Benfica TV

pedro22

Apenas um dado para reflexao, somos agora mais assinantes da Btv do que socios do Slb... Seria inevitavel e certo mas nao deixa de ser algo que me incomoda....

o_bEnFiQuIsTa

Sem dúvida, mas há que ser frio na análise e perceber que a Benfica TV dá mais retorno pelo investimento. Enquanto se ajuda o Benfica, o Benfica dá algo palpável de volta.

218219

Citação de: pedro22 em 11 de Outubro de 2013, 08:58
Apenas um dado para reflexao, somos agora mais assinantes da Btv do que socios do Slb... Seria inevitavel e certo mas nao deixa de ser algo que me incomoda....
Francamente Pedro: não percebo o porquê do teu comentário! E só colocares-te no lugar das pessoas que vivem a centenas de quilómetros da catedral, que na maior parte raramente vai ao estádio da luz e pensares que através da BTV, estão ligadas ao clube ajudando-o :slb2:, e recebem diariamente retorno dessa ajuda! abraço
PS: Eu diria que é inevitável esse gap entre sócios e assinantes BTV, que tende a aumentar de forma exponencial! essa diferença está relacionada inclusive com o potencial de internacionalização da marca benfica! eu acredito que 600 mil é um registo que iremos assistir durante os próximos 2 anos( refiro-me a assinantes do canal em território nacional)...

k1n0

Citação de: pica_foices em 11 de Outubro de 2013, 03:25
zap de angola e moçambique (acho eu)
para a machaine sport em frança
para um dos estados unidos e canada
e para a orange (nao sei em que paises)

supostamente pelo que dizem as fontes dia 15 haverão novidades sobre esses assuntos

O objetivo são perto de 40 países. Temos de relaxar e ter paciência. Se há coisa que está a ser feita como deve ser... é a Benfica TV e a sua internacionalização.

BaTi

Citação de: k1n0 em 11 de Outubro de 2013, 09:40

supostamente pelo que dizem as fontes dia 15 haverão novidades sobre esses assuntos

O objetivo são perto de 40 países. Temos de relaxar e ter paciência. Se há coisa que está a ser feita como deve ser... é a Benfica TV e a sua internacionalização.

Parabéns a todos os benfiquistas, haja algo que nos encha de orgulho!

pedro22

Citação de: 218219 em 11 de Outubro de 2013, 09:21
Francamente Pedro: não percebo o porquê do teu comentário! E só colocares-te no lugar das pessoas que vivem a centenas de quilómetros da catedral, que na maior parte raramente vai ao estádio da luz e pensares que através da BTV, estão ligadas ao clube ajudando-o :slb2:, e recebem diariamente retorno dessa ajuda! abraço
PS: Eu diria que é inevitável esse gap entre sócios e assinantes BTV, que tende a aumentar de forma exponencial! essa diferença está relacionada inclusive com o potencial de internacionalização da marca benfica! eu acredito que 600 mil é um registo que iremos assistir durante os próximos 2 anos( refiro-me a assinantes do canal em território nacional)...
Citação de: 218219 em 11 de Outubro de 2013, 09:21

Acredita que sei bem o que é estar a centenas de Km da Catedral e chegar a altas horas da madrugada a casa porque sou de Guimarães apesar de neste momento estar bem mais perto do nosso Benfica! Concordo com aquilo que dizes e até reconheci a inevitabilidade de isso acontecer. Ainda assim sempre que somos ultrapassados em alguma coisa custa-me ainda que seja pelo Proprio clube rsssss........
Abr

BERNA_1961

Este projecto vai trazer para os resultados operacionais mais 20/25 M de euros.
Ou seja, neste primeiro ano podemos atingir 1/3 das nossas receitas (excluindo passes dos jogadores) através dos direitos televisivos.
Penso que será realista nos próximos 2 anos, através do crescimento dos assinantes e internacionalização do canal atingir as receitas brutas de 50M. Com 10 M de custos, teremos um lucro de 40 M o que será extraordinário.
Se isso acontecer, estaremos muito à frente dos outros.
É por isso que o "sistema" não vai dar tréguas.

EnormeBenfica

Sou daqueles que acredita que até ao final do ano se a equipa começar a corresponder em campo com um futebol mais atractivo que teremos 300 000 assinantes da BTV a 31 de Dezembro 2013. De qualquer modo 235 500 é motivo de orgulho, parabéns a todos os benfiquistas e não se esqueçam que unidos o GLORIOSO será ENORME.

Et Pluribus Unum.

EnormeBenfica

Isso não duvido que iremos assistir a um ataque feroz do sistema, aliás já estamos a assistir. Mas o mais importante é mantermo-nos unidos mesmo que nos queiram colocar fora do lugar do topo da classificação no campeonato. Isto é uma guerra na qual iremos perder algumas batalhas mas ganharemos muitas mais.

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Outubro de 2013, 11:17
Ou seja, neste primeiro ano podemos atingir 1/3 das nossas receitas (excluindo passes dos jogadores) através dos direitos televisivos.
Penso que será realista nos próximos 2 anos, através do crescimento dos assinantes e internacionalização do canal atingir as receitas brutas de 50M. Com 10 M de custos, teremos um lucro de 40 M o que será extraordinário.

Dandy

Citação de: almodovarSLB em 11 de Outubro de 2013, 02:46
Citação de: almodovarSLB em 10 de Outubro de 2013, 09:43
em que paises é que ja ha benficaTV? e em que operadoras internacionais?

Façamos uma distinção prévia:

Existe a venda avulsa de conteúdos singulares do Benfica e existe a (re)transmissão da Benfica TV.

Cada jogo do Benfica é vendido, em avulso, para dezenas de países.

Por exemplo, o Benfica-Paços passou em cerca de 60 países.

Já contratos estabelecidos, para a (re)transmissão da BenficaTV, no estrangeiro, existem, neste momento, com as seguintes empresas:

Premium Sport

ZAP

Orange

Benfica TV:

A Maior Fonte de Receitas Ordinárias do SLB!

Dandy

Isso viste onde, por favor?

BERNA_1961

"Benfica TV: A Maior Fonte de Receitas Ordinárias do SLB!"

Isto tem que ser (vai ser) uma realidade!.

Dandy

Citação de: BERNA_1961 em 11 de Outubro de 2013, 11:17

Dou 60 minutos para que apareça algum inteligente a responder assim ao teu comentário:

Quero é títulos, pá!...

Dandy

Em 2014, teremos, na Cosmos, a seguinte sintomatologia:

- renegociação de contratos já firmados (ou pressões nesse sentido)

- descida tarifária

- rescisões por mútuo acordo (ou tentativas de)

Benfica TV:

A Cobrir a Cosmos desde 2013!

Dandy

Descubra as Diferenças:

Benfica TV...

A maior fonte de receitas ordinárias do SLB

O Calor da Noite...

A maior fonte de receitas galdérias do FCP