Benfica TV

pedro22

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 20:19
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 20:18
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 20:16
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 20:09
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 19:59
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 19:49
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 19:40
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 19:31
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 19:25
Absurdo é insistir que a BTV são "10€ por 2 jogos" e depois afirmar que estava ligada "24h por 24h".

Se em Outubro de 2013, ainda não percebeste que esta "guerra" foi mandatada pela esmagadora dos benfiquistas não que mais te diga.

Comparado com o que tinhas antes, sim. A Btv é o que tinha antes mais 2 jogos.

Tu é que falaste que foram investidos milhões, mas é falso. Está no ReC que saiu á pouco tempo.

Esta guerra foi mandatada por quem pode pagar, eu não posso. O senhor que mandatou a guerra está muito bem sentado à segunda à noite a ridicularizar o nosso clube.

Se vais na linha dele, o que é queres que te diga.

Somos o clube do povo e nem isso respeitam.

Epá, não aprecio muito que me chamem de mentiroso, por isso vamos lá esclarecer algo de uma vez por todas:

A BTV foi resultado de um INVESTIMENTO. Se do NADA crias um canal, tens que pagar TUDO. Esse investimento transforma-se em dívida. A BTV tem dívida gerada com a sua criação.

Se tu próprio reconheces que tem uma exploração equilibrado é sinal que essa dívida continua lá. Se agora o custo passou de 5M€ para 9M€ MAIS dívida foi criada. Se a tua solução para isto é continuar com o canal de "borla" ou se vende o clube a um milionário ou começamos a vender jogadores só para pagar os custos da BTV.

Não estou a chamar mentiroso a ninguém.  O0

Perante os resultados do ReC, só digo que um ano da BtV anterior era suportado por um mês de salários do Carlos Martins e\ou Djalós.

Percebes onde quero chegar?

Se querem pagar do vosso bolso, ok. Mas punham lá as modalidades, formação e noticiários à parte. Quem não percebe que "vender" a imagem do nosso clube é importante, então não digo mais nada.

Agora ter um canal que interrope transmisssões das nossas equipas para dar jogos da liga inglesa. Não vale a pena.  :whistle2:

A BTV foi de "borla" até isso deixar de poder ser praticado.

A partir do momento em que se recusa uma proposta de 22,2M€/ano, esperavas que acontecesse o quê exactamente?

Reformulando: fosses tu o Presidente do Benfica, eleito sob o compromisso de não renovar com a Sporttv, o que farias?

Achas mesmo que a Btv foi o que levou o Vieira ao poder?
Olha, o que o levou ao poder é uma oposição inexistente no nosso clube. Achas que o Rangel era alternativa a alguma coisa? Recordaste do que aconteceu ao Moniz quando levantou a voz? Foi para o clube não foi?

E é verdade ou mentira que o Vieira andou anos e anos a negociar com a sporcottv? Se fosse sua intenção não negociar com eles porque o fez?

E agora arranca para um projecto que tirar dinheiro aos benfiquistas e vai arrotando numeros de propaganda, mas no fim o passivo vai aumentado. :confused:

Mas ando aqui a comer gelados com a testa?

E quanto à palavra dele... Não foi este senhor que convocou um conferencia de imprensa a dizer que se não chegasse aos 300 mil sócios se demitia? Preciso acrescentar mais alguma coisa?

Monólogo interessante mas não vi qualquer indício de resposta a minha pergunta, que era bastante simples:

Qual seria o teu modelo para a BTV?

Mas não é obvio qual é o modelo que defendo? O anterior. Não percebo como tens duvidas disso.

Não falaste em modelo nenhum.

Para ti existiria um canal Premium e um à "borla", é isso? Quanto custaria o canal Premium? 9,90? E quais seriam os conteúdos desse canal?

O modelo proposto acho que era qualquer coisa como isto:

Jogos em casa do benfica + jogos das modalidades + Liga Inglesa + liga Grega + Liga Brasileira + tudo o resto, sem qualquer valor mensal =  Funcionários que não queriam receber + as ligas estrangeiras que faziam o favor de  fornecer esses conteudos de graça + todo o equipamento necessário gentilmente cedido por uma marca qualquer .... o que equilibraria as finanças do nosso canal.

Por fim neste mundo de fantasia e utopia havia um multimilionário qualquer que doava cerca de 40 milhoes de euros por ano que seria enfim o lucro da BTV

No fim o mais certo é que alguns benfiquistas não estariam satisfeitos e quereriam que a BTV pagasse €10 por mês a cada subscritor.

HookerinCab

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 20:31
Se percebi bem as receitas da BTV seriam de 1 ou 2€ (e com promoções para sócios!) 15 vezes ao ano.

Estamos conversados.

Porque? Achas que o medelo actual vai trazer lucro ao clube?  :2funny:

2 x os milhões de pessoas do nosso clube que iriam ver o jogo, mais os adeptos dos outros clubes e poupando em direitos de jogos ingleses e pessoal pago a peso de ouro, não sei se não traria mais dinheiro.

Mas já vi que aqui tu és o entendido do mercado e não vale a pena discutir.

Enfim...

Theroux

Por acaso quando vejo contas do estilo "2 X milhões" sinto-me um entendido na matéria ahah

HookerinCab

Não duvido que sejas. Mas para quem precisou de quase 20 posts para perceber que eu defendo a Btv à borla, não deves ser entendido em muitas mais coisas. ahhahahahhahahahah

Carrega, Vieira. Eles estão contigo. Já agora, marca mais umas eleições antes de ganharmos a liga dos campeões em casa para teres mais um voto de confiança.  :2funny:

Manel dos Anzois

Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 20:41
Não duvido que sejas. Mas para quem precisou de quase 20 posts para perceber que eu defendo a Btv à borla, não deves ser entendido em muitas mais coisas. ahhahahahhahahahah

Carrega, Vieira. Eles estão contigo. Já agora, marca mais umas eleições antes de ganharmos a liga dos campeões em casa para teres mais um voto de confiança.  :2funny:

E sportv à borla defendes?

HookerinCab

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Outubro de 2013, 20:56
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 20:41

E sportv à borla defendes?

E a sporttv é o meu clube desde quando?  :confused:

vrtds

alguem tem ZONline aqui?
acabei de ler no face que a BTV ficou indisponivel na zonline e que ligaram para o call center e disseram que para ter acesso a BTV por esta plataforma, tinhamos que subscrever a sporco.

efectivamente estou agora na zonline e não me aparece o canal.

MEUS AMIGOS, ISTO ULTRAPASSA TUDO O QUE É DECENTE... obrigar a ter um canal concorrente para aceder a um canal que pagamos...
podemos fazer queixa a quem?

almodovarSLB

Citação de: vrtds em 13 de Outubro de 2013, 21:01
alguem tem ZONline aqui?
acabei de ler no face que a BTV ficou indisponivel na zonline e que ligaram para o call center e disseram que para ter acesso a BTV por esta plataforma, tinhamos que subscrever a sporco.

MEUS AMIGOS, ISTO ULTRAPASSA TUDO O QUE É DECENTE... obrigar a ter um canal concorrente para aceder a um canal que pagamos...

a eles, ate podes rescindir o contrato por estar a ser violado.

HookerinCab

alguem tem ZONline aqui?

Pode ser um pacote de desporto. Se não gostas assina por outro operador.  O0

vrtds

Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 21:03
alguem tem ZONline aqui?

Pode ser um pacote de desporto. Se não gostas assina por outro operador.  O0
para ti é tudo muito simples...

eu tinha o canal na zonline, se deixei de ter e ainda por cima pelos motivos ja indicados em cima, não vou aceitar com essa leveza toda...
alem disso sabes o que é periodo de fidelização?

Pedro84

Quem acha que a BTV devia ser à pala é muito limitadinho. Se dissessem que devia ser mais barata para sócios com redpass achava normal e aceitável.

Theroux

Há likes que me partem todo ahahahah

Pedro84

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 21:10
Há likes que me partem todo ahahahah

É o que temos... se calhar têm dificuldades de interpretação.

almodovarSLB

Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Outubro de 2013, 21:08
Citação de: almodovarSLB em 13 de Outubro de 2013, 20:45
Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Outubro de 2013, 18:43
A cada dia que passa aparece um pokemon novo.
especialmente aqueles que aparecem no forum 1x no ano, ou que se registaram ha 3 dias e pensam que sao mais que os outros, nao é?

Pelo menos esses não têm um cromossoma a mais.

talvez tenham a menos..

28Fevereiro1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.