Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 46 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

Messi87

Hoquista de 34 anos
Guillem Trabal: "Marc Coy explicou-me com funciona o Clube"

Chegou à equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica esta temporada mas já se sente em casa. Em declarações à Benfica TV, Guillem Trabal não esqueceu quem o tem ajudado.

"Tem sido importante, porque antes de vir, o Marc Coy explicou-me como funciona o Clube e a cidade. No Benfica, tem sido a pessoa dentro da equipa com quem comunico mais facilmente, ajuda-me a compreender o funcionamento do jogo e ajuda-me com a língua portuguesa", disse.

Recorde-se que o hoquista de 34 anos, tem no Benfica a sua primeira experiência no estrangeiro, depois de ter representado as equipas do Voltregá (1994/2002), Lérida (2002/2004) e Reus (2005/2013).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31858/language/pt-PT/Guillem-Trabal-Marc-Coy-explicou-me-com-funciona-o-Clube.aspx

Sr. Coluna

Citação de: pcssousa em 08 de Agosto de 2013, 20:16
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 18:55
Citação de: S.L.B. NN 92 em 08 de Agosto de 2013, 13:50
nao o comparem ao tripeiro pois nao lhe chega aos calcanhares apesar de ser bom guarda redes.
este é top mundial, o edo nao tem metade do curriculo. nao é pela baliza que vamos vacilar ...

São os dois top Mundial.
O Bosch há largos anos que é o melhor guarda-redes que anda pelo nosso hóquei, mas, na minha opinião de leigo na matéria, não é top Mundial e só por breves momentos esteve nesse patamar. Ajudou muito o porto, sim, mas não foi só ele que o fez.
Independentemente de tudo o que se passou e passa no hóquei patinado nacional (sim, já tive o desprazer de assistir a um porto-Benfica em Fânzeres e isso acabou por me dar alguma propriedade para falar), quem mais ajudou o hóquei em patins do porto foi o Benfica.
Espero que o título europeu, além de todas as melhorias que temos notado desde há uns quantos anos para cá, virem tudo isso do avesso.

O Trabal vai ser muito importante, como por exemplo o Álamo no andebol, mas não vai ser responsável a solo por tudo o que ainda precisamos de mudar. acredito nos jovens, acredito em quem dirige o nosso hóquei e aposto que o futuro da modalidade passará pelo Benfica.

É esta a minha modesta opinião.

Ah, para mim o Trabal começou com o pé esquerdo naquela entrevista, mas concerteza que irá compensar isso em campo e um dia poderá dizer com orgulho que jogou e triunfou pelo Benfica.

Que entrevista é essa em que ele esteve menos bem pcssousa?

BaTi

Fomos buscar um Álamo do Hoquei em Patins. Excelente contratação.

Messi87

Guarda-redes à Benfica TV
Guillem Trabal: "O mais importante é aprender com a equipa"

Chegou esta temporada ao Sport Lisboa e Benfica mas os objectivos do guarda-redes "encarnado", Gullillem Trabal, já estão bem definidos.

"Espero que o meu trabalho vá de encontro ao que a equipa tem feito nos outros anos porque os resultados têm sido muito bons. Todas as equipas gostariam de ter os títulos que o Benfica tem", começou por dizer à Benfica TV.

Uma equipa com a qual o guarda-redes só pensa em evoluir. "Agora, para mim o mais importante é aprender com eles e adaptar-me à forma de trabalhar deles porque tem tido muito sucesso", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32114/language/pt-PT/Guillem-Trabal-O-mais-importante-e-aprender-com-a-equipa.aspx

joaonunes

Sábado é hora de começar a demonstrar o seu valor.

Irá ser um jogo complicado e espero que esteja seguro.

carvalho0407

vamos ver se ao fim de alguns anos temos guarda redes

Orgulhosamente_SLB

Grande jogo hoje!

Sensacional a defesa na recarga da grande penalidade!

BlankFile

Ter um GR de classe mundial na baliza faz toda a diferença sem dúvida. Hoje fez uma tremenda exibição. 

Shoky

NunoDuarte

Andris

carvalho0407

o porco do broch ainda hoje fez 1 jogao, ja deve ter alguns 40 anos, agora parece que finalmente temos guarda redes

Cyb3rNeo

Este homem defende enormidades!  :bow2:

Xinas

ele realmente dá um trabalão as outras equipas...sem duvida é muito bom  :slb2:

mWo