Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Benfiquismo

Estão a afastar os adeptos do estádio, cambada de incompetentes, preferem ter o estádio ás moscas, chulos, de mim não vêem um tostão, pelo menos com esses preços e sou sócio, imaginem um simples adepto que por algum motivo não pode ser sócio, como é que consegue ir apoiar o seu clube com esta barbaridade de preços?
É caso para dizer "Chamem a polícia".

Dandy

Alguém tem a média de assistências de épocas anteriores?

Nomeadamente, no ano de Quique (2008-09)?

Theroux

força Benfica

gama

bilhetes a 5€ para sócios e todas as bancadas para o Benfica x Nacional.
agora não há grandes desculpas para termos menos que 50000 neste jogo

VodkaBoy

Citação de: gama em 15 de Outubro de 2013, 10:46
bilhetes a 5€ para sócios e todas as bancadas para o Benfica x Nacional.
agora não há grandes desculpas para termos menos que 50000 neste jogo
Surpreenderia-me se não atingiremos esse valor. Os preços são excelentes, o horário também.

Benfiquismo

De facto com esses preços não há desculpas.

Chefe

Vamos ver...

A minha ideia é que a falta de publico não se deve apenas aos preços, mas a uma saturação

Adrian

Em quanto o JJ for treinador não contem cmg! Já pago as minhas quotas, já faço a minha parte... não vou apoiar quem esta a mais no Benfica... por muito que me custe não ir ao Estadio!!!

1904 slb

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2013, 09:41
Mas vocês acham mesmo que é por causa do preço dos bilhetes? Também é. Mas não é só.

No meu caso é. Num pais onde o ordenado mínimo é menos de 500 euros, esses preços são 1 absoluto escândalo.

Fever

Não vamos ter 50 mil nunca, porque o momento é muito mau.

Mas depois não venham com merdas dizer que as más assistências não são dos preços. Não é uma vez com preços baixos depois de afastarem os adeptos e com a equipa em queda livre que quer dizer seja o que for.

De qualquer forma, boa iniciativa :)

Xinas

agora sim se vai ver a conversa dos benfiquistas...vai haver comboios do norte e do sul e os bilhetes é o preço que é,o horário é bom....

vamos ver se a desculpa dos preços pega e de facto com preços baratos vêem a bola ou então a maioria é só adeptos da vitória e mesmo com preços baixos n veem a bola pk a equipa ta mal....

vai ser um bom teste.

Quanto aos cativos eu tenho  e epah tou me a cagar para se pago um pouquinho mais ou nao do que os n socios, eu quero é que todos possam ir a bola  :slb2: :slb2:

PRESENTE  :slb2: :slb2: :slb2:

Fever

Citação de: Xinas em 15 de Outubro de 2013, 15:45
Quanto aos cativos eu tenho  e epah tou me a cagar para se pago um pouquinho mais ou nao do que os n socios, eu quero é que todos possam ir a bola  :slb2: :slb2:

Finalmente uma pessoa com uma boa atitude quanto a isto.

Eu compreendo a revolta de quem pagou muito, e compreendo que faça pressão para baixar os RedPass, mas preferir ter o estádio às moscas do que baixar os preços para não ficar a perder soa-me a egoísmo a mais.

Infelizmente vivo longe mas se pagasse um cativo era porque podia, e se a direcção pudesse fazer algo para encher o estádio que o fizesse, não queria saber se os outros estão a pagar mais ou menos do que eu.

jpcscbrr

Citação de: Xinas em 15 de Outubro de 2013, 15:45
a maioria é só adeptos da vitória e mesmo com preços baixos n veem a bola pk a equipa ta mal....

Isto.
Sempre foi assim...e vai continuar.

Kyoto

Citação de: Benfiquismo em 10 de Outubro de 2013, 15:35
Estão a afastar os adeptos do estádio, cambada de incompetentes, preferem ter o estádio ás moscas, chulos, de mim não vêem um tostão, pelo menos com esses preços e sou sócio, imaginem um simples adepto que por algum motivo não pode ser sócio, como é que consegue ir apoiar o seu clube com esta barbaridade de preços?
É caso para dizer "Chamem a polícia".
os preços sempre foram elevados e as assistências sempre foram boas. o problema maior a meu ver, é o desgaste desportivo associado ao miseravel futebol que a equipa tem apresentado.