Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

André Sousa

Não. O lance foi invalido, mesmo. O Artur defendeu mas o lance foi invalidado. Anyway, já te mostro isso.

André Sousa

http://videos.sapo.pt/kEnB2TumwN7GhpTQI0O6

Está aí. A partir dos 3:55. Os jogadores do Rio Ave encaminham-se para o meio campo e o Artur vai buscar a bola para marcar o pontapé de baliza, enquanto o Nuno contesta a decisão do árbitro.

Uma vez mais... Quem está errado, afinal?

André Sousa

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51498.1710

E deixo-te, aqui, o tópico do jogo, já na página desse momento. Podes ver o primeiro comentário, se quiseres. Se duvidares, e achares que é alguém a trollar, podes avançar ou recuar, que tens mais gente a confirmar o mesmo.

(...)teimoso para reconhecer o teu erro.

Viola ao saco.

poliban

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2013, 19:56
Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 19:16
Que raio... O que é que eu disse de errado?

A bola estava fora. O lance, que dá a defesa ao Artur, foi invalidado por isso. Tu é que falaste de um fora de jogo não sei por alma de quem.
Errado mais uma vez, o lance não foi invalidado independentemente da bola ter estado ou não para alem da linha, e estás a vontade para confirmar isso, mas já que és teimoso para reconhecer o teu erro.

http://www.youtube.com/watch?v=hrVEFDotETI

Vou meter-me na conversa e dizer que o André tem razão, o lance foi invalidado, até o Artur numa entrevista uns tempos depois diz que apesar de não contar foi a melhor defesa que tinha feito pelo Benfica.

Trapattoni

Estranho, a ideia que tinha era que o lance tivesse sido validado, pronto, aceito a tua leitura nisto.
De qualquer das formas se pensas que isso fará mudar algo do que disse, podes esperar sentado

André Sousa

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 20:35
Butthurt.
Força, abre o champagne e prepara os foguetes para os lançares, típico de retardados

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 16:49
Citação de: alenker em 03 de Outubro de 2013, 03:44
Crucificar o C. Martins quando toda a equipa estava a perder quando ele entrou? também foi ele que teve culpa no golo querem ver?

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2013, 11:08
A perder?
Aconselho te a rever o jogo

Carlos Martins entra na 1ª parte, o Estoril só marca o golo na 2ª. Por isso, não sei quem é que precisa de rever o jogo.

Case closed.
Ah e quanto a isto, não sei onde é que estou errado na parte em que afirmo que o Patins entrou antes de estarmos a perder, mas ok...
Contive-me para não te dizer nada aqui, mas já que estás tão animado aproveitei agora.

André Sousa

Eu acho que tu já estás na fase do desespero, onde não sabes para onde te virar.

No fundo, acabaste por conseguir dar uma grande volta em relação ao que estávamos a debater, que era a ideia de alguém merecer o desemprego por aquilo que o Martins fez.

Foi uma boa estratégia, concordo.

E, para alguém que disse que não ia responder mais, isto já andou muito. Mas hey, eu não disse nada, por isso podemos continuar.

LuigiSLB83

Já vi putos com conversas mais adultas que vcs os 2, André e Trap.

CaCo

Não se admirem de o ver entrar num qualquer jogo importante lá para Março/Abril...

... se é que nessa altura ainda tivermos jogos importantes.

André Sousa

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2013, 20:58

Estava a contar o tempo até chegar alguém com um comentário parecido. A sério.

Tudo isto seria resolvido se se demonstrasse que é ridículo achar que alguém deve ir parar ao desemprego por aquilo que se estava a falar.

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 20:49
No fundo, acabaste por conseguir dar uma grande volta em relação ao que estávamos a debater, que era a ideia de alguém merecer o desemprego por aquilo que o Martins fez

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2013, 22:57
Não vale a pena estar a entrar em divisão de responsabilidades. Principalmente quando o Artur oferece 2 pontos na Luz, contra o Porto, e outros 2 na Madeira.

Mas sim, sou eu que ando a desviar conversa, siga

André Sousa

Exacto. "Não vale a pena estar a entrar em divisão de responsabilidades".

Português escrito de forma correcta.

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2013, 21:12
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2013, 20:58

Estava a contar o tempo até chegar alguém com um comentário parecido. A sério.

Tudo isto seria resolvido se se demonstrasse que é ridículo achar que alguém deve ir parar ao desemprego por aquilo que se estava a falar.

A questão é que vcs até podiam estar a falar da reprodução de golfinhos, que o meu comentário continuava a fazer sentido.

André Sousa

Nada disso. A partir do momento em que se altera o tema da conversa, o seu significado também se altera. Da mesma forma que também é algo subjectivo.