Benfica TV

almodovarSLB

Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2013, 22:02
Citação de: vrtds em 13 de Outubro de 2013, 21:59
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2013, 21:46
Citação de: vrtds em 13 de Outubro de 2013, 21:01
alguem tem ZONline aqui?
acabei de ler no face que a BTV ficou indisponivel na zonline e que ligaram para o call center e disseram que para ter acesso a BTV por esta plataforma, tinhamos que subscrever a sporco.

efectivamente estou agora na zonline e não me aparece o canal.

MEUS AMIGOS, ISTO ULTRAPASSA TUDO O QUE É DECENTE... obrigar a ter um canal concorrente para aceder a um canal que pagamos...
podemos fazer queixa a quem?

Amigo eu consigo aceder.

btw, ao ir lá ver, deparei-me com um golaço do Fernandinho do AM
qual é o teu browser?
telefonei para a zon e eles disseram que podia ser um problema de actualização.

Chrome, pode ser o teu silverlight...

limpa as cookies, e se tens chrome, faz 'ctrl + shift + n (sem os + )' e tenta entrar nessa pagina, que em principio nao tera historicos..

vrtds

Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2013, 22:02
Citação de: vrtds em 13 de Outubro de 2013, 21:59
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2013, 21:46
Citação de: vrtds em 13 de Outubro de 2013, 21:01
alguem tem ZONline aqui?
acabei de ler no face que a BTV ficou indisponivel na zonline e que ligaram para o call center e disseram que para ter acesso a BTV por esta plataforma, tinhamos que subscrever a sporco.

efectivamente estou agora na zonline e não me aparece o canal.

MEUS AMIGOS, ISTO ULTRAPASSA TUDO O QUE É DECENTE... obrigar a ter um canal concorrente para aceder a um canal que pagamos...
podemos fazer queixa a quem?

Amigo eu consigo aceder.

btw, ao ir lá ver, deparei-me com um golaço do Fernandinho do AM
qual é o teu browser?
telefonei para a zon e eles disseram que podia ser um problema de actualização.

Chrome, pode ser o teu silverlight...
tens PM

BlankFile

Citação de: HookerinCab em 13 de Outubro de 2013, 21:26
Quando se acabam os argumentos e não se conseguem discutir opiniões divergentes, dá nisto.  :whistle2:

Mas deixem lá, o que interessa é subsreverem muitas assinaturas para "ajudar" o nosso clube. Isso é que é ser inteligente. :drunk:

Mais inteligente do subscrever muitas assinaturas da sportv isso é certo.

Cyb3rNeo

Eu também não consigo visualizar a BTV no Zonline e ainda à poucos dias atrás conseguia.
Consigo visualizar todos os outros canais do Zonline, só a BTV é que não dá...
E já experimentei com vários browsers e nada.

Portanto é a Zon que tem responsabilidade.

kangaroo

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Outubro de 2013, 22:17
Eu também não consigo visualizar a BTV no Zonline e ainda à poucos dias atrás conseguia.

Estranho. Eu consigo tanto o canal SD e HD.

Cyb3rNeo

Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2013, 22:18
Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Outubro de 2013, 22:17

Estranho. Eu consigo tanto o canal SD e HD.
Amanhã já vou ter de me chatear com eles.  :knuppel2:

Fever

Ou seja ZON continua a ser merda.

g25

Bora lá ligar para o cal center e fazer barulho.

E não lhes dar descanso.

Já agora: para aceder ao Zonline ainda é possível aceder da rede de qq operador, ou já está barrado a wi-fi made in Zon?

faneca_slb4ever

Amanhã teremos a BTV 2, espero eu.

JJD

Voces estao a ouvir a BTV ? Ja viram quantas pessoas estao a dizer que participam nos foruns da cosmos ? Inacreditavel !!!

Semprefiel49

Citação de: pedro22 em 13 de Outubro de 2013, 21:50
Dia 15 aproxima-se e aprometida apresentação da BTV2 como locomotiva de outras novidades aqui prometidas relativas ao nosso canal.

Isso sim é  motivo de debate.

Ps: Grande golo do Atlético MG (Autoria: Fernandinho)!
É isso que os traz tão assanhados.

baar99

A BTV2 não passa de uma versão SD apenas para os conteudos do Benfica. A BTVHD fica para os restantes conteudos (internacionais) tendo em conta que poderá existir programas que estejam a dar em simultaneo nos 2 canais. Quanto ás restantes surpresas desconheço.

frslb

Citação de: baar99 em 14 de Outubro de 2013, 12:21
A BTV2 não passa de uma versão SD apenas para os conteudos do Benfica. A BTVHD fica para os restantes conteudos (internacionais) tendo em conta que poderá existir programas que estejam a dar em simultaneo nos 2 canais. Quanto ás restantes surpresas desconheço.
Acho que não é isso. Existirá BTV1 e BTV2, os dois com versões SD e HD. E a acompanhar a introdução da muito esperada BTV2, virá também uma reformulação e uniformização do grafismo, uma mudança que se exige. Espero que sejam estas as mudanças.

baar99

Citação de: frslb em 14 de Outubro de 2013, 12:30
Acho que não é isso. Existirá BTV1 e BTV2, os dois com versões SD e HD. E a acompanhar a introdução da muito esperada BTV2, virá também uma reformulação e uniformização do grafismo, uma mudança que se exige. Espero que sejam estas as mudanças.

Olha que as ultimas informações que tive do MEO indicam apenas aquilo que disse. Um BenficatvSD para os conteudos proprios ( e para vender no exterior) e um BenficatvHD para os conteudos internacionais.

Theroux

Então os jogos do Benfica vão passar em SD? Ver para crer.