie de mal entendido, senão é muito grave...

Muito grave dever dinheiro por um jogador?! Porquê?

É grave porque o presidente LFV disse ter equilibrado as contas, não dever nada a ninguém, ser honesto e transparente. Dito pelo próprio.
Não dever nada a ninguém?!

Mas qual é o clube no mundo que não deve nada a ninguém? :confused:

fornecedores
O presidente não presta pra nada, mas a fornecedores todos se atrasam nos pagamentos...

Fossem estes os males do nosso presidente... estávamos aqui a falar dos títulos que tínhamos ganho no ano passado.

atraso de anos... sim pois então não... :smokin:
O0

Aguia_Rea1

e já agora duas perguntas:

1. se a divida é transparente porque é que o presidente do Cerro não recorre á FIFA?

2. se a divida é transparente porque não está nas nossas contas?

Red Eyes

E uma interrogação:

Se a dívida é transparente, será que existe? Ou trata-se de uma mera ilusão? :huh:

nunoism

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2013, 12:23

1. se a divida é transparente porque é que o presidente do Cerro não recorre á FIFA?

2- Entra no próximo exercício...

1- Não fazia mais negócios com o Benfica...

CaCo

Se a divida é transparente espero uma reação do Benfica.

Aguia_Rea1

Aguia_Rea1

Citação de: nunoism em 02 de Outubro de 2013, 12:30

no proximo?!  ;D andou perdida ;D

nunoism

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2013, 12:38
Citação de: nunoism em 02 de Outubro de 2013, 12:30

no proximo?!  ;D andou perdida ;D
Se-calhar... A compra foi feita em Fevereiro!! Talvez para não aumentar o passivo do ano 2012/2013 tenha entrado na contabilidade em Julho, são suposições...

Mas tem que aparecer, até porque o jogador está no Benfica e não consta que tenha sido uma oferta de alguém...

AnotherDoom

A leviandade e a ligeireza com que o pessoal desculpa os "esquecimentos", os "lapsos",, os "erros", as "mentiras" e todas as coisas pouco claras e incoerentes que acontecem no Benfica, assustam-me.

Pois são estas as mesmas pessoas que vivem no meu pais e votam para o governo que nos dirige.

nunoism

Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2013, 12:49
A leviandade e a ligeireza com que o pessoal desculpa os "esquecimentos", os "lapsos",, os "erros", as "mentiras" e todas as coisas pouco claras e incoerentes que acontecem no Benfica, assustam-me.

Pois são estas as mesmas pessoas que vivem no meu pais e votam para o governo que nos dirige.
Desculpar?! Mas alguém desculpou alguma coisa aqui?!

Estou apenas a tentar fazer um exercício daquilo que possa ter acontecido, não sou nem nunca serei advogado de defesa de quem não a tem... por mim este senhor já estava na rua à muito tempo, mas não seria por dever dinheiro por este ou aquele jogador...

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2013, 12:49

Estás no país onde a polícia avisa o criminoso para que ele possa fugir para Espanha, o polícia que que devia proteger o povo que lhe paga e fazer cumprir a lei, abdica dessa função para proteger um corrupto que gere a barraca suína.

Mas não é só um reflexo por cá, está generalizar-se. Esta frase do MEC diz muito.

Huntelaar

O pior presidente do Benfica de todos os tempos...os 83% merecem este benfiquinha sem rumo,sem valores e sem titulos.Avé LFV.

Meddler

salvas.ra

Não seria altura de abrir um tópico sobre possíveis candidatos, discutir bem as coisas e ver o que se pode fazer. Lamentar-mo-nos já não chega!