Benfica TV

NunoDuarte

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Outubro de 2013, 19:30
será um factor a ponderar quando se tem dois encontros à mesma hora...qual terá mais audiências, qual dará mais a nível financeiro...qual será o que mais curiosidade desperta nas pessoas que aderiram ao canal...

não deve ser nada fácil poderar-se isto tudo e agradar a todos...

provavelmente, se tivessem transmitido em directo o Futsal, com o resultado registado em ambos os encontros, haveria muita gente a criticar o facto de não terem passado o encontro da equipa B...
Para mim é simples: nas modalidades joga-se para vencer campeonatos, na equipa B e nos escalões de formação o objectivo é formar jogadores.
É óbvio qual dos jogos tem mais importância. Custa-me imenso fazer uma leitura oposta.

Citaçãoqual será o que mais curiosidade desperta nas pessoas que aderiram ao canal
Esta conversa é muito bonita, mas este problema já existe muito antes do canal ser pago, na altura dos quadradinhos.
Algo a ser revisto, ou não, lá sabem.

PDias

Quando houver Benfica TV2, vai haver SD e HD tambem nao?

É possivel nesses 4 canais darem coisas diferentes? Por exemplo se hoje já houvessem esses 4 canais, na BTV1 podia dar o Futsal em SD e o Benfica B em HD. E na BTV2 dar o Arsenal (tambem nao houve transmissao) na HD e na BTV2 SD caso houvesse necessidade ter outra coisa a dar?

É que os jogos no CFC ou das modalidades, mesmo que sejam transmitidos no canal HD não o serão na realidade, por isso nesse aspecto nem fazia diferença..

BERNA_1961

Não entendo as criticas à BTV.
Temos uma BTV com 3 meses e já querem que tudo seja perfeito.
Antes de correr é preciso saber andar!

TacuaraCardoso

A cosmosTV protestou com a maneira como fazíamos a cobertura dos jogos fora do nosso estádio?

Em Guimarães os comentadores tinham imensas televisões com o jogo atrás. Agora não há nenhuma.

SLBBB

Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2013, 19:13
Nunca mais saem números oficiais... :bah2:

ainda bem. acho que nem nunca deviam anunciar numeros. O segredo é a alma do negocio e ninguem para alem da direcao tem que saber quanto ganhamos c a benfica tv. Quem quer saber essas coisas que se desloque as assembleias gerais. Temos que acabar com o circo e falar-se mais de futebol

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2013, 19:04
Citação de: Fever em 06 de Outubro de 2013, 19:03
O Benfica B de futebol devia ser infinitamente menos importante que qualquer equipa do Benfica que compita numa primeira liga de qualquer modalidade.

Não o ser em termos de interesse do público só mostra o quão ridículo o desporto em Portugal é.

Concordo plenamente. Eu para mim o Benfica B nem existe, não sei quando joga, só conheço 2 ou 3 jogadores do plantel, e os resultados só os sei porque vejo ali nas usernews.
Eu vejo, conheço bem a maioria dos jogadores e têm oferecido bons espectáculos de futebol. É uma equipa do Benfica, vejo com o mesmo orgulho com que vejo as modalidades, e a formação, não faço distinções. O Benfica B nem existe?
:crazy2:

Dandy

Citação de: 28Fevereiro1904 em 06 de Outubro de 2013, 18:43
Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2013, 14:35
Estamos numa fase de transição, o que me choca mais ainda é darem a equipa B em vez do futsal. A equipa B luta por que titulo? Enfim.

Não é com o Benfica B que vamos dar chocolate nas audiências à sport tv.

Nunca daremos tal coisa nos dias em que a equipa principal de futebol joga na... Cosmos.

Manpaz1904

Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2013, 14:35
Estamos numa fase de transição, o que me choca mais ainda é darem a equipa B em vez do futsal. A equipa B luta por que titulo? Enfim.
Nesta fase, a do futsal também não.

Slb23

A NBA vai continuar na Sporttv :bah2:

Dandy

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2013, 21:35

Agradecimentos vão direitinhos para todos quantos financiam e sustentam a Cosmos TV em prejuízo, directo e indirecto, do Benfica (e do seu canal).

MrJohnny

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2013, 21:35

Se era uma possibilidade para a BenficaTV é pena.

NunoDuarte

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Outubro de 2013, 20:11
A BENFICATV NÃO TEM 3 MESES.

BlankFile

Mas era mesmo uma possibilidade para a Benfica TV? Pois, não sabemos.
O Benfica pode nem sequer ter tentado adquirir os direitos da NBA.

BlankFile

Citação de: NunoDuarte em 06 de Outubro de 2013, 23:38

Mas este novo projecto tem 3 meses apenas. E apartir de 15 de Outubro haverão mudanças nesse projecto muito benéficas para todos nós. É só aguardar mais um pouco.

NunoDuarte

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2013, 23:40
Citação de: NunoDuarte em 06 de Outubro de 2013, 23:38

Mas este novo projecto tem 3 meses apenas. E apartir de 15 de Outubro haverão mudanças nesse projecto muito benéficas para todos nós. É só aguardar mais um pouco.
E este problema tem anos!
E só vai ser resolvido com um novo canal, quando podia muito bem ter outra solução, para já!