LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

dignidadeehonra

O mais assustador é que o PSG nem jogou com um ritmo assim tão alto

Diaboli

fdx 0-3 ao intervalo. mas já era previsível. tenho pena de quem se deslocou ao estadio.

supersueca

Eles não vão jogar a Marselha no fim semana? Espero q entrem em modo standby. Já estão a jogar a passo, podiam parar mesmo.

Roting

JPSilva

Estavam a precisar de bater no fundo. Nada de surpreendente.

|OnE|

PudimDanone

Calma.. estamo-nos a guardar para a Taça da Liga, aí é que vai ser muita futabole

vitor.np

MrFire

Vergonha!!! Tristes crl!!! Este Benfica e estes personagens já não me dizem nada, para alguns nem para a cara consigo olhar.

Vergonha do crl!! Mimados!!

Maka

Citação de: Zak em 02 de Outubro de 2013, 20:20
Caguei pró jogo... nao sou masoquista.

Isto é simplesmente VERGONHOSO.

Nem mais. Não me lembro de alguma vez ter feito isto, mas se calhar não vou ver a 2ª parte.
Não é questão de estar a ganhar ou perder; esta merda é um desrespeito total pelo clube e adeptos. Compreendo que os jogadores estejam contra o JJ (e apoio-los nesse sentimento, o homem é um escroque), mas isto não é nada.

flavioslb

se7en

Gostava de mandar vir com os gajos do Sapo.pt mas a verdade é que é bem capaz de acontecer...

Holmesreis

Não me considero menos benfiquista que o pessoal aqui do fórum, nem me acho imbuído de mentalidade perdedora, mas a forma como o Jesus escolheu a equipa titular cheirava a crónica da derrota anunciada: duplo trinco não funciona, Enzo na direita não dá para alta competição e mete dó um jogador com o talento do Djuricic completamente perdido naquele campo pois a táctica de JJ não potencia as suas capacidades. E já nem falo de Sulejmani e Markovic no banco...Pois é, acho que acabou mesmo o ciclo, demasiado talento que está a ser desperdiçado, meu Deus.