LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pastel1904

É hoje!!! Despeçam o treinador enquanto é tempo. Ainda vão a tempo de recuperar no campeonato.

limacosta

Defendam este e o Orelhas agr. Arranjem mais desculpas por favor.  Levem todo o tempo do mundo para arranjar as desculpas.

MikeSLB4Ever

tcardoso

Bom bom, era o Benfica levar 6 e o JJ ir embora. Jogava contra o estoril um cromo qq da equipa tecnica actual e depois Marco Silva para nós.

Pode não ter provas dadas e bla bla, mas queremos e os jogadores querem é sangue novo. Mentalidade nova.

Zak

Caguei pró jogo... nao sou masoquista.

Isto é simplesmente VERGONHOSO.

Survivor

Acho INCRIVEL que o PSG a jogar a passo parece que são velocistas contra os do Benfica.

Se isto não é um sinal do quão pouco os jogadores gostam do JJ não sei o que será.

Di_Maria

Vem ai vigo versão 2.0

Vergonha. Hoje o JJ sai do comando do Benfica

ASMor

a malta que gozou ontem com o porco hoje deve estar contente, que merda de jogo n se joga nada, nem ha vontade de jogar, e isso parece-me que foi incutido pelo jj

Semper_SLB

O Benfica devia ir para ganhar e convencer.

Mas se não foi assim que tenha ido para levar goleada e que isso faça sair JJ e que se comece a renovação de mentalidade necessária. Obviamente que a sair com JJ devia sair o presidente mas não acredito em sonhos...

granja22

Melhor equipa dos últimos 30 anos llooolll vergonha mas bora gozar com o Sporting e com a derrota do porto ontem k isto vai sair goleada histórica
Obrigado Jesus em obrigado Vieira por esta super equipa ganhem vergonha e pecam desculpa a quem vos foi ai apoiar

SorcereR

Dos "135M" que podíamos ter feito, vamos ver quantos vamos fazer depois desta época. Aposto que não passamos dos 60M.

Isaaquinho