Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diogo.goncalo.8

Nem Urreta nem Ola John...

*SLB*4EVER

Citação de: KramxelÃ,² em 09 de Outubro de 2013, 18:30
O Urreta é suplente na nossa B.....

Há que ter noção.

Isso prova o quê mesmo? O Emerson foi titular uma epoca inteirinha... era melhor que o Carole? é discutível...
Com aquilo que faz o ola john neste momento era titular em que equipa da 2ª liga?

46Rossi

mas há dúvidas que o Urreta é melhor do que o Hélder Costa?  :huh:

nem discuto o Ivan mas não tenho dúvidas que é melhor do que o Hélder... o ele não jogar ou ser suplente terá outras razões por trás dessa decisão...

Stanic

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Outubro de 2013, 18:18
ainda vai calar muitos criticos :metal:
Vai, quando em Janeiro for emprestado.

BERNA_1961

Citação de: 46Rossi em 09 de Outubro de 2013, 18:57

nem discuto o Ivan mas não tenho dúvidas que é melhor do que o Hélder... o ele não jogar ou ser suplente terá outras razões por trás dessa decisão...
Creio que há 4 anos de diferença. Quando o Hélder tiver 23 anos será inferior ao Urreta de hoje?

46Rossi

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Outubro de 2013, 19:07

Creio que há 4 anos de diferença. Quando o Hélder tiver 23 anos será inferior ao Urreta de hoje?

lá está, essa pode ser uma das razões por trás da decisão... podem acreditar no futuro do Hélder mas neste momento o Urreta é indiscutivelmente mais jogador...

e mesmo para o futuro não tenho grandes esperanças que a situação se inverta mas tudo pode acontecer

jp23

Sim, há. Da mesma forma que o Urreta quando tinha 18 anos me parecia melhor que o Hélder Costa, o Hélder quando tiver 23 anos poderá ser melhor. Estás a comparar gerações diferentes, é injusto.

HenriqueSLB

Sempre defendi este menino mas está a irritar-me cada vez mais

SURREAL9

atitude competitiva é 0 (zero).

.:VMPT:.

Citação de: antoniosilva em 09 de Outubro de 2013, 14:49
Quem acha o Urreta melhor que o Ola John mais vale dedicar-se à pesca. O Urreta só calçou no pais dele, de resto tem sido suplente em todas as equipas por que passou, algumas bem fraquinhas. É o contrário do Ola John: completamente descerebral, com um poder decisão de bradar aos céus. Tinha boas qualidades (bom remate, velocidade) mas a inteligência é fraquíssima.

Urreta foi titular em todos os clubes onde esteve emprestado.... foi mais vezes titular do que suplente....

Comentário sem ponta por onde se pegar..... mesmo sem sentido....

Citação de: KramxelÃ,² em 09 de Outubro de 2013, 18:30
O Urreta é suplente na nossa B.....

Há que ter noção.

Mais um comentário sem noção....

O Jogador foi chamado a 1ª vez na ultima jornada, 1º jogo da epoca para ele e isso torna-o suplente da equipa b....

Fantástico....  :metal:

arco das maldivas

O Ola John também seria titular no Guimarães. Alguém tem dúvidas disso?

Eu tenho duvidas, que com a atitude dele nos últimos tempos, que tivesse lugar em alguma equipa da liga....

arco das maldivas

LOL é só equipas de topo no tugão

Sim, é mesmo esse o argumento....

As equipas do tuguinha, querem mesmo jogadores que dormem os 90 minutos....