Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Setembro de 2013, 20:55
Ainda está em processo de recuperação da sua lesão.

Também li sobre isso hoje num jornal. Está em processo de consolidação da recuperação à lesão grave que sofreu no joelho.

carvalho0407

espero recuperação total

miguelsousamartins

Joga muito , dos meus jogadores preferidos

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

SLB1986

Seth, vê se voltas, pá!

BlankFile

Alguma previsão para quando regressa aos jogos? É que eu já o vejo aparentemente recuperado, mas até ver...

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2013, 19:43
Alguma previsão para quando regressa aos jogos? É que eu já o vejo aparentemente recuperado, mas até ver...

Não existe previsão. Não está recuperado.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2013, 20:12
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2013, 19:43

Não existe previsão. Não está recuperado.

Que pena. :(
Espero que esteja para breve o seu regresso.

brunoai

Boas...falei com ele no sábado após o jogo...o que me disse foi que em 2 semanas no máximo tá pronto para o regresso! :clap1:

JM21

Citação de: brunoai em 14 de Outubro de 2013, 22:30
Boas...falei com ele no sábado após o jogo...o que me disse foi que em 2 semanas no máximo tá pronto para o regresso! :clap1:
Muito boa notícia.  O0

Slb23

Depois desta lesão e tendo em conta a idade dele duvido que saia do Benfica antes de terminar a carreira.

Para mim o melhor estrangeiro do nosso basquetebol nos últimos 15 anos.

joncm

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2013, 23:40
Depois desta lesão e tendo em conta a idade dele duvido que saia do Benfica antes de terminar a carreira.

isso a julgar pelo número de títulos que nos deu claro........ loooooooooool

joaonunes

Boa notícia.

De qualquer das formas é melhor recuperar a 100% do que antecipar o seu regresso nesta altura se não estiver totalmente curado ...

Slb23

Citação de: joncm em 14 de Outubro de 2013, 23:44
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2013, 23:40

isso a julgar pelo número de títulos que nos deu claro........ loooooooooool
Não, mesmo pela qualidade que tem. O que o Seth fez na 1ª época no Benfica foi assombroso.

Sr. Coluna

Welcome back big fellow!

BlankFile

A fase regular do campeonato será importante para ele adquirir ritmo de jogo e regressar o mais rápido possível ao seu melhor nível. Será um jogador muito importante nas grandes decisões da temporada.