Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slb_always

Tiros nos pés uns atrás dos outros..

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2013, 00:14
Citação de: jase25 em 03 de Outubro de 2013, 00:12
Conseguiste fazer com que perder seja visto como normal, Luís.

3-0 foi um resultado fabuloso para a catástrofe que se anunciava.
Se é assim em Paris...como será eventualmente em Munique se chegarmos aos oitavos?

Levamos 12?

Por acaso também me lembrei do Sporting e da famosa eliminatória com o Bayern de Munique.

Antes dos jogos estavam todos inchados, com a mania das grandezas... falavam em finais!

O Vieira conseguiu a proeza de ter transformado o Benfica num Sporting!

VALEBEM

O PSG tem imensamente melhor equipa e jogadores do que nós, e a meu ver há 5 ou 6 equipas na Europa mais fortes do que eles.
Querem mesmo comparar a classe dos nossos jogadores aos das 8/10 melhores equipas da Europa?
Esquecem-se que temos jogadores que foram dispensados pelas equipas do verdadeiro top, e que aqui consideramos estrelas.

CaCo

Campeão Europeu!!!

A sério, que pérola...

Este tipo não tem nada na cabeça. Ou se tem é cimento!!!

Kyoto

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2013, 00:16
Vocês sabem quem é o nabo que o Vieira vai buscar quando correr com o Jesus não sabem? :rir:

Rir para não chorar.

o Bitopreira?

CaCo

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2013, 00:16
O PSG tem imensamente melhor equipa e jogadores do que nós, e a meu ver há 5 ou 6 equipas na Europa mais fortes do que eles.
Querem mesmo comparar a classe dos nossos jogadores aos das 8/10 melhores equipas da Europa?
Esquecem-se que temos jogadores que foram dispensados pelas equipas do verdadeiro top, e que aqui consideramos estrelas.

Nós sabemos isso. O presidente que quer ser campeão europeu é que não.

Kyoto

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2013, 00:16
nao fomos nos que andamos a embandeirar em arco, a hipotese de conquistar a liga dos campeões...

Zlatan

Scorpion8

Vocês sabem quem é o nabo que o Vieira vai buscar quando correr com o Jesus não sabem? :rir:

Rir para não chorar.
rui vitória?

fmb

Citação de: Zlatan em 03 de Outubro de 2013, 00:20
Isto hoje já nem me doeu.
Eu queria que fôssem bem mais. Desde o momento em que vi que estava perdido, queria era que levássemos mais!!!

NoNickBoy

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2013, 00:18

Rir para não chorar.

o Bitopreira?

genial Presidente, genial.

VALEBEM

Eu sei que não! Foi o triste do homem deste tópico, que não tendo problemas que chegassem, resolveu criar mais um foco de tensão. E a partir daí não voltámos a ganhar...

Jonny-Venezuela

Não vou cometer o mesmo erro que cometi com Fernando Santos,  porque sou uma pessoa que aprende com os erros - LF Vieira

;D

Chefe

O PSG tem melhores jogadores, não tem para esta diferença, e andavam a jogar mal e porcamente.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

parras_bs

"a melhor maneira de roubar um banco é administrá-lo"

cá para mim despede o Jesus e divide a indemnização, já acredito em tudo