LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2013, 21:09
O PSG a jogar em ritmo de treino. Acho que até eles esperavam mais de nós.
Os jogadores deles parecem uns gajos à maneira.

dmc

Filhos da puta do sapo! Ontem, a derrota dos corruptos nem nos destaques estava...
Também somos uns mansos do caralho, toda a gente goza connosco

H2M

E ainda queriam estes gajos ir a uma final da Champions...

SLB Stars

Citação de: maninga em 02 de Outubro de 2013, 21:09
Citação de: PudimDanone em 02 de Outubro de 2013, 21:07
Amanhã já não se fala de Jesus, nem de PSG, está tudo bem e de boa saúde e contra o Estoril é que vai ser... é isto.
... contra o Estoril é que vai ser ... mais do mesmo

Carrega Estoril  :bandeiraslb2:

Red Bullet

com uma massa associativa de pipoqueiros querem tirar o NGL do clube? deixem-me  :2funny:

Ainda bem q este ano me limitei a ver os jogos pela TV, nem UMA vez irei ao estádio enquanto este estado de coisas se mantiver.

se7en

Citação de: dmc em 02 de Outubro de 2013, 21:10
Filhos da puta do sapo! Ontem, a derrota dos corruptos nem nos destaques estava...
Também somos uns mansos do caralho, toda a gente goza connosco

Porque isso deve ser a preocupação principal... Com todos os problemas que temos e é isso que te faz confusão!

Nick Valensi

Karel Alinho

O problema nem é os 3 ao intervalo. O problema é que já não dói....

Kyoto

o problema mais grave de todos, é que se o Bigode assanhado despede o treinador, passa pelos pingos da chuva... "no Benfica está sempre tudo bem"

monteiro_xXx

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2013, 21:10
Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2013, 21:09
O PSG a jogar em ritmo de treino. Acho que até eles esperavam mais de nós.
Os jogadores deles parecem uns gajos à maneira.

ainda bem que assim são que já tava a ver isto a ir para a celta de vigo v 2.0 mas pode ser que com sorte fique so 3-0 que é o resultado de falta de comparencia, que pra fazer a merda que estamos afazer mais valia n ter aparecido no relvado

biumbs