Benfica TV

HookerinCab

Quando se acabam os argumentos e não se conseguem discutir opiniões divergentes, dá nisto.  :whistle2:

Mas deixem lá, o que interessa é subsreverem muitas assinaturas para "ajudar" o nosso clube. Isso é que é ser inteligente. :drunk:

Cyb3rNeo

Eu ainda estou na expectativa que o HookerinCab diga que tudo isto que escreveu afinal era para os apanhados.
É que conseguiu digitar tanta matéria fecal por linha em cada post, que até mete impressão.

pedro22

" subscreverem muitas assinaturas".......

HookerinCab

Viva ao Vieira.  :bandeiraslb2:

Já vamos em quantos assinantes? Não interessa todos os meses os numeros aumentam porque sim.

Carrega, Vieira.  :cheerleaders:

Fly 13

É assim tão complicado conversarem como pessoas civilizadas?

Pedro84

Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 21:33

Já vamos em quantos assinantes? Não interessa todos os meses os numeros aumentam porque sim.

Rapaz, tu não enganas ninguém. Criticas a BTV, e depois refugiaste no Vieira (porque sabes que a grande maioria dos users do SB são contra ele) para ver se angarias seguidores. Tens é um problema a resolver... é que aqui não se come gelados com a testa.

parras_bs

Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 21:33

Qual é a tua ideia mesmo?

kangaroo

Citação de: vrtds em 13 de Outubro de 2013, 21:01
alguem tem ZONline aqui?
acabei de ler no face que a BTV ficou indisponivel na zonline e que ligaram para o call center e disseram que para ter acesso a BTV por esta plataforma, tinhamos que subscrever a sporco.

efectivamente estou agora na zonline e não me aparece o canal.

MEUS AMIGOS, ISTO ULTRAPASSA TUDO O QUE É DECENTE... obrigar a ter um canal concorrente para aceder a um canal que pagamos...
podemos fazer queixa a quem?

Amiga eu consigo aceder.

btw, ao ir lá ver, deparei-me com um golaço do Fernandinho do AM

Pedro84

Agora que li bem o que o Hulkerin escreveu, não é mais que motivo para o expulsar? "Os números aumentam porque sim"? Mas isto é uma democracia ou uma anarquia?

pedro22

Dia 15 aproxima-se e aprometida apresentação da BTV2 como locomotiva de outras novidades aqui prometidas relativas ao nosso canal.

Isso sim é  motivo de debate.

Ps: Grande golo do Atlético MG (Autoria: Fernandinho)!

Manel dos Anzois

Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 21:00
Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Outubro de 2013, 20:56
Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 20:41
Não duvido que sejas. Mas para quem precisou de quase 20 posts para perceber que eu defendo a Btv à borla, não deves ser entendido em muitas mais coisas. ahhahahahhahahahah

Carrega, Vieira. Eles estão contigo. Já agora, marca mais umas eleições antes de ganharmos a liga dos campeões em casa para teres mais um voto de confiança.  :2funny:

E sportv à borla defendes?

E a sporttv é o meu clube desde quando?  :confused:

Provavelmente desde que és do Benfica. If you know what i mean...

CitriC

Citação de: NunoDuarte em 13 de Outubro de 2013, 19:28
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 19:25
Absurdo é insistir que a BTV são "10€ por 2 jogos" e depois afirmar que estava ligada "24h por 24h".

Se em Outubro de 2013, ainda não percebeste que esta "guerra" foi mandatada pela esmagadora dos benfiquistas não que mais te diga.
maioria
se a BTV são 10€por 2 jogos, então a Sport TV são 27€ por 2 jogos...ou então a Sport Live 10€ por um ou se calhar nenhum jogo .... Não se esqueçam que até agora só passou um jogo e que o próximo jogo do campeonato será tb do SL Benfica, apenas porque se vai jogar o Clássico no estádio do ladrão.

Portanto ao fim e cabo não é absurdo pagar 10€ por 2 jogos, além de que eu sou do SL Benfica não sou do futebol do SL Benfica, portanto nem são 10€ por 2 jogos

Cumps

vrtds

Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2013, 21:46
alguem tem ZONline aqui?
acabei de ler no face que a BTV ficou indisponivel na zonline e que ligaram para o call center e disseram que para ter acesso a BTV por esta plataforma, tinhamos que subscrever a sporco.

MEUS AMIGOS, ISTO ULTRAPASSA TUDO O QUE É DECENTE... obrigar a ter um canal concorrente para aceder a um canal que pagamos...

Amigo eu consigo aceder.

qual é o teu browser?
telefonei para a zon e eles disseram que podia ser um problema de actualização.

almodovarSLB

Citação de: CitriC em 13 de Outubro de 2013, 21:53
Citação de: NunoDuarte em 13 de Outubro de 2013, 19:28
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2013, 19:25
Absurdo é insistir que a BTV são "10€ por 2 jogos" e depois afirmar que estava ligada "24h por 24h".

Se em Outubro de 2013, ainda não percebeste que esta "guerra" foi mandatada pela esmagadora dos benfiquistas não que mais te diga.
maioria
se a BTV são 10€por 2 jogos, então a Sport TV são 27€ por 2 jogos...ou então a Sport Live 10€ por um ou se calhar nenhum jogo .... Não se esqueçam que até agora só passou um jogo e que o próximo jogo do campeonato será tb do SL Benfica, apenas porque se vai jogar o Clássico no estádio do ladrão.

Portanto ao fim e cabo não é absurdo pagar 10€ por 2 jogos, além de que eu sou do SL Benfica não sou do futebol do SL Benfica, portanto nem são 10€ por 2 jogos

Cumps
Como isto tudo começou por mimha causa..

quem diz isso dos 2 jogos tambem nao diz grande coisa, com todo o respeito.

Uma coisa é verdade, as modalidades eram gratis, e deixaram de o ser, mas eu nem tenho nada contra a pagar 10€. aliás, quem me dera a mim que a BenficaTV tivesse mais conteudo, e eu dava 10€ na boa. agora, têm de entender que para alguem  que tem redpass, dar 10€ apenas para usufruir de liga inglesa, uma ou outra modalidade e equipa B, (pois acredito que as restantes ligas nao sejam de grande interesse, certo?) é diferente do que dar 10€ para ver os jogos do campeonato.. quem nao os ve porque ta na luz, nao pode ser julgado por nao aderir ao canal.. mas isto digo eu, e quem sou eu afinal..

kangaroo

Citação de: vrtds em 13 de Outubro de 2013, 21:59
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2013, 21:46
alguem tem ZONline aqui?

Amigo eu consigo aceder.

qual é o teu browser?
telefonei para a zon e eles disseram que podia ser um problema de actualização.

Chrome, pode ser o teu silverlight...