Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

7acuara

CitaçãoPedro Pinto @pedropintotv 1m
Os adeptos do Benfica merecem mais e melhor. Este ciclo de LFV e JJ tem de chegar ao fim. Nao ha estrategia para o futuro.

só não vê quem não quer

Scorpion8

votar no vieira é gostar de ver o BENFICA perder e ser humilhado

joker17

Citação de: Paspalho em 02 de Outubro de 2013, 22:37
Não me parece lógico bater no homem por causa de termos perdido em Paris.
Fosse quem fosse o Presidente do Benfica, nos moldes actuais do futebol europeu, em 10 jogos com o PSG em Paris perderemos pelo menos 9 e seremos goleados em pelo menos 5!
O problema é a mania das grandezas que ele anda sempre a apregoar e "a malta" gosta..., depois, quando vem a realidade, dá nisto!
Perdíamos pelo menos 9?
Goleados em pelo menos 5?

Então mas quem é que nós somos?

NÓS SOMOS O BENFICA CARALHO

TJSF

Pinta a cara de merda se meses depois de renovares e manteres o salário ao treinador que nada ganhou, o despedes. Vais ao fundo com o barco, aguenta-te.

Scorpion8

Fosse quem fosse o Presidente do Benfica, nos moldes actuais do futebol europeu, em 10 jogos com o PSG em Paris perderemos pelo menos 9 e seremos goleados em pelo menos 5!
O problema é a mania das grandezas que ele anda sempre a apregoar e "a malta" gosta..., depois, quando vem a realidade, dá nisto!
mas se calhar com um presidente benfiquista de verdade não havia a vergonha de atitude que houve hoje

Hocuspocus

Obrigado Sr. Presidente. Estamos cada vez mais fortes, somos imparáveis. O céu é o limite. Domingo há mais.

Scorpion8

Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2013, 22:41
Pinta a cara de merda se meses depois de renovares e manteres o salário ao treinador que nada ganhou, o despedes. Vais ao fundo com o barco, aguenta-te.
vai vai, antes de o despedir a comunicação social vai lhe lavar a imagem só depois o despede

DD

ehehehe...granda maluco

Dealer 88

Ingratos!! Ele "deu-nos" um museu!! Se calhar também queriam títulos não?! :estrelas:

Meddler

Vale, volta, estás perdoado! Quanto mais não seja, por seres benfiquista.

Schleich

Para mim, o que não parece lógico, é tentar suavizar a situação, usando um argumento cheio de nada.

A essência da questão, vai além do resultado negativo. Acho que não é muito difícil chegares lá.

fyure

Vergonhoso. Este indivíduo e o seu discurso são do mais ridículo que se pode ver. Recordo que na passada sexta-feira teve este tipo a lata de chamar demagogos a todos os sócios quer usaram o palanque na AG para criticar a direcção do SLB e a sua gestão. Saberá este tipo o que é demagogia ? Demagogia é sonhar com finais dos campeões europeus quando se tem uma equipa como esta. Os jogadores arrastam-se, não sabem o que é o Benfica, o que representa aquele símbolo, mas tão pouco podem perguntar ao presidente, pois este também não o conhece. O treinador há muito que faz frete no banco, mas ainda assim consegue obter o respeito de um presidente, pois ao nível do intelecto são semelhantes. Para Jorge Jesus não ficar estupidamente atrás do seu presidente, veio, qual ave rara, dizer que sonhava em treinar Messis e Ronaldos... Isto, se não é estupidez, se não é falta de noção e se não é demagogia, tudo junto, enfiado num jarro de sun quick e bem agitado, então não sei o que será. Estão bem um para o outro. Mal está o Benfica por definhar à custa destes dois.

Meddler

Vale, volta, estás perdoado! Quanto mais não seja, por seres benfiquista.

tazos

A culpa é do fóculporco e do sistema.... o bimbo e o oliveirinha controlam tudo!!
Graças ao presi é que vamos às fases finais... querem outro vale de volta.
Apoiem garotões...

TJSF

Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2013, 22:43
Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2013, 22:41
vai vai, antes de o despedir a comunicação social vai lhe lavar a imagem só depois o despede
Tragam a lixivia que quiserem, o fracasso que este homem é, entra-nos pelos olhos. Quanto mais tempo fica, mais o problema agrava-se.