Benfica TV

Theroux

Até este momento não existem assinantes fora de Portugal, apenas existem assinantes do pacote de canais onde está incluída a BTV.

Isto para clientes residenciais, já que a Premium Sports permite a subscrição directa do canal a estabelecimentos comerciais.

28Fevereiro1904

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2013, 11:21
Citação de: 28Fevereiro1904 em 10 de Outubro de 2013, 00:58
Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2013, 21:30
Citação de: Rick84 em 09 de Outubro de 2013, 20:12
Citação de: Dandy em 09 de Outubro de 2013, 20:03
Citação de: Rick84 em 09 de Outubro de 2013, 19:47
Lindo e na Suiça também deveram poder aderir, através do operador Orange!!!!!

Esperamos uma subida de subscrições em flecha nos próximos tempos, acho que conseguimos chegar aos 300mil até ao final do ano!

Subscritores vinculados ao território lusitano e subscritores relativos a territórios estrangeiros não entram na mesma contabilização.

Entao como funciona?

Vejamos...

Todas estas informações, que têm saído, desde 1 de Julho, sobre quantos clientes tem, ou terá, a BTV ou sobre quantos clientes necessitaria a BTV de ter, para ser financeiramente lucrativa, e todas as declarações da direcção do Benfica, sobre quantos subscritores já tem a BTV...

... dizem respeito, unicamente, àqueles clientes provenientes das plataformas MEO, ZON/Optimus, Vodafone e Cabovisão.

Todos os restantes clientes, provenientes da internacionalização (presente e futura) do canal, não entram nestas contas.

Repara, se também estivéssemos a considerar os clientes da ZAP, em Angola e Moçambique, provavelmente já teremos, no total, mais de 400 mil ou mesmo 500 mil subscritores.

Mas não é esse o método.

Mas o Benfica vai ganhar dinheiro como os 9.90 que ganha aqui em Portugal?? Também vão contar os subscritores ou vai ser como é na ZAP?? eles pagam-nos para ter o canal e pronto, quem tiver ZAP tem o canal.

PS: Sim o Benfica não ganha os 9.90 pois o IVA e bla bla bla, mas acho que me fiz entender...

Não sei se entendi a tua pergunta.

Por cada país onde passe a Benfica TV... o Benfica ganha dinheiro, obviamente.

Em cada um desses países, o modelo para ganhar dinheiro não é forçosamente igual em todos (as percentagens podem variar, o canal pode ser premium ou não, o número de habitantes difere, ...).

Independentemente disso, volto a referir:

Para as contabilizações do número de clientes, a que temos assistido desde 1 de Julho, oficiais e oficiosas, só estamos a considerar o  número de clientes da BTV mediante contratos com as operadoras nacionais.

Sim, entendeste  :amigo:

Agora só falta o Benfica dizer quanto é que ganha e isso

Dandy

Citação de: CitriC em 10 de Outubro de 2013, 17:16
em todo o caso seriam considerados todas as pessoas que têm ZAP como assinantes da BTV .. porque têm a possibilidade de o ver..

o que acontece é que seriam assinantes que não pagavam pela BenficaTV..a BenficaTV veria o dinheiro pla ZAP nesse caso.

Sim claro que podia querer saber em MArte e em todo o universo. Mas infelizmente os extra-terrestres ainda não descobriram as maravilhas da Benfica TV.

as minhas questões, alias a pergunta fulcral que meti foi

Porque é que ainda não sabemos isso ? porque eu não entendo qual é o interesse em esconder o número de assinantes fora de Portugal e só divulgar o número de clientes nacionais.

mas pronto suponho que não possas responder à minha pergunta, porque simplesmente não há conhecimento. 

Pessoalmente, não sei responder a essa pergunta.

RAFL

nas próximas contas já vai dar uma ideia de quanto esta a "dar" a Benfica TV

k1n0

Não vai ficar por aqui... paciência. Boas noticias no forno.

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 09 de Outubro de 2013, 21:52
Citação de: força benfica em 09 de Outubro de 2013, 20:00
Citação de: pedro22 em 09 de Outubro de 2013, 19:13
Benfica TV em França através do operador Orange?

Site oficial:

http://www.slbenfica.pt/benficatv.aspx

Orange? Fdx tenho outro operador.
nao te inquietes que daqui pouco tempo as outras operadoras vao por a benfica tv!
eu tenho a free e tu?

Sfr. Adiro logo na hora!

CitriC

Em relação aos direitos de transmissão da Taça de Portugal, quando é que haverá uma oferta sobre o mesmo à FPF ? Qual é o prazo, alguém sabe? ...tinha ideia que se fazia por essa altura já que a Olivedesportos adquiriu neste periodo do ano civil os direitos da Taça de Portugal até ao final desta temporada ou seja 2013/2014 (pelo menos foi o que li numa notícia do CM de 2010)

Já agora, eu estou a presumir que não houve entretanto outra negociação entre a FPF e os sanguessugas.

Bem de qq das maneiras tenho a certeza que o SL Benfica está atento a isso, e seria mais uma estocada no touro se conseguissemos ficar com os direitos de todos os jogos da Taça para os próximos tempos :)

Ft.johИИ

Alguém tem novidades da Orange? Aparece no site oficial SLB mas mais do que isso...não encontro nada.

Theroux

Citação de: Ft.johИИ em 10 de Outubro de 2013, 20:06
Alguém tem novidades da Orange? Aparece no site oficial SLB mas mais do que isso...não encontro nada.

É provável que só fique disponível quando for lançada a BTV, devido à questão dos direitos de transmissão de ligas estrangeiras.

benficaslb1

235.500 assinantes em Portugal (Fonte Oficiosa)

E vão surgir novidades muito em breve. Sobre o novo canal e sobre a internacionalização.

BlankFile

benficaslb1

Boas notícias. Continuamos a crescer, mais rapidamente ou não o que interessa é que o crescimento não pare!

Semprefiel49

Citação de: sergioneo em 10 de Outubro de 2013, 11:44
ontem recebi uma chamada do 16200 da meo em resposta a um pedido feito por email, onde eu tinha reclamado em relação aos meus pais e sogros, 2 clientes que trocaram a zon pela meo por ter a BENFICA tv, eles tem  a sportv e ainda tem mais um ano de fidelização por isso não  aderiram a BENFICAtv pelo preço..
ponto 1.. a sportv esta a oferecer 3 meses grátis a clientes que deixaram de te la..mas são 3 meses grátis e depois no mínimo 6 meses a pagar
ponto 2.. a sportv começou a "oferecer" os canais HD, os clientes não pagam mais por isso, mas quem não quiser los ou não precisar (muita gente não tem televisor adaptado ao HD) so tem que ligar ao 16200, e pedir so os canais normais..em vez de pagar 27 euros e tal..fica a pagar 22euros..
ponto 3.. depois de conversar e eu lhe dizer que mesmo de borla recusava a sportv em minha casa, começamos a falar do BENFICA, e ele disse m que a sportv no primeiros meses do ano eu vem vai ter que reduzir ainda mais a mensalidade visto o falhanço da sportv live, redução dos assinantes, perda de publicidade e já se falam em despedimentos naquele canal...
espero bem que seja verdade, eu vou tratar este fim de semana em casa dos meus pais e sogros para baixar a mensalidade da sportv..5 euros..ja deve dar para 2 feira termos mais 2 clientes da BENFICATV..
Tinha a ideia que a fidelizacao da sportv é apenas de 1 mês. Mas se calhar depende do contrato.

edu32

Rumo ao infinito benficatv  :metal:

HRSEOL

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2013, 20:37
benficaslb1

Boas notícias. Continuamos a crescer, mais rapidamente ou não o que interessa é que o crescimento não pare!
Muito bem, sempre a crescer o número de subscrições rumo aos 300000!
Ai, se o benfica estivesse a jogar bem, eeee a não ser ROUBADO...
:slb2:

CitriC

Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2013, 20:29
235.500 assinantes em Portugal (Fonte Oficiosa)

E vão surgir novidades muito em breve. Sobre o novo canal e sobre a internacionalização.
bem nesse caso já são uns 28milhões brutos por ano e só em assinantes :)

nao e nada comparando com os 22,2milhoes que era ofereciados no total pelos sanguessugas. Já para nem falar dos 7,5milhoes do ano passado....

ps: antes que me venham falar no iva, nao se esqueçam que o Benfica tb teria que pagar iva dos 111 milhoes que a Olivedesportos oferecia ao Benfica. Ou pensam que os anjinhos da olivedesportos ofereciam 22,2milhoes limpos por epoca ao SL Benfica e depois eles ainda pagavam os impostos . O SL Benfica é que teria que pagar ao estado sobre o que iria receber!