As Finanças do Benfica

Paspalho

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Setembro de 2013, 17:30
Citação de: Paspalho em 27 de Setembro de 2013, 14:05
Citação de: Aderito em 27 de Setembro de 2013, 13:15

...
Mas lá está, perguntas que podem ser colocadas em assembleia geral de accionistas.

Ou até na AG de hoje, desde logo porque o SLB controla a maioria do CS da SAD do Futebol!

sim mas respondem-te que a AG é do clube, estou mesmo a ver o filme

Ou nem te respondem...

tecoteco

Citação de: carvalho0407 em 27 de Setembro de 2013, 18:52
o porto é so transparencia, lol, explica como em 10 anos faturou 500 milhoes so de vendas, é tem essas dividas todas

Desde 2004 facturaram 600M€ em vendas, tiveram 360M€ de mais-valias, e mesmo assim tiveram prejuizos acumulados de 75M€ desde 2000.

Desde 2004 o benfica facturou 325M€ em vendas, teve 220M€ em mais-valias, e mesmo assim teve 130M€ de prejuizos acumulados desde 2000.

Quando se gasta mais do que se recebe... é isso que acontece.
Satisfeito?

Puches

Ainda sobre o Matic: excelente negócio. Não creio ter sido um tiro no escuro, de todo. Acredito, sim, que foi uma surpresa a forma como ele se adaptou à posição 6: tornou-se um dos melhores do mundo.

Sobre os 15%: não faço ideia se o Benfica os deu ao Matic ou não. Mas, a confirmar-se, digo que: a) é um disparate, pois à mínima possibilidade, o jogador forçaria a sua saída (15% de 20 milhoes, são 3 milhões de euros!!!!); b) o Matic tem muita personalidade. Continua a jogar e ainda não lhe ouvi qualquer reparo, amuo ou ressentimento para com o Benfica. Ainda.

Theroux

Citação de: Puches em 27 de Setembro de 2013, 19:31
Ainda sobre o Matic: excelente negócio. Não creio ter sido um tiro no escuro, de todo. Acredito, sim, que foi uma surpresa a forma como ele se adaptou à posição 6: tornou-se um dos melhores do mundo.

Sobre os 15%: não faço ideia se o Benfica os deu ao Matic ou não. Mas, a confirmar-se, digo que: a) é um disparate, pois à mínima possibilidade, o jogador forçaria a sua saída (15% de 20 milhoes, são 3 milhões de euros!!!!); b) o Matic tem muita personalidade. Continua a jogar e ainda não lhe ouvi qualquer reparo, amuo ou ressentimento para com o Benfica. Ainda.

E porque raio haveria de abrir a boca para falar mal do clube que o fez alguém no futebol europeu?

sbremoved_29241

onde posso ter acesso ao R&C?

Puches

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2013, 19:33

E porque raio haveria de abrir a boca para falar mal do clube que o fez alguém no futebol europeu?
Pelos 3 milhões, mais coisa, menos coisa.
Por muito menos, os exemplos são imensos. Alguns, no Benfica.

Theroux

Citação de: Puches em 27 de Setembro de 2013, 21:19

Quais 3 milhões?

Puches

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2013, 21:21
Citação de: Puches em 27 de Setembro de 2013, 21:19

Quais 3 milhões?
Releitura do comentário inicial.

Transformer

Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo
Eu te quero bem

Vou pedir pra você gostar
Vou pedir prá você me amar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor

A semana inteira
Fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar

De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar

Te espero para ver se você vem
Não te troco nesta vida por ninguem
Porque eu te amo
Eu te quero bem

Acontece que na vida gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguem
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor

A semana inteira
Fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar

De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar
(Eu só quero amar)

A semana inteira
Fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar

De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar
Amar,hey yeyy

Dandy

Este mês o Benfica paga os primeiros juros semestrais do empréstimo obrigacionista.

Venham eles!

VodkaBoy

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2013, 13:12

Este mês o Benfica paga os primeiros juros semestrais do empréstimo obrigacionista.

Venham eles!
Qual deles?

Dandy

Citação de: VodkaBoy em 03 de Outubro de 2013, 13:15

Venham eles!
Qual deles?

Abril 2013 - Abril 2016

Cilindrado

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2013, 13:19
Citação de: VodkaBoy em 03 de Outubro de 2013, 13:15

Venham eles!
Qual deles?

Abril 2013 - Abril 2016

bota fazer um emprestimo para pagar juros dos emprestimos anteriores.

Sem vendas de jogadores esta época, nem sei como ainda nao soaram as sirenes de incendio.

.:VMPT:.

TicoTeco, então os gajos tiveram lucros de 20M?

As tuas contas falharam para todos os lados, já que já tinhas falhado nas nossas....

peter_slb

O porto vive no risco, com um défice estrutural próximo dos 30 milhões, considerando uma prestação europeia normal com passagem aos oitavos da champions (ligeiramente superior ao do Benfica), mas de tempos a tempos fazem o que é preciso para terem capital positivo, sem terem metido o estádio na SAD e são eles que vão ganhando, por isso não há muito que se possa dizer de mal sobre a gestão deles.