Benfica TV

Theroux

Absurdo é insistir que a BTV são "10€ por 2 jogos" e depois afirmar que estava ligada "24h por 24h".

Se em Outubro de 2013, ainda não percebeste que esta "guerra" foi mandatada pela esmagadora maioria dos benfiquistas não que mais te diga.

X-Blazer

HookerinCab também não és assinante sporttv, certo?

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 19:25
Absurdo é insistir que a BTV são "10€ por 2 jogos" e depois afirmar que estava ligada "24h por 24h".

Se em Outubro de 2013, ainda não percebeste que esta "guerra" foi mandatada pela esmagadora dos benfiquistas não que mais te diga.
maioria

Transformer

Não houve investimento nenhum na BTV.

Foram meia duzia de gajos com cameras de video portáteis e uns pc's com sofware crackado que se juntaram numa sala do estádio a brincar às televisões.

Pokemons prá troca, apanhá-los todos, apanhá-los todos.

HookerinCab

Se em Outubro de 2013, ainda não percebeste que esta "guerra" foi mandatada pela esmagadora dos benfiquistas não que mais te diga.

Comparado com o que tinhas antes, sim. A Btv é o que tinha antes mais 2 jogos.

Tu é que falaste que foram investidos milhões, mas é falso. Está no ReC que saiu á pouco tempo.

Esta guerra foi mandatada por quem pode pagar, eu não posso. O senhor que mandatou a guerra está muito bem sentado à segunda à noite a ridicularizar o nosso clube.

Se vais na linha dele, o que é queres que te diga.

Somos o clube do povo e nem isso respeitam.

BlankFile

Continuo sem perceber o que certos benfiquistas querem. Há coisas que me ultrapassam mesmo.

HookerinCab

Citação de: Transformer em 13 de Outubro de 2013, 19:31
Não houve investimento nenhum na BTV.

Foram meia duzia de gajos com cameras de video portáteis e uns pc's com sofware crackado que se juntaram numa sala do estádio a brincar às televisões.

Pokemons prá troca, apanhá-los todos, apanhá-los todos.

Faz o favor de reler o que disse. Pouco interessa o que se investe quando com isso se trás o lucro.

No relatório tivemos um prejuízo de 1 ou 2 centenas de milhares de euros. Menos que o que pagamos todos os meses a alguns jogadores para estarem no banco.

Tiraram um canal que servia para informar a nação benfiquista e agora ainda querem tirar o meu dinheiro? Não, nessa não caio.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 19:14
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 19:02
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 18:39
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 18:34
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 18:33
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 16:18
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 16:16
As finanças nao chegao pa tudo. :disgust:

10 euros por 2 ou 3 jogos por mes :disgust:

É nisso que consiste a programação da BTV?

EnTão é no que?  :confused:

e não me venham com a conversa da liga inglesa. Estou-me a marimbar para isso. O canal é do nosso clube.

É nisso que consiste a programação sobre o Benfica da BTV?

Praticamente é nisso. Que eu saiba antigamente via as modalidades por... 0 euros. Agora pagar 10 euros para ver jogos em casa.. :bah2:

Mas se tiveres outra visão manda vir. Passa-mos de um canal à borla para um pago e lamento mas não posso pagar.

Antes via de borla as modalidades, agora até isso nos tiraram.

A BTV NUNCA foi "à borla"... A BTV estava acessível a que pagasse um valor mensal à MEO. O que aconteceu foi que foi acrescentado um valor exclusivo para o canal pois também aumentaram, e MUITO, os conteúdos.

Antes vias as modalidades "de borla" porque a direcção investiu milhões num canal. Para ti era de "borla" (se calhar ofereciam-te a MEO), para o Benfica não.

Não ponho em causa as opções de cada um, mas se vamos discutir a BTV então que o façamos com base na realidade.

A direcção não investiu milhões coisa nenhuma. Isso é treta!!!

Basta ver o relatório e contas e tivemos um prejuízo de 100 ou 200 e tal mil euros com o canal aberto. Isso é nada comparado com o que esse canal trazia no que toca a imagem e paixão pelo o clube. 

Isso dos milhões é simplesmente um argumento que não cola.

Ok, não era a borla. Tenha a mensalidade meo. Com os canais que tinha, a BTV ficava por que? 1 euro mês? E já estou a puxar para cima.

Então agora já devemos somar esse 1 euro aos restantes 10?

Não posso ser mais realista do que isto.

Somos o clube do povo. Se querem fazer guerras com outros canais então que o façam mas sem usar a única razão de existir do SLB, os seus adeptos.

Metam lá à borla o canal com as modalidades. 10 por 2 jogos é absurdo. Mas ok, que me tam isso noutro canal à parte.

Antes tinha a BTV ligada 24 por 24 horas. Toda o dia podia ouvir falar do nosso clube. Agora nada.

Pago as minhas quotas e a mais não me obrigam. Para os engravatados pode dar jeito, a mim, que conto os euros todos os meses, não me interessa nada.

Esta guerra com a Sportv é para  Benfiquistas com capacidade de perceber a importancia da BenficaTv para o futuro do nosso clube... quem não percebe isso, não merece ter a nossa TV... há um QI mínimo para a sua subscrição (excepto dificuldades financeiras).

HookerinCab

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 13 de Outubro de 2013, 19:37
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 19:14
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 19:02
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 18:39
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 18:34
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 18:33
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 16:18
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 16:16
As finanças nao chegao pa tudo. :disgust:

10 euros por 2 ou 3 jogos por mes :disgust:

É nisso que consiste a programação da BTV?

EnTão é no que?  :confused:

e não me venham com a conversa da liga inglesa. Estou-me a marimbar para isso. O canal é do nosso clube.

É nisso que consiste a programação sobre o Benfica da BTV?

Praticamente é nisso. Que eu saiba antigamente via as modalidades por... 0 euros. Agora pagar 10 euros para ver jogos em casa.. :bah2:

Mas se tiveres outra visão manda vir. Passa-mos de um canal à borla para um pago e lamento mas não posso pagar.

Antes via de borla as modalidades, agora até isso nos tiraram.

A BTV NUNCA foi "à borla"... A BTV estava acessível a que pagasse um valor mensal à MEO. O que aconteceu foi que foi acrescentado um valor exclusivo para o canal pois também aumentaram, e MUITO, os conteúdos.

Antes vias as modalidades "de borla" porque a direcção investiu milhões num canal. Para ti era de "borla" (se calhar ofereciam-te a MEO), para o Benfica não.

Não ponho em causa as opções de cada um, mas se vamos discutir a BTV então que o façamos com base na realidade.

A direcção não investiu milhões coisa nenhuma. Isso é treta!!!

Basta ver o relatório e contas e tivemos um prejuízo de 100 ou 200 e tal mil euros com o canal aberto. Isso é nada comparado com o que esse canal trazia no que toca a imagem e paixão pelo o clube. 

Isso dos milhões é simplesmente um argumento que não cola.

Ok, não era a borla. Tenha a mensalidade meo. Com os canais que tinha, a BTV ficava por que? 1 euro mês? E já estou a puxar para cima.

Então agora já devemos somar esse 1 euro aos restantes 10?

Não posso ser mais realista do que isto.

Somos o clube do povo. Se querem fazer guerras com outros canais então que o façam mas sem usar a única razão de existir do SLB, os seus adeptos.

Metam lá à borla o canal com as modalidades. 10 por 2 jogos é absurdo. Mas ok, que me tam isso noutro canal à parte.

Antes tinha a BTV ligada 24 por 24 horas. Toda o dia podia ouvir falar do nosso clube. Agora nada.

Pago as minhas quotas e a mais não me obrigam. Para os engravatados pode dar jeito, a mim, que conto os euros todos os meses, não me interessa nada.

Esta guerra com a Sportv é para  Benfiquistas com capacidade de perceber a importancia da BenficaTv para o futuro do nosso clube... quem não percebe isso, não merece ter a nossa TV... há um QI mínimo para a sua subscrição (excepto dificuldades financeiras).

O Rui Gomes da Silva não teria dito melhor. :whistle2:

Theroux

Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 19:31

Tu é que falaste que foram investidos milhões, mas é falso. Está no ReC que saiu á pouco tempo.

Esta guerra foi mandatada por quem pode pagar, eu não posso. O senhor que mandatou a guerra está muito bem sentado à segunda à noite a ridicularizar o nosso clube.

Epá, não aprecio muito que me chamem de mentiroso, por isso vamos lá esclarecer algo de uma vez por todas:

A BTV foi resultado de um INVESTIMENTO. Se do NADA crias um canal, tens que pagar TUDO. Esse investimento transforma-se em dívida. A BTV tem dívida gerada com a sua criação.

Se tu próprio reconheces que tem uma exploração equilibrada é sinal que essa dívida continua lá. Se agora o custo passou de 5M€ para 9M€ MAIS dívida foi criada. Se a tua solução para isto é continuar com o canal de "borla" ou se vende o clube a um milionário ou começamos a vender jogadores só para pagar os custos da BTV.

Fever

Um ponto importante no meio disto tudo: o dia-a-dia do canal ainda é de facto preenchido por muito lixo do canal pré-premium. A reformulação tarda a chegar, se é que alguma vez virá.

oscar-cardozo

Este HookerinCab tem meia dúzia de posts no fórum e já está a atacar o único projecto do Benfica que está a atingir o sistema.

Red Eyes

Eu tenho a sporkotv. :ashamed: :tomates:

Num stream perto de mim... :D

Arbuckle

Um benfiquista com 10 € para gastar, por mês, vai assinar a BenficaTV para quê e porquê?

É que não tem nada a ver. Benfica, BenficaTV, não soa a nada.

Com 10 euros por mês, vou é procurar uma SportTV Live, uma sportingTV ou um portoCanal Premium.

Isso sim tem tudo a ver connosco. Foi preciso bater com a testa na parede para ver isto.
Estava difícil.

HookerinCab

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 19:40
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 19:31

Epá, não aprecio muito que me chamem de mentiroso, por isso vamos lá esclarecer algo de uma vez por todas:

A BTV foi resultado de um INVESTIMENTO. Se do NADA crias um canal, tens que pagar TUDO. Esse investimento transforma-se em dívida. A BTV tem dívida gerada com a sua criação.

Se tu próprio reconheces que tem uma exploração equilibrado é sinal que essa dívida continua lá. Se agora o custo passou de 5M€ para 9M€ MAIS dívida foi criada. Se a tua solução para isto é continuar com o canal de "borla" ou se vende o clube a um milionário ou começamos a vender jogadores só para pagar os custos da BTV.

Não estou a chamar mentiroso a ninguém.  O0

Perante os resultados do ReC, só digo que um ano da BtV anterior era suportado por um mês de salários do Carlos Martins e\ou Djalós.

Percebes onde quero chegar?

Se querem pagar do vosso bolso, ok. Mas punham lá as modalidades, formação e noticiários à parte. Quem não percebe que "vender" a imagem do nosso clube é importante, então não digo mais nada.

Agora ter um canal que interrope transmisssões das nossas equipas para dar jogos da liga inglesa. Não vale a pena.  :whistle2: