Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

El_Che

tenho duvidas sequer que jogue na 1ª Liga.

Ricardo Oliveira

Uma coisa é verdade...este puto parece ter a cabeça vazia.
As academias de formação são boas para muita coisa mas para outras deixam os putos mais vaidosos que o Miguel Veloso.
Tenho pena porque acompanho o Sancidino há uns bons anos e esperava mais dele com a idade que tem...mas siga em frente, um miúdo que nada provou já anda a exibir carros e tal...que vá para onde quiser que já estou cansado destas vedetas.

20Nico Gaitan20

eu muito sinceramente já lhe tinha dado um pontapé no cu, não merece sequer que se perca tempo com ele.

Manpaz1904

Deve ir mesmo para o porto.

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Outubro de 2013, 16:32
Deve ir mesmo para o porto.
Também acho que é por isso que nunca mais foi convocado.

Universo Benfica

Vieira quer travar saída de Sancidino para o FC Porto

O internacional sub-19 português Sancidino Silva é tido como uma das maiores promessas das camadas jovens do Benfica, mas com o seu contrato a expirar no final da época e com o extremo a recusar a primeira proposta de renovação, a sua continuidade na Luz parecia complicar-se, falando-se, inclusivamente, do interesse do FC Porto no luso-guineense de 19 anos.

Ainda assim, tudo terá mudado nos últimos tempos, pois, consciente das dificuldades neste dossier, terá sido o próprio Luís Filipe Vieira a assumir o comando das negociações, adiantando o "Diário de Notícias" que as partes estão agora bem mais perto de um entendimento e que a continuidade de Sancidino na Luz é uma hipótese cada vez mais forte.

Presidente do Benfica quer evitar saída para o FC Porto

De acordo com o "DN", foi depois de ter tomado conhecimento de contactos do FC Porto com a família de Sancidino que Luís Filipe Vieira entrou em campo e assegurou a responsabilidade das negociações, procurando evitar que o extremo pudesse mudar-se a custo zero para a cidade invicta.

Segundo o "DN" as partes têm estado a conversar e os valores que Sancidino pretenderá para renovar o seu vínculo com os encarnados e aqueles que o Benfica oferece estão cada vez mais próximos, podendo haver fumo branco nos próximos dias, num contrato que deverá prolongar-se até 2018 e com uma cláusula de rescisão superior a 30 milhões de euros.

http://www.noticias-do-futebol.com/content/vieira-quer-travar-sa-da-de-sancidino-para-o-fc-porto

JuicyJuice

Citação de: Universo Benfica em 13 de Outubro de 2013, 17:25
Vieira quer travar saída de Sancidino para o FC Porto

O internacional sub-19 português Sancidino Silva é tido como uma das maiores promessas das camadas jovens do Benfica, mas com o seu contrato a expirar no final da época e com o extremo a recusar a primeira proposta de renovação, a sua continuidade na Luz parecia complicar-se, falando-se, inclusivamente, do interesse do FC Porto no luso-guineense de 19 anos.

Ainda assim, tudo terá mudado nos últimos tempos, pois, consciente das dificuldades neste dossier, terá sido o próprio Luís Filipe Vieira a assumir o comando das negociações, adiantando o "Diário de Notícias" que as partes estão agora bem mais perto de um entendimento e que a continuidade de Sancidino na Luz é uma hipótese cada vez mais forte.

Presidente do Benfica quer evitar saída para o FC Porto

De acordo com o "DN", foi depois de ter tomado conhecimento de contactos do FC Porto com a família de Sancidino que Luís Filipe Vieira entrou em campo e assegurou a responsabilidade das negociações, procurando evitar que o extremo pudesse mudar-se a custo zero para a cidade invicta.

Segundo o "DN" as partes têm estado a conversar e os valores que Sancidino pretenderá para renovar o seu vínculo com os encarnados e aqueles que o Benfica oferece estão cada vez mais próximos, podendo haver fumo branco nos próximos dias, num contrato que deverá prolongar-se até 2018 e com uma cláusula de rescisão superior a 30 milhões de euros.

http://www.noticias-do-futebol.com/content/vieira-quer-travar-sa-da-de-sancidino-para-o-fc-porto
Hehe

RAFL

uma das maiores promessas? f*
deixem-no ir já agora em dezembro, sempre se poupa uns trocos, é um jogador mediano e se quer ir para o porto, boa viagem

Red skin

Fyssas

Se ele tiver contracto até fim do ano o máximo que se pode fazer é despachá-lo em Janeiro. De resto, não vale muita preocupação.

andereberna

Eu sempre o achei uma cabeça de vento e muito inconsequente a jogar.
Que vá e não volte. No Benfica querem-se homens e não crianças.

cipri_slb

Este Vieira vai fazer mais uma renovação á Jorge Jesus com medo que o menino vá po Porto oferece lhe tudo o que ele quiser, eu deixava-o ir na boa

Fenómeno

Epa ele é um brinca na areia , apenas e só isso...

Que vá.

Fever

4 milhoes ano para este também não ir para o Porto.